Virou esculhambação: Escola Dona Preta é arrombada de novo. São mais de 10 furtos em 2013

Dessa vez, os bandidos levaram seis CPU's

Na madrugada dessa sexta, dia 06, a Escola Estadual Professora Dona Preta, bairro Planalto de Taiobeiras, foi arrombada mais uma vez. A direção da Escola já perdeu as contas dos prejuízos. “Só esse ano nossa Escola já foi furtada mais de 10 vezes e eu não sei mais o que fazer”, lamenta a diretora Lucimar Pereira.

Dessa vez, os bandidos não conseguiram arrombar as janelas e portas, que são reforçadas com grades, com isso, os malandros conseguiram abrir um buraco na parede e depois desmontaram a fechadura. Eles levaram um monitor, seis computadores com teclados e cinco estabilizadores. “Acabaram com a nossa Sala de Recursos, que era usada para aulas de reforço e tempo integral”, informa Lucimar, que está revoltada. “O Governo não paga vigia e a escola não tem dinheiro para contratar”, completa.

Confiram na próxima edição do Jornal Folha Regional o desabafo da diretora Lucimar.

Comentários

  1. Gente manda essa matéria pros jornais nacionais ai pra ver se o governo se toca e coloca vigia nas escolas,dinheiro pra isso tem se eles ñ roubassem tanto o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. sao muleques devi ser os ai de perto

    ResponderExcluir
  3. nossa veiii mas uma ves os cara taa e doiddooooo de masss
    GOVERNO TOMA UMA PROVIDENCIAAA AIIII UAIII

    ResponderExcluir
  4. Se a policia civil num pega nem ladrãozinho de escolas, como vai pegar os traficantes?

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso a polícia militar sobe o muro no lugar da tela, para sua melhor proteção, bando de incompetentes, não conseguem proteger nem as escolas; Mas ligam giroflex e sirene mandam carros pararem para pegar carona; Dizem que aumentou o numero de policiais aqui, mas números não é sinal de competência, vale lembrar do assassino de São João do Paraíso que matou um deficiente mental e o caso foi esquecido, talvez se aqui os responsáveis pelas atrocidades fossem deficientes mentais eles conseguissem não pegar mas "matar"

    ResponderExcluir
  6. Entre eles têm uma criança de 10 anos e estuda nesta mesma escola, seus pais o temem e o obedece, é mole?

    ResponderExcluir
  7. É vergonhoso a prefeitura municipal faz parceria com a polícia militar levantando muros etc. e não tem condições de colaborar em escolas com um guarda noturno ,quanta desvalorização com a educação do município.: TÁ TUDO SOBRE CONTROLE kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário