Expectativa pelas licitações de duas estradas da região

Políticos durante o anúncio das licitações: expectativas
Através do Programa Caminhos de Minas, que visam asfaltamentos de diversos trechos rodoviários em Minas Gerais, o governo promete licitar os asfaltamentos das estradas que ligam Curral de Dentro ao povoado de Mirandópolis, com 20 quilômetros e a estrada que liga Rio Pardo de Minas a Mato Verde, com 34 quilômetros, cuja autorizações para abertura de licitações das obras já foi assinada pelo governador Anastasia, que está prometendo estes asfaltos desde às eleições de 2010.

O prefeito de Curral de Dentro, Hermelino Malaquias, que está acompanhando o processo de perto, comemorou o anúncio do governador Anastasia. “Essa obra é o grande sonho do povo de Curral de Dentro e agora parece que está muito perto desse sonho ser realizado”, vibrou o prefeito.

O governador deu ordem de início para elaboração de projetos de engenharia para outros dois trechos do Alto Rio Pardo: Fruta de Leite a Taiobeiras, com 52,3 quilômetros e de Rio Pardo de Minas a Vargem Grande do Rio Pardo, com 40,8 quilômetros. Existia também a expectativa do governador anunciar o projeto de engenharia da estrada que liga Vargem Grande a São João do Paraíso, mas não houve o anúncio oficial.

Comentários

  1. GENTE SO MENTIRA ANO ELEITORAL

    ResponderExcluir
  2. Sao Joao do Paraiso a Vargem Grande e Vargem Grande a Indaiabira ja foi feito a licita da obra de Engenharia. Acesse http://www.der.mg.gov.br/licitacoes/1935

    ResponderExcluir
  3. Será que sai , sempre em época de eleições aparecem as promessas.

    ResponderExcluir
  4. É por isso que pagamos caro por não termos representatividade, pois ficamos quase 4 anos sem estas estradas importantissimas para nossa região. hoje somos uma população de aproximadamente 450 mil habitantes e não temos nenhum representante na assembleia legislativa estadual, portanto agora teremos a chance de ter uma candidatura genuinamente local, com uma nova modalidade de gestão compartilhada de mandato. Está é a oportunidade que temos de ser e estarmos representados. O pré candidato, RUBENS 2014 O TAIOBEIRENSE É A SOLUÇÃO. Vamos nesta corrente com amigos parentes, etc. Não podemos perder esta oportunidade, para o bem dos vales, Somos o pre-candidato Rubens 2014 para Deputado Estadual.

    ResponderExcluir
  5. Um estrada que deveria ser asfaltada seria Aguas Vermelhas Ninheira, mas parece que isso não faz parte dos projetos de políticos locais e muito menos dos políticos de fora, ainda mais, levando em consideração que esses só aprecem de paraquedas em época de eleição rrsss

    ResponderExcluir
  6. ta boa santa... so promessas

    ResponderExcluir

Postar um comentário