Outro acidente com a rede elétrica de Taiobeiras

Poste quebrou e interditou o trânsito
Na manhã dessa terça (03), um caminhão caçamba, do Grupo Patativa, que transportava uma máquina retroescavadeira, transitava pela Rua Conrado Rocha quando a máquina atingiu a fiação na esquina com a Avenida Amazonas, resultando em grande susto para as pessoas que estavam no local.

O poste quebrou e interditou as vias públicas. As imediações estão sem energia elétrica. Um andaime usado na construção de um prédio quase foi derrubado pela fiação, por sorte não tinha nenhum operário em cima.

Recentemente vem ocorrendo vários acidentes com a rede elétrica e telefônica de Taiobeiras, demonstrando, claramente, a falta de manutenção, fato que coloca a população em risco.

Durante movimento popular para redução das tarifas elétricas, os representantes do MAB (Movimento dos Atingidos por Barragens) declararam que a rede elétrica de Taiobeiras é uma (Bomba Relógio).
Andaime que estava montado entre a fiação quase caiu

Comentários

  1. Todo tipo de serviços de grande demanda oferecido no Brasil é um lixo, ENERGIA ELÉTRICA - AGUÁ E SANEAMENTO - INTERNET - TELEFONIA FIXO E MÓVEL.

    ResponderExcluir
  2. A maquiagem feita em Taiobeiras nos últimos anos está caindo por terra. Tudo está caindo aos pedaços e a bomba está estourando nas mãos do coitado do Danilo. #sóacho

    ResponderExcluir
  3. Reparem que quase todos os postes de Taiobeiras são velhos e sem nenhum tipo de manutenção, isso vai estourar qualquer hora dessa.

    ResponderExcluir
  4. Há algumas ruas ainda sem manutenção,alguns postes estão tortos e outro escorados,sem dizer que outros locais durante o dia ficam ligadas e quem acaba pagando por ela?

    ResponderExcluir

Postar um comentário