Tático Móvel de Taiobeiras realizou quatro importantes operações em janeiro

Soldado Magalhães, Sargento Lauro e Soldado Naílson: Tático Móvel apresenta resultados para a sociedade
A Guarnição Tático Móvel, da Polícia Militar de Taiobeiras, comandada pelo Sargento Lauro e composta pelos Soldados Naílson e Magalhães, registrou importantes ocorrências durante o mês de janeiro de 2014, dentre elas, destaque para a prisão, no dia 03, do foragido da justiça Arley Barbosa dos Santos, o popular Naninha, que recebeu o indulto de natal na penitenciária de Unaí e não retornou no prazo estipulado. Ele é considerado de alta periculosidade e estava escondido em Taiobeiras.

Em outra ocorrência, no dia 14, a guarnição também conseguiu êxito na captura do foragido Marclúsio Alves Ramos, o popular Cuínha, que estava foragido da penitenciária de Montes Claros, também após receber indulto de natal. “Para conseguirmos capturá-lo tivemos de fazer um grande trabalho de monitoração, pois Cuínha é um indivíduo perigoso e possui vários comparsas na cidade”, explicou o Sargento Lauro, informando ainda que o foragido já estava aliciando menores para execução de furtos.

Já no dia 25, o Tático Móvel conseguiu prender em flagrante Jerry Adriano Pereira, acusado de ser o autor de um assalto na estrada que liga Taiobeiras à comunidade do Barreiro, ocasião em tomaram a motocicleta da vítima. Conforme a ocorrência, Jerry e um comparsa menor de idade foram flagrados após rastreamentos e a moto recuperada.

No dia seguinte, 26, a guarnição flagrou três menores com uma motocicleta tomada em assalto dias antes na estrada que liga Taiobeiras à Fruta de Leite. Eles tinham escondido o veículo em uma casa abandonada no bairro Planalto. Como não confessaram o assalto, foram apreendidos pelo crime de receptação.

O patrulhamento do Tático Móvel tem por missão atuar preventiva e/ou repressivamente contra a chamada "criminalidade violenta". A patrulha tem ágil deslocamento e atua diuturnamente, sempre com armamento pesado. “Com muito empenho, temos conseguido êxito em várias ocorrências e colocado vários infratores à disposição da Justiça”, destaca o Sargento Lauro.

Comentários

  1. mesmo que a policia militar em partes cumpre com sua obrigação, porém a ronda que deveria se feita em alguns bairros de Taiobeiras,não estão sendo feito corretamente, só aparecem nas ruas consideradas perigosas após serem chamados por moradores e isso , só depois de 30 minutos.Precisa melhorar muito,pois a criminalidade está avançando dentro desta ex pacata cidade.

    ResponderExcluir
  2. Socorro! Socorro! Sao paulo nao esta muito longe, esta aqui!;;;;;

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sim a polícia "militar" de taiobeiras que tem feito a sua parte. Colocando infratores a disposição da justiça como disse o sargento lauro, mas esta por sua vez os coloca novamente nas ruas... Ou seja faz a população de besta. Já a polícia civil está deixando a desejar.

    ResponderExcluir
  4. Tula vc tem que trabalhar em salinas... vem para k moço...

    ResponderExcluir

Postar um comentário