Deputado anuncia celular para sete povoados da região

Telefonia móvel chegará à sete povoados da região

O deputado estadual Arlen Santiago acaba de comunicar que sete povoados da microrregião Alto Rio Pardo vão receber torres de telefonia celular por meio do Programa Minas Comunica II.

Os serviços de telefonia móvel serão disponibilizados nos seguintes povoados: Itamarati e Machado Mineiro (Águas Vermelhas); Maristela (Curral de Dentro); Barra de Alegria (Indaiabira); Ferreirópolis e Nova Matrona (Salinas) e Serra Nova (Rio Pardo de Minas). No total, serão 83 povoados beneficiados pelo Programa em toda Minas Gerais.

Conforme o deputado, o anúncio oficial será feito pelo Governo de Minas no próximo dia 13 de janeiro.

Comentários

  1. Ô seu Deputado , Serra Nova - Rio Pardo de Minas , já conta com telefonia móvel , inventa outra .

    ResponderExcluir
  2. O povo de Machado Mineiro e região agradecem!

    ResponderExcluir
  3. Aeee Dr Arlen Santiago excelente deputado.... Sempre trabalhando seriamente!!! admiro!!!
    Tamo junto mais uma vez!!!
    que noticia boa!!

    ResponderExcluir
  4. MAIS UMA VEZ ESQUECERAM DO POVOADO DE ÁGUA BOA NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DE SALINAS, LEMBRADA DEPUTADO SEMPRE TEVE VOTOS AK.

    ResponderExcluir
  5. e o asfalto da rodovia que liga rio pardo de mianas a santo antônio do retiro nada neh!!!!

    ResponderExcluir
  6. NAO ESQUEÇA PESSOAL PORQUE OS POLITICOS SO FAZEM PROMESSAS E NAO CUMPRE A MESMAS, NA EPOCA DE POLITICA, ENGRAÇADO QUEM TEM QUE COLOCAR SINAL NA REGIAO E A OPERADORA , NAO ENTAO

    ResponderExcluir
  7. E Laje Velha ( Salinas)Deputado se esquece??

    ResponderExcluir
  8. sempre e assim msm , qnd vem pedir o nosso voto muitas promessas depois esqueçe, mas esse ano ele vai depender de nosso voto novamente.

    ResponderExcluir
  9. O povo de Fereirópolis agradecem. Deputado Arlen Santiago é sonho do povo desta comunidade a construção de uma barragem no rio tabocas para que este rio deixe de ser apenas um vale de escoamento das águas das chupas e passe a ser um reservatório de aguas para todo ano,

    ResponderExcluir
  10. Esse deputado é assim - sempre na carona - Ele deveria é votar a favor da EDUCAÇÃO PÚBLICA, isso ele não faz - parece que a rota dele é outra , antes era asfalto, depois as ambulâncias e viaturas - Celular não é obra dele não - a região nossa precisa é de emprego - cultura - chega dessa enganação - Já o asfalto é a única obra que o famigerado governado , anastasia, anunciou em MOC - então a obra é para todas as regiões e não unicamente vindo dele , o deputado.

    ResponderExcluir
  11. Podia por em taiobeiras também pq essa tim ta osso!

    ResponderExcluir
  12. Curral de Dentro pode doar a que veio para Maristela pois o prefeito comprou uma por R$ 200.000.00 para Maristela agora veio de grassa isso que é administração!!!

    ResponderExcluir
  13. Mandacaru, povoado de Sao Joao do Paraiso, ate hoje esta só na promessa.

    ResponderExcluir
  14. faltou MIRANDOPOLIS - TAIOBEIRAS pois a muito tempo falta o cinal

    ResponderExcluir

Postar um comentário