Jovem de 17 anos é executado com seis tiros em Taiobeiras

Corpo de Warley é encaminhado pelos agentes funerários. Não existem pistas dos autores

Na manhã de hoje, dia 31, a Polícia Militar de Taiobeiras registrou outro homicídio no bairro Planalto. A vítima é Warley Braga dos Santos, o popular “Quem-quem”, de 17 anos, que foi encontrado em um terreno baldio da Rua Guaxupé, com seis tiros pelo corpo.

Moradores das imediações contam que ouviram os tiros por volta das 22 horas de ontem, mas ninguém acionou a polícia e o corpo só foi encontrado ao amanhecer de hoje, quando a PM foi avisada.

O perito Bruno, acompanhado do agente Reginaldo, fez os levantamentos de praxe e o corpo foi liberado. Como sempre, o delegado da Polícia Civil, Alessandro da Silva, não compareceu no local do crime.

Comentários

  1. Quem-Quem agora virou foi-foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser otario se fosse alguem de sua familia vc nao faria piadinha seu .........

      Excluir
    2. boa resposta se o outro nao respeita a vitima respeita a familia q sofre e se fosse alguen de sua familia ele agiria diferente

      Excluir
  2. E Taiobeiras virou um exemplo de cidade violenta isso e realmente um caso a si pensar e si resolver

    ResponderExcluir
  3. taiobeiras esta muito violenta.

    ResponderExcluir
  4. Então o delegado num vai no local do crime e fica por isso mesmo que cidade é essa? e os representante num faz nada, num reclama ficam como se nada tivesse acontecendo

    ResponderExcluir
  5. Conhecia esse muleke desde criança,joguei sinuca com ele sexta-feira passada,mas infelizmente muitos jovens preferem seguir um caminho facil que depois se torna isso ai !!Lamentavel..

    ResponderExcluir
  6. É um absurdo a cidade permanecer nessa situação. Dr. Alessandro NUNCA ESTÁ. SEMPRE ESTÁ DE FÉRIAS, NUNCA APARECE NA CENA DO CRIME. O que é isso? Tenho vergonha DAS AUTORIDADES DE TAIOBEIRAS! Não é porque a pessoa passou em um concurso, que garante inamovibilidade, vitaliciedade, que não tem que cumprir seu papel, TEM QUE FAZER SEU TRABALHO, ELE É PAGO JUSTAMENTE PRA ISSO. Alguém deveria denunciar pra Corregedoria, pro Delegado Chefe em Belo Horizonte, qualquer coisa. Que absurdo. Taiobeiras está desamparada nas mãos de um delegado desinteressado, o qual não cumpre aquilo que lhe é incumbido!!!

    ResponderExcluir
  7. Toda morte de um jovem é extremamente lamentável, mas seria interessante o JFR pesquisar e divulgar quantas passagens ele tinha na Polícia, o que ele fazia e etc..

    ResponderExcluir
  8. Já falei outras vezes aqui toda vez que mata mais um, cidade sem prefeito, fica sem comando, ai é morte em cima de morte. Explico: Se nao tem prefeito ai vira uma zona, não tem niguem pra cobrar segurança pública, a coisa fica cada vez pior.

    ResponderExcluir
  9. Este delegadinho anão so tem firula e metidez, este cara não ta com nada, não sei pq tudo que não presta roda roda e volta e estaciona em taiobeiras.. Quanto ao quem quem ta nem ai pra este vagabundinho... tchau adiossss boa estadia na terra do calor...

    ResponderExcluir
  10. temos que junta todos cidadão de bens e tira este delegado da nossa cidade e manda aquelas policiais que só saber dormir e pate nós bêbados para outra cidade porque nossa cidade esta acabando de bandidos até as policias tem medo de em fenda os bandidos e este delegado e o primeiro que temos que muda bem pra longe de taiobeiras...

    ResponderExcluir
  11. Alex
    Uma sugestão, faça um levantamento de quantos assassinatos e homicídios aconteceram em Taiobeiras nos últimos tempos e publique no blog para que toda a sociedade tenha noção de como a nossa cidade está a mercê da violência. O tempo vai passando e as pessoas se esquecem daqueles que se foram, a dor fica apenas para a família que perdeu um ente querido.

    ResponderExcluir
  12. Não e que Taiobeiras esta muito violenta e pq a violencia se espalhou pro mundo inteiro se for olhar não e so taiobeiras que e violenta
    e esse são o caminho das escolhas que façamos

    ResponderExcluir
  13. tem alguma coisa errado mesmo num tem condição uma cidadezinha dessa ter mais de 20 mortes sem solução isso mostra a incompetencia da civil

    ResponderExcluir
  14. plenamente concordo que a cidade de Taiobeiras está violenta mesmo, não podemos passar em certo bairro anoite por falta de ronda policial, tem policiais mais não enfrentam como realmente deve ser, são pagos para enfrentar e proteger dos bandidos que está tudo solto, e acho que a culpa de tudo que acontece no crime e nas drogas é lamentável mas que Deus possa olhar para essa cidade que é bonita e de gente que possui uma hospitalidade excelente um dia mudar!

    ResponderExcluir
  15. Tem polícia aqui?????
    É mais um vagabundo que vai pro inferno!!!
    Tá muito é ÓTIMO enquanto vagabundo matar vagabundo, assim eles mesmos limpam a cidade... já que aqui não tem polícia nem CIVIL nem MILITAR mesmo!
    E muito menos políticos que se interessam em resolver o problema. Não tem prefeito, não tem vereador, não tem oposição, também né quem tem como professor Denerval, Joelão, entre tantos... que só se enriqueceram as custas da roubalheira, incompetência e corrupção. NOSSA HERANÇA está aí. Nossa cidade abandonada e entregue a bandidos (outros), vagabundos...

    ResponderExcluir
  16. Engraçado o prefeito , policias tem a ver com o mundo das drogas tenho certeza que uma pessoa de bem não foi alvejado como esses que foram. quem tanto fala principalmente de prefeito deve ter uma dorzinha de cotovelos porqu não candidata. talvez resolva o problema. Não moro aí mas vejo muitas bobagens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário