Outra carga roubada na BR-251

Bandidos rendem caminhoneiro e levam toda a carga de ketchup e maionese
Trecho entre Vale das Cancelas e trevo de Padre carvalho é um dos mais perigosos da BR-251

Na madrugada dessa sexta, dia 14, aconteceu mais um assalto contra caminhoneiro na trágica BR-251. A ocorrência policial está sendo registrada neste momento na Polícia Federal de Montes Claros.

Conforme as primeiras informações, o caminhoneiro foi abordado no trecho entre de Bocaína e Vale das Cancelas, zona rural de Grão Mogol. Ele contou que havia um caminhão 124, cor branca, parado às margens da pista e um homem estava com um tambor nas mãos, como se estivesse pedindo um pouco de óleo, quando parou para ajudar, a quadrilha armada saiu do matagal e anunciou o assalto.

Posteriormente, o caminhoneiro e seu ajudante foram colocados em um veículo e levados para o matagal. Um dos bandidos assumiu a direção do caminhão, que estava carregado de ketchup e maionese.

As vítimas ficaram toda a madrugada em poder de um dos assaltantes. Eles foram liberados ao amanhecer do dia, próximo ao trevo de Padre Carvalho. O caminhão foi abandonado próximo ao local. Toda a carga foi roubada.

Comentários

  1. O DEOESP vem pega os menores e deixam os maiores todos sabemos que os fortes estão em curral de dentro, mais porque não intervem Curral de dentro já tem milionarios com fortunas feitas de assalto a carga. vamos lá DEOESP

    ResponderExcluir
  2. Vixe.. Essa mafia do assalto ainda nao acabou na BR-251 ?? Que pena, esse bandido deve ter uma lanchonete !!

    ResponderExcluir
  3. vai DEOESP se mexe, nao basta prender só funcionários mas tambem os patroes.

    ResponderExcluir
  4. Eles to estão esperando a quadrilha de Curral de Dentro matar outro caminhoneiro da região, ai sim talvez vão atrás dos de lá !!

    ResponderExcluir
  5. Caramba passei sexta de madrugada e não vi, o perigo rondando pir perto e a gente não ver .e so DEUS para nos livrar

    ResponderExcluir
  6. Gente, ladrão é igual mato, não acaba nunca.

    ResponderExcluir
  7. Porque DEOESP não faz buscas em Curral de Dentro, onde estão os chefões da máfia? Porque será? Será porque?? Alguem sabe??

    ResponderExcluir
  8. Simples, o Deoesp atua em todo Estado de Minas Gerais, a demanda é enorme, o caso Fabiano foi tratado de forma excepcional, infelizmente é humanamente impossível atuar permanentemente em um local específico. Como disse, a demanda é enorme.

    ResponderExcluir

Postar um comentário