Cemig divulga dicas de segurança e economia em escolas de Rio Pardo de Minas

Profissionais repassaram diversas dicas para os estudantes

O “Cemig nas Escolas”  levou aos alunos do ensino fundamental e médio de Rio Pardo de Minas diversas informações sobre segurança com a eletricidade e economia de energia. Com este propósito, o Técnico da Cemig, Jerônimo Sebastião, ministrou palestras em três escolas: Escola Estadual Marlene Carmo, Escola Municipal Gumercindo Costa e Escola Jose Cristiano.

Para tornar o assunto mais acessível e agradável, foram feitas 4 apresentações do “Teatro de Luz”, com a peça: “Quem sabe economizar tem muito a ganhar”, apresentada pela dupla Tonho e Lia, dois caipiras que estavam indignados com o valor da conta de energia. Após reclamar, Lia descobre que o problema estava na forma incorreta de utilizar a energia. A partir de então, passa a divulgar as informações sobre economia, segurança, canais de atendimento da Cemig aos amigos.

Cerca de 500 alunos, nos turnos da manhã, tarde e à noite, puderam ampliar seus conhecimentos sobre a Cemig e aprender importantes dicas para a preservação das suas e da vida no planeta.

Comentários