Bandidos de Taiobeiras colocam fogo no arquivo da Escola Dr. José Americano Mendes

Foi registrado neste domingo (29) mais um arrombamento na Escola Estadual Dr. José Americano Mendes, localizada no bairro Vila Formosa de Taiobeiras. Dessa vez, os bandidos foram impiedosos e causaram enormes prejuízos. Além dos furtos, os meliantes colocaram fogo nos arquivos e em parte da secretaria do educandário.

Até então ninguém foi preso.

Comentários

  1. De novo?! Chico Xavier, médium, deixou descendentes? Vamos pesquisar, talvez alguém dê pista desses meliantes, porquê Polícia? só pegam bêbados, se estiverem escornados.

    ResponderExcluir
  2. Verdade colega!!!!!!! mas ai a policia vai fazer o que? nada!!!! Vários bandidos são presos e soltos na porta da delegacia..... Estamos precisando que Taiobeiras tenha lei...... esses moleques estão testando a policia "e conseguindo", pois não fazem nada.... com certeza já tem algum suspeito, que pelo amor de Deus, se não tiver... e receptores, que deveriam tomar vergonha na cara. Não existe impressões digitais? com certeza tem alguém de maior neste meio..... e agora, quem vai arcar com esse prejuízo todo? Todos nós, e eles mesmos que fizeram isso.... será que são tão retardados que não pensam nas consequências? Ahhh fala sério viu..... #chateada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a Policia Militar de Taiobeiras por não resolver esse grande problema..........

    ResponderExcluir
  4. ISSO É PORQUE A SEGURANÇA DE TAIOBEIRAS ESTÁ SOBRE CONTROLE COMO NOSSO MAJOR E DELEGADO FALOU NA RADIO POUCOS DIAS ATRÁS.

    ResponderExcluir
  5. Aos críticos de plantão: A PM de Taiobeiras só precisa de uma ferramenta para localizar e prender esses criminosos " Bola de Cristal". Os críticos devem ler a Constituição Federal em seu artigo 144 para saber as funções das polícias, só assim entenderão quais as competências das polícias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário