PM de Salinas prende mototáxi que estava no tráfico

Equipe de militares apresenta o autor após operação bem planejada

Na tarde dessa sexta, dia 14, a Polícia Militar de Salinas conseguiu executar mais uma operação de sucesso contra o tráfico de drogas. Assim que todas as informações foram levantadas sobre o suspeito, os militares passaram a monitorá-lo, até que foi montada operação para a abordagem, ocorrida por volta das 17 horas, na Rua João Pena Sobrinho, no bairro Silvio Satiango.

Conforme o militar Daniel Caetano, o autor é o mototaxista Geraldo Gomes Pinho Júnior, conhecido por "Júnior", de 25 anos. “Ele transportava, além de pessoas, cocaína para vários usuários na cidade e região”, relata Daniel.

Ao ser abordado, o mototaxista foi flagrado com 5 papelotes de cocaína. Logo após, os militares fizeram buscas em sua residência, onde foi localizado mais 10 papelotes e uma pedra bruta, de aproximadamente 50 gramas de cocaína.

O autor confessou ser dono da droga, além de relatar detalhes sobre a execução do tráfico. Na Delegacia da Polícia Civil foi relatado o flagrante.

Comentários

  1. e os grandes traficantes de salinas nimguem prende ne,quero ver vcs prenderem eles

    ResponderExcluir
  2. esse vai fazer dupla com o nelsinho do alto sao joao

    ResponderExcluir
  3. Triste para a família o mundo tá perdido, antigamente o usuário era preso, hoje não, deveria prender era os dois: traficante e usuário, ai sim acabava com essa M****, ele agora tá preso, mas com certeza os clientes dele já tá sendo fornecidos por outros da cidade. Brasil país onde as leis não são duras. Aqui o bandido faz o que quer....

    ResponderExcluir
  4. mas tb o povo de salinas e foda porra os pm pega o cara vcs fala quero ver pegar os grandes ja queccs sabem quem sao denicia 190 agora fica so falando por que nao pega os grandes para doido faz o concurco da pm e pega ja ficou besta isso pega os grandes

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a PM...Jesus Cristo abençõe cada um de vcs!!

    ResponderExcluir
  6. E vc que ta reclamando ja pegou quantos? Ja ajudou com informações ou denúncias? Nunca contribuiu com a sociedade nesse sentido e fica ai tirando onda!!! Na constituição fala q a policia deve e o cidadão pode dar voz de prisão pra qualquer um, será q vc ja fez isso? E um merda mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrissimo anonimo, a policia e paga pela sociedade para dar segurança, para combater o trafico, afinal nao e quaquer cidadao que vai dar voz de prisao para traficante, ta ficando louco, alem do mais denuncias sao feitas constantemente, mas como dizia um policial, os traficantes grandes sao muito espertos ou muito bem protegidos, a sociedade nao entende sinceramente por eles nao rodam..

      Excluir
  7. Parabéns belo trabalho da pm mais um traficante atraz das grade.

    ResponderExcluir
  8. Junior, rapaz joven,começando sua família, bom vendedor! porque cai numa dessa? Deus tem misericórdia dos nossos jvens!!!

    ResponderExcluir
  9. menino novo e bonito , filho de quem?{ coitada dos pais

    ResponderExcluir
  10. Pessoas mto boa mas escolheu caminhos errados,q Deus tenha misericórdia dele e q ao sair ñ volte a praticar novamente!!!mto triste

    ResponderExcluir
  11. Cada um tem o poder de fazer o que quiser da vida, podemos fazer o que quiser, só tem a arcar com as consequências de suas escolhas e o pagamento pode ser alto. então aproveite sua vida do jeito que você quer....mas tome muito cuidado para não prejudicar o próximo e aqueles que te amam.

    ResponderExcluir
  12. Esse tanto de soldado pra prender um cara só, eitaaa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário