Prefeitura de Taiobeiras lança a X Ferarp hoje


O palestrante David Portes é conhecido como “The Camelot”, que enriqueceu ensinando conceitos de marketing.

Na noite dessa sexta (21), a Prefeitura de Taiobeiras reunirá a classe empresarial para lançar a X Feira Regional do Alto Rio Pardo – Ferarp. A solenidade será às 20 horas no salão Avenida Hall, Centro da cidade.

Durante o lançamento acontecerá a palestra “Uma Visão de Vida, Vendas e Marketing”, ministrada por David Portes, renomado palestrante motivacional, conhecido como “The Camelot”, que já foi camelô e enriqueceu com seu estilo irreverente de aplicar e ensinar os conceitos de marketing.

Este ano a Comissão Organizadora da Feira terá novo presidente: o comerciante José Alves de Oliveira. “Serão cerca de 200 estandes. Para os empresários o custo é de R$ 800,00 no tamanho de 3x3 metros”, disse o presidente em entrevista à Folha Regional.

A novidade para 2014 é o espaço, em três tendas, para o setor de lingerie, onde serão expostas as diversas marcas produzidas na cidade, inclusive com exposições de máquinas para o setor. “Este ano o desfile de moda íntima ficará por conta da AMIP (Associação de Moda Íntima e Praia de Taiobeiras), que inclusive arcará com os custos de estrutura”, anunciou José Alves.

Devido a contenção de despesas, a versão 2014 da Ferarp não terá o Fórum de Silvicultura, mas o Fórum da Agricultura Familiar está garantido, com uma estrutura mais modesta.

A Ferarp e a Festa de Maio 2014 acontecerão entre os dias 15 e 18 de maio. Os shows da festa ainda não foram confirmados.

Comentários

Postar um comentário