Rei da Cachaça e do Marketing

O empresário Antônio Rodrigues, produtor da Seleta, continua ganhando destaque na grande mídia, principalmente depois que foi apelidado de “Rei da Cachaça”. Com 120 funcionários, o milionário chama atenção pelo seu jeito excêntrico e pela gastança para ostentar suas extravagâncias, como os 25 dentes de puro ouro.

Comentários

  1. Tony Rodrigues pessoa bacana,inteligente,seus filhos são pessoas espetaculares,grande empresário que leva o nome da nossa querida Salinas por esse brasilzão afora através de suas aguardentes e seu estilo inconfundível.Mora aqui,e gosta de proziar na pracinha do São Geraldo com uma amiga de longas datas,a Dona Bezinha.. Abraço Toni,feliz Natal e feliz Ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Com grande empresario deveria dar um bom exemplo com seu comportamento!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns tony você realmente sabe viver a vida, você e um exemplo de empreendedor, o Rei da Cachaça.

    ResponderExcluir
  4. Tony um GRANDE homen, GRANDE empresario mas com membro PEQUENO.
    Tem outras forma de chamar a atencao nao tirando a roupa e colocando na net,
    vc e um homem inteligente, vc sabe fazer marketing como ninguem, vc ja provou
    para todos nos, isso e muito feio, nao e por que vc tem DINHEIRO a populacao tem que achar isso bonito.

    ResponderExcluir
  5. Homem inteligente, empreendedor, grande divulgador da ótima cachaça da região de Salinas...Há algum tempo atrás, tive o prazer de vê-lo em uma ótima entrevista no programa do Jô Soares, e pude entender mais sobre a cachaça.

    ResponderExcluir
  6. Homem inteligente, empreendedor, divulgador da ótima cachaça da região de salinas...Há algum tempo atrás tive a felicidade de vê-lo em uma entrevista no programa do Jô Soares, e pude entender melhor da saborosa cachaça.

    ResponderExcluir
  7. aquele vexane que ele fez, não foi por causa da entrevista que a cachaça de salinas ficou conhecida só falou as neiras

    ResponderExcluir
  8. parabens tony,és uma grande pessoa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário