Hospital de Taiobeiras é assaltado

Bandidos renderam secretárias e levaram todo o dinheiro do CENPRO

A Polícia Militar de Taiobeiras acaba de registrar um assalto a mão armada no Hospital Santo Antonio, na ala CENPRO, localizada na Avenida São João, Centro da cidade.

Conforme relatos de testemunhas, dois bandidos chegaram numa moto Honda Twister, sendo que um deles adentrou na recepção, de arma em punho, e anunciou o assalto, rendendo as três secretárias que trabalhavam no local. O outro ficou na moto, parada na porta do CENPRO.

Ambos estavam com roupas pretas e capacetes. Ainda conforme testemunhas, eles saibam como abrir a porta da recepção e que tinha dinheiro no local, pois a ação foi rápida e objetiva.

Ao fugir, os bandidos trafegaram pela contramão. Os militares estão averiguando as imagens das câmeras de segurança.

Comentários

  1. Cada dia fica mais complicado e preocupante.

    ResponderExcluir
  2. "Podem ficar tranquilos", a segurança ta garantida pela Polícia Militar; ´É Taiobeiras, no ramo da insegurança tem status de cidade grande, até a opinião da polícia é a mesma dos comandantes dos grandes centros "Tá tudo sob controle"!!!

    ResponderExcluir
  3. A bandidagem tá de mais... Aqui em Indaiabira,menores usuários de droga arrombaram com pouco estrago a biblioteca da escola estadual e levaram aparelho de DVD e uma televisão 42 polegadas. De olho nos receptadores ontem bem à noite.

    ResponderExcluir
  4. Mocó lanches parou com entregas,em domicilio por falta de segurança.

    ResponderExcluir
  5. Tá tudo sobre controle kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. E uma vergonha para as autoridades de nossa cidade um assalto a mao armada e em plena luz do dia, isso e o que dizem que a alguns anos atras isso nao acontecia com frequencia tanta morte tantos assaltos. E senhor Prefeito ta na hora de repensar seu metodos de trabalho a segurança do povo que elege o poder esta em jogo o senhor e o poder Publico eleito pelo povo e para o povo.

    ResponderExcluir
  7. jente com o prefeito, nada acontece pois nos pagam para asegurança dele enconto a nossa e deste jeito pença quando for votar...

    ResponderExcluir
  8. calma gente. TA TUDO SOBRE CONTROLE KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário