Prefeitura de Salinas troca publicações de Decretos

Decreto 6.395 reconhece gravidez de Cléia e Maria Luiza

Após as denúncias publicadas pelo Blog da Folha Regional relatando as demissões de mulheres grávidas e de uma falecida há um ano, o prefeito Kinca Dias publicou três Decretos no site oficial da Prefeitura, mas, no desespero, misturou os casos e citou a agente Cléia Márcia Borges dos Santos em dois Decretos com números diferentes. No Decreto nº 6.394 o prefeito exclui apenas Cléia da lista de demitidos, já no Decreto nº 6.395, Kinca excluiu Cléia e Maria Luiza Francisca Soares da lista negra. Ou seja: o prefeito publicou dois Decretos diferentes citando a mesma pessoa. Até o fechamento dessa matéria, os dois Decretos permaneciam publicados no site.

Também após as denúncias deste Blog, o prefeito publicou, na tarde de sexta, dia 14, um Decreto, também com o nº 6.394, mas com outro conteúdo, onde explicava a exclusão da falecida Kênia Fernandes da Silva da lista de demitidos. Neste mesmo Decreto, o prefeito reconhecia a gravidez da agente Cleunice Ferreira Lima, retirando-a da lista de exonerados. Mas, para surpresa geral, o Decreto com este conteúdo foi retirado do site da Prefeitura e publicado outro com o mesmo número e conteúdo diferente. 

Até o fechamento dessa matéria, haviam dois Decretos publicados no site, mas, em nenhum deles, trata da situação da grávida Cleunice e muito menos da falecida Kênia, que foram demitidas pelo Decreto nº 6.392.
Decreto reconhece gravidez de Cléia e a retira da lista

Decreto com mesmo número (6.394) foi publicado na sexta, dia 14, falando sobre a situação de Cleunice e da falecida Kênia, mas neste sábado, dia 15, o Decreto foi substituído por outro conteúdo

Comentários

  1. Uai, então uma grávida e uma falecida voltaram pra listas de EXONERAÇÃO !?! Pq no site OFICIAL DA PREFEITURA só tem duas retificações e só consta o nome de duas pessoas que estão grávidas. Será que o prefeito tá sabendo o endereço dele? "cumpoco" tá perdido na rua . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - tá sabendo de mais nada. Será que é ele qe tá adminstrando mesmo ? #piada

    ResponderExcluir
  2. Esse aprendiz de prefeito está mais perdido que "cego em tiroteio",vai ser mal assessorado assim lá no meio dos invern####.

    ResponderExcluir
  3. Já que a falecida foi demitida por engano, é bom pesquisa se não tem outros funcionários fantasmas na prefeitura!

    ResponderExcluir
  4. O QUE O VEREADOR JOÃO PELA FALOU QUE KINCA É GENTE BOA MAIS NÃO SABE ADMINISTRAR SALINAS QUE ELE FICA COM DÓ DE VER TANTOS ERROS NA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na frente de quinca joao pela é uma coisa por tras mete a lingua

      Excluir
    2. trabalho na área de saúde e posso afirmar com toda certeza que:
      A saúde está horrorosa,e digo mais, vai piorar nós próximos anos.
      Os (psf) estão sendo reféns dos puxa saco que ele colocou para trabalhar.
      Se você chegar no municipal e for simpatizante do prefeito,você é atendido se não for,coitado!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. sou motorista da educação e o saio cinco horas pra pegar aluno e o prefeitim corto as horas extra mas se não pagar vamos para todos.

    ResponderExcluir
  6. É muito amadorismo pra uma equipe só... Tenho pena de Salinas!!! Ainda bem q não votei nesse prefeito do povo!!! O prefeito antigo tinha lá seus defeitos, mas fazia e isso era o q importava, não gostava dele quem queria mamar na prefeitura... Agora vejam a incompetência do nosso prefeito... Infelizmente a tendencia é só piorar, afinal, tem muita gente da familia do prefeito pra ser sustentada...

    ResponderExcluir
  7. A maior burrada que a população de Salinas fez foi votar em KINKA... Salinas ta jogada pras cobras a prefeitura so tem puxa saco e gente sem competência pra nada.. prova disso são essas gafes que estão acontecendo..

    ResponderExcluir
  8. Será quem estava recebendo o salario da falecida sendo que ela só foi exonerada agora será que o pessoal que elege um prefeito em troca de beneficio próprio não se arrepende diante de uma inexperiência tão grande, acorda Salinas....

    ResponderExcluir
  9. Atual gestão enfia os pés pelas mãos frequentemente......
    Dia 28/02 publicou em seu site que pagou todos os funcionários da prefeitura... que os funcionários poderiam curtir o carnaval com dinheiro no bolso! E a verdade é que uma boa parte da prefeitura viu o salário só dia 15/03!
    Pagando e demitindo funcionária falecida: onde esse $$$$ foi parar?
    Saúde esquecida....Salinas pede socorro!!!

    ResponderExcluir
  10. segura ai seu prefeito ,se não consertar nosso salário dos motoristas agente vai pra cima de vc e uma greve dos motoristas da educação já está sendo planejada isso vai dar muito o que falar aguarde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário