Assaltantes aterrorizam Josenópolis

Moradores de Josenópolis estão apavorados

Duas pessoas ficaram feridas e até o prefeito da cidade foi feito de refém

Por Luiz Montes


A população da pequena cidade de Josenópolis viveu momentos de terror na manhã quinta, dia 13. Por volta das 08 horas, assim que a agência dos Correios e Banco Postal foram abertos, no centro da cidade, funcionários e clientes foram surpreendidos por quatro bandidos que chegaram armados e anunciaram um assalto. Todos que estavam na agência e no banco postal foram rendidos.

Segundo informações de moradores da pequena cidade, os assaltantes foram agressivos e chegaram a atirar em duas mulheres, uma delas está grávida e ficou ferida gravemente, essa mulher foi encaminhada para o hospital de Salinas. Uma funcionária da agência também foi atingida no ouvido por um tiro e está sendo atendida no posto de saúde da cidade.

Toda ação durou 40 minutos. Além da violência, os quatro bandidos fugiram levando o prefeito José Nilson como refém, mas o prefeito fingiu ter levado um tiro e os assaltantes decidiram soltá-lo a 100 metros da agência. Uma mulher também foi tomada como refém e levada pelos bandidos. Um morador tentou acertar os bandidos com tiros de espingarda e segundo informações dos moradores um bandido foi ferido e conseguiu fugir com os demais comparsas em direção à cidade de Padre Carvalho.

Moradores relataram que a polícia só chegou até o local do assalto 20 minutos depois. Neste momento lojas e o comércio local estão de portas fechadas e a população está amedrontada.

Comentários

  1. meu deus! onde este mundo vai parar com tanta violencia?

    ResponderExcluir
  2. não adianta...onde tem dinheiro vai ladrão...tem ladrão... violencia aterroriza a todos.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil a cada dia aumentam a violência, não sabemos até onde vai parar...

    ResponderExcluir
  4. Si a população tivesse uma arma o bandido pensaria duas vez pra entrar pra roubar , eles tinha medo da populaçao .

    ResponderExcluir
  5. O problema é que aquela região parece estar esquecida do resto do mundo, so vagabundo mandando, cadê as autoridades. sem policiamento viaturas parecendo um lixo.

    ResponderExcluir
  6. Os policiais são poucos e não dão conta mesmo, Além disso estão mal armados e mal equipados.

    ResponderExcluir
  7. QUANDO RECURSOS E SERVIÇOS PUBLICOS SAO MAL DESTRIBUIDOS ISSO ACABA INFLINGINDO O QUE SE CHAMA DE SOCIALISMO E IGUALDADE CRIANDO TENSAO ENTRE PODER LICÍTO QUE SAO GOVERNANTES E PODER ILÍCITO QUE SAO OS MELIANTES INFRATORES DE REGRAS ASSIM RESULTANDO A VIOLENCIA ONDE PESSOAS EXTERNAS TANBEM OU NA MAIORIA DAS VEZES SÓ ELAS SOFREM....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

PM de Taiobeiras prende traficante em ônibus clandestino

Tático Móvel de Taiobeiras prende traficante

Copasa inicia rodízio em Taiobeiras