Tragédia na BR-251: Prefeito de Rubelita decreta luto oficial

Prefeito Inael Murta decreta luto oficial e fecha a Prefeitura de Rubelita
O prefeito de Rubelita, Inael Murta, acabou de decretar luto oficial no município devido o acidente que ocasionou a morte de 15 pessoas em acidente na manhã desta segunda na BR-251. Outras 11 pessoas ficaram feridas. O acidente foi a 100 metros do trevo de Padre Carvalho, no quilômetro 280.

As vítimas estavam indo para Montes Claros, onde iriam realizar hemodiálise, exames do coração e outras consultas. O micro-ônibus estava com 26 passageiros.

Em decorrência da morte de tantas pessoas, a cidade de Rubelita, com 7 mil habitantes, está chocada. As aulas foram canceladas e a prefeitura fechada. Entre os mortos, estão professores, funcionários públicos e moradores da zona rural e urbana.

O prefeito Inael Murta e alguns secretários de Rubelita foram até o local do acidente para prestar solidariedade aos parentes das vítimas.

Inicialmente, será feito um velório coletivo na Câmara Municipal da cidade, mas o horário ainda não está definido, pois depende da liberação dos corpos por parte da perícia da Polícia Civil.

Comentários

  1. Deus, conforte o coração dos familiares das vitimas e de todos que ficaram chocados com essa tragédia. Muito triste...

    ResponderExcluir
  2. Q Deus conforte cada um de vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lamantavel , que Deus amenize a dor no coração das familias das vitimas

    ResponderExcluir
  4. Entre esses 15 mortos,a maioria era familiares e amigos da família Murta(que é a minha família),por sorte não foram 16 ou 12 feridos,já que um homem que ia nesse micro-ônibus,só que felizmente meu tio o levou de carro até Montes Claros.Desejo muita força para aqueles que perderam amigos,familiares,namorados(as)!

    ResponderExcluir
  5. SENHOR,DA O DESCANSO ETERNO PRAS VITIMAS E CONFORTE OS CORAÇOES DE SEUS FAMILIARES

    ResponderExcluir
  6. Que Deus abençoe a todos os familiares e amigos, e de muita saude aos que estam feridos, foi mto triste, meus sentimentos a todos

    ResponderExcluir
  7. BR 251 ASSASSINA,CAMIONEIROS IRRESPONSÁVEIS,GOVERNANTES OMISSOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário