Joalheria é assaltada em São João do Paraíso

Joalheria fica no Centro da cidade. Várias joias foram roubadas. Foto: Amilton Bandeira

Ocorrências de assaltos em São João do Paraíso está assustando a população. Na manhã dessa terça, dia 11, o alvo foi uma joalheria localizada no Centro da cidade. Conforme as primeiras informações, os bandidos chegaram de moto e armados. Toda a ação foi vista por operários que trabalham numa construção em frente à loja.

As testemunhas relatam que chegaram dois homens em uma moto, que foi estacionada na porta do estabelecimento. Eles entraram na loja usando capacetes e de arma em punho, momento em que os operários que trabalham em frente à loja ligaram para a polícia, mas os bandidos foram muito rápidos e quando a viatura chegou ao local já tinham evadido.

Ainda não se sabe a quantidade de jóias e/ou dinheiro que foram roubados. A Polícia Militar foi acionada e está fazendo rastreamentos pela cidade.

Recentemente também foram registrados assaltos nos povoados de Boa Sorte e Lagoa Grande, onde os alvos preferidos dos bandidos são motoqueiros.

Comentários

  1. Absurdo, a polícia só chegou 25 minutos depois, prefeito vamos organizar mais o transito; O percurso do local até o quartel são exatamente 735 metros de distancia, medidos, Fica uma pergunta no ar, porque tanta demora? porque foram até a ponte do povoado do São Tiago (1436 metros) com sirene ligada e voltaram? Acorda São João ???

    ResponderExcluir
  2. Ser eles nu tiver envolvimento como alguns ai tem com roubo de cargas ne ai ficar a pergunta

    ResponderExcluir
  3. e uma vergonha mesmo eu dui assaltado em boa sorte e a pm demorou 2 horas pra chegar la mas pegou o bandido porque ele era tao folgado que me roubou e foi tomar cerveja aiai e brasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário