João Cigano é inocente

Delegado de São João explica que ele comprou uma moto da quadrilha, mas não houve má fé
João Cigano foi enganado na compra de moto

O delegado de São João do Paraíso, Everson Moura, acaba de explicar para a reportagem do Jornal Folha Regional que Gildeon da Silva Matos, o popular João Cigano, 43 anos, é inocente e foi conduzido à Delegacia por que a quadrilha de assaltantes o enganou na venda de uma motocicleta Yamaha YBR, cor vermelha. “Ele não tem envolvimento com a quadrilha. Na verdade, agiu de boa fé na compra da moto, que estava sendo usada em assaltos pela quadrilha”, disse o delegado.

Gildeon tinha sido preso no último dia 25, juntamente com quatro integrantes de uma quadrilha que estava assaltando na zona rural do município. Ele foi levado pela Polícia Militar por que a moto adquirida um dia antes da prisão estava com chassi raspado e placa adulterada. O veículo era usado pelos suspeitos para efetuar assaltos.

Em declaração para a Imprensa, Gildeon afirmou que foi vítima de João Evangelista Oliveira, o popular Vanjo. “Eu comprei a moto sem saber que a mesma era clonada”.


Comentários

  1. parabens reportagem...por esclarecer assim quero ver uns indiotas continuar julgando o senhor gildeon sem saber a verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS SEU DELEGADO, VOCÊ NÃO QUER QUE A POPULAÇÃO ACREDITA NESSA HISTORIA NÉ.
    OLHA A CARA DESSE SUJEITO, ELE POR ACASO PARESE UMA CRIAÇÃO QUE UMA PESSOA PASSA MEL NA BOCA DELE. ELE COM CERTEZA SABIA QUE A MOTO ERA ROUBADA, POIS NEM UMA CRIANÇA COMPRARIA UMA MOTO SEM OLHAR O DOCUMENTO DELA. QUE VERGONHA DESSE NOSSO PAÍS VIU. NÃO EXISTE LEI.
    EU ACHO QUE CADA PESSOA DE BEM TAMBEM TINHA QUE ANDAR ARMADO, POIS A LEI SÓ DEFENDEM QUE NÃO PRESTA.

    ResponderExcluir
  3. O cigano vendeu um burro, para o cliente e falou pra ele que o defeito estava na vista, quando chegou na casa, dele ele percebeu que o burro era cego.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ele não agiu de má fé, mas sim de fé má.

    ResponderExcluir
  5. Mas ele cometeu também um crime comprar veiculo roubado e interceptação incentivo ao crime cana nele também AHH DESCULPEN ESTAMOS NO BRASIL NÁO DA NADA NÃO FICA PRESO NENHUM DELES...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk e eu sou uma bicicleta!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. cana neleeeeeeeeeeeeeeeeeee...... se ele for inocente pode soltar fernandinho beira mar..

    ResponderExcluir
  8. Para um cidadão que se diz de boas condutas, ADQUIRIR um veículo com chassi 'raspado', sabendo que ele não era de leilão pois não lhe foi apresentada nota fiscal, além de que, comprou o veículo com PLACAS, logo, veículos de LEILÃO não possuem placas, assim, sabia perfeitamente que não tratava- se de produto de leilão, e por óbvio sabia do chassi raspado, daí não houve má fé? Deve ser então,apenas mais um Brasileiro "trabalhador, pagador de seus impostos, honesto", que JAMAIS pensou em ao menos "tirar proveito" de outras pessoas com o "velho jeitinho brasileiro" rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário