Assaltantes aterrorizam Josenópolis

Moradores de Josenópolis estão apavorados

Duas pessoas ficaram feridas e até o prefeito da cidade foi feito de refém

Por Luiz Montes


A população da pequena cidade de Josenópolis viveu momentos de terror na manhã quinta, dia 13. Por volta das 08 horas, assim que a agência dos Correios e Banco Postal foram abertos, no centro da cidade, funcionários e clientes foram surpreendidos por quatro bandidos que chegaram armados e anunciaram um assalto. Todos que estavam na agência e no banco postal foram rendidos.

Segundo informações de moradores da pequena cidade, os assaltantes foram agressivos e chegaram a atirar em duas mulheres, uma delas está grávida e ficou ferida gravemente, essa mulher foi encaminhada para o hospital de Salinas. Uma funcionária da agência também foi atingida no ouvido por um tiro e está sendo atendida no posto de saúde da cidade.

Toda ação durou 40 minutos. Além da violência, os quatro bandidos fugiram levando o prefeito José Nilson como refém, mas o prefeito fingiu ter levado um tiro e os assaltantes decidiram soltá-lo a 100 metros da agência. Uma mulher também foi tomada como refém e levada pelos bandidos. Um morador tentou acertar os bandidos com tiros de espingarda e segundo informações dos moradores um bandido foi ferido e conseguiu fugir com os demais comparsas em direção à cidade de Padre Carvalho.

Moradores relataram que a polícia só chegou até o local do assalto 20 minutos depois. Neste momento lojas e o comércio local estão de portas fechadas e a população está amedrontada.

Comentários

  1. meu deus! onde este mundo vai parar com tanta violencia?

    ResponderExcluir
  2. não adianta...onde tem dinheiro vai ladrão...tem ladrão... violencia aterroriza a todos.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil a cada dia aumentam a violência, não sabemos até onde vai parar...

    ResponderExcluir
  4. Si a população tivesse uma arma o bandido pensaria duas vez pra entrar pra roubar , eles tinha medo da populaçao .

    ResponderExcluir
  5. O problema é que aquela região parece estar esquecida do resto do mundo, so vagabundo mandando, cadê as autoridades. sem policiamento viaturas parecendo um lixo.

    ResponderExcluir
  6. Os policiais são poucos e não dão conta mesmo, Além disso estão mal armados e mal equipados.

    ResponderExcluir
  7. QUANDO RECURSOS E SERVIÇOS PUBLICOS SAO MAL DESTRIBUIDOS ISSO ACABA INFLINGINDO O QUE SE CHAMA DE SOCIALISMO E IGUALDADE CRIANDO TENSAO ENTRE PODER LICÍTO QUE SAO GOVERNANTES E PODER ILÍCITO QUE SAO OS MELIANTES INFRATORES DE REGRAS ASSIM RESULTANDO A VIOLENCIA ONDE PESSOAS EXTERNAS TANBEM OU NA MAIORIA DAS VEZES SÓ ELAS SOFREM....

    ResponderExcluir

Postar um comentário