Polícia ainda não divulgou o autor de Salinas que encomendou carro roubado

Veículo roubado em São Paulo seria entregue em Salinas. Foto: PRF
Ainda não se sabe quem é a pessoa de Salinas que encomendou um veículo D20 roubado em São Paulo. O veículo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal na BR-251 no último dia 09, próximo à cidade de Francisco Sá.

Na ocasião, o motorista de 52 anos, que não teve o nome divulgado, afirmou aos policiais que pegou o carro em São Paulo e iria entregá-lo em Salinas, mas não soube ou não quis informar de quem era a encomenda. O motorista, que foi preso, disse ainda que receberia R$ 500,00 pela encomenda.

Segundo os policiais rodoviários, o carro está com placa de Rio Claro (SP), mas o chassi pertence a outro veículo, de Bebedouro (SP), com queixa de roubo/furto.

Comentários

  1. TEM MUITA SUJEIRA PRA SER DESCOBERTA EM SALINAS. TEM MUITO BANDIDO VESTIDO DE CARNEIRO.

    ResponderExcluir
  2. salinas eh a cidade das aparências, da hipocrisia, onde o heroi eh o malandro que ganha dinheiro da noite para o dia na base da picaretagem e se exibe com um carrão ...

    ResponderExcluir
  3. salinas começou aparece algumas verdades. ilumine salinas senhor

    ResponderExcluir
  4. Tem muito empresário aqui que enricou do dia pra noite, não existe quem fique rico sem trabalhar como muitos aí, tá mais que na cara quem são os envolvidos, a polícia deveria invesigar de cima pra baixo, começar pelos ricos, teríamos muitas surpresas, rico se acha impune mais a justiça qdo quer é impecável....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pra não dizer que não falei das flores"... e o Décimo Terceiro dos Políticos Salinenses????

      Excluir
  5. tem que pegar esses covardes e colocar na cadeia e deixar apodrecer la.
    vai trabalhar bando de vagabundos.

    ResponderExcluir
  6. vergonha.......................

    ResponderExcluir
  7. Falta tirar as máscaras de muita gente... corrupção, pedofilia, prostituição.... roubos estão aí sendo mostrados, assassinos estão indo pra cadeia.... tem que investigar mesmo e prender quem tem "culpa no cartório".

    ResponderExcluir
  8. É salinas, cheia de misterios, vendedores que fazem fortunas e não tem nada no nome e patrimonio monstruoso é mirabolante.

    ResponderExcluir
  9. Quem é responsável pela segurança nas escola é a guarda municipal, polícia militar não tem como fazer policiamento nas escolas principalmente à noite, onde a escola é trancada. O ideal seria colocar um vigilante em cada escola para amenizar o problema. Não tem como prevenir delitos em local onde não se pode entrar. A investigação criminal é sim responsabilidade da Polícia Civil. Mas para se investigar um delito, é necessário informação por parte da população e a população de Taiobeiras é inerte, não participa e ainda querem resposta das polícias. Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos. Se a sociedade não participar, fica difícil de elucidar um delito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário