Prefeito Danilo é obrigado a demitir contratados

A situação financeira da Prefeitura de Taiobeiras não é nada boa e o prefeito Danilo Mendes (PSDB) precisa acabar com o excesso de servidores contratados, pois já está acontecendo atraso nos pagamentos de fornecedores. A medida é indigesta para o prefeito, pois são muitos compromissos de campanha, no entanto, a redução da folha de pagamento e os cortes de vantagens são inadiáveis.

Comentários

  1. Em salinas tbm ta assim, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. contratações irregulares feitas pouco tempo antes da campanha... são os excessos que vão sobrar na curva agora! pena para os que confiaram seu emprego em um voto comprado!

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. normal pra quem gastou 500 mil pra num ser cassado

    ResponderExcluir
  5. contratou um monte de neguinho ai e até agora nada de concurso.E ai prefeito o concurso sai ou não sai? Responda se vc for capaz.

    ResponderExcluir
  6. VC QUE ESTÁ CRITICANDO SOBRE O CONCURSO DA PREFEITURA PROVAVELMENTE NÃO OUVIU A ENTREVISTA DO PREFEITO NA BELÉM FM HOJE AO MEIO DIA. ELE DISSE BEM CLARO QUE VAI TER SIM CONCURSO NO FINAL DESTE ANO SAI O EDITAL E PROVAVEL O CONCURSO SERÁ EM FEVEREIRO DE 2014. SER OPOSIÇÃO SIM MAS SER BESTA É OUTRA COISA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NÃO FOI O PRÓPRIO QUE RESPONDEU DEVE TER SIDO ALGUM CONTRATADO QUE COITADO DEVE TA MORRENDO DE MEDO DE PERDER O EMPREGO,KKKKKKKK. AI VAI TER QUE SER MUITO INTELIGENTE PRA PASSAR NA PROVA,SE NÃO O BESTA NÃO VAI SER EU E SIM VC.IDIOTA.

      Excluir
    2. Ô "puxa-saco". O caso não é esse prefeitinho ir à uma rádio e apenas falar... o que ele tem pra provar isso? Contrato com algum instituto que aplicará a prova, tem?
      Isso tudo foi compra de VOTO.

      Excluir
  7. Em Curral de Dentro os funcionários estão com salário atrasado a dois meses. Uma vergonha! Solicito que Alex venha fazer uma reportagem na cidade.

    ResponderExcluir
  8. cuidado o concurso e para arrecadar recusos para a prefeitura .

    ResponderExcluir
  9. Fui contratado para trabalhar na prefeitura no mes de agosto do ano passado e mim garantiram que eu ia ficar até o final do mandato de danilo, fui iludido por ele que mim prometeu que se eu falasse com a minha familia pra votar nele eu tava com o emprego garantido, se eu perder o meu trabalho na proxima eleição eles vão ver, vou tirar todo mundo pra nao votar neles.

    ResponderExcluir
  10. Nao sera demitido ninguem apenas nao vai renovar os contratos ssegundo entrevista na radio hoje,infome antes de publicar,

    ResponderExcluir
  11. Em Indaiabira tá quase assim, as pessoas que trabalham em projetos do CRAS, projetos como; PET, PROJOVEM.. Estão a 3 meses que não recebem, esses funcionários que citei, iam ser mandados embora no dia 30 de outubro, mas foram adiados para dia 30 de novembro... Certamente vam pagar o Piz salarial com o pagamento desse pessoal que vai ser mandado embora...

    ResponderExcluir
  12. queremos concurso já as agentes de saúde do psf da rua São João são incompetentes

    ResponderExcluir
  13. Ah! Como é bom ver que as coisas estão ficando claras. A corrupção está sendo descoberta. E o povo terá tempo para reconhecer o grande erro que cometeu. Mas, infelizmente quem tem a perder é nossa querida Taiobeiras, enquanto ficar nas mãos de gente tão incompetente, corrupta e desastrada. Vejam tudo o que está acontecendo: violência, insegurança, falta d'água (DE NOVO!)... entre tantas outras coisas.... é Danilinho, a coisa tá feita, hein? e o vídeo-game como está?

    ResponderExcluir
  14. AQUI EM SALINAS ESTA DO MESMO JEITO O PREFEITO ENGANANDO O POVO COM DEMISÕES FALSAS , PARA PROTEGER PESSOAS RICAS E APADRINHADAS OS POBRE ELE DEMITIU COMO OS GARI E OUTROS FUNCIONÁRIOS NAS A POLIANA,LETICIA, E OUTROS MAIS SÓ MUNDARAM DE SETOR ENGANANDO A POPULAÇÃO, KINCA VC CONSEGUIU MANIPULAR ATÉ OS QUE VOTARAM EM VC

    ResponderExcluir

Postar um comentário