Rapaz é baleado próximo ao ginásio de Taiobeiras

Quando a viatura do SAMU chegou ao ginásio, a vítima já tinha sido socorrida pela ambulância do município
Tiros assustam professores e alunos que participam do JET

Na tarde dessa terça (25), por volta das 17 horas, um rapaz identificado por Deidison Oliveira Lobo, de 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nas proximidades do ginásio poliesportivo de Taiobeiras, onde estão sendo realizados os Jogos Estudantis (JET).

Sangue da vítima no assento do ginásio
Os tiros geraram pânico entre os professores e alunos que participam dos jogos.

Conforme informações de testemunhas, foram disparados dois tiros entre uma das laterais do ginásio e a pista de bicicross. Os autores queriam acertar Deidison, que estava chegando de moto pelos fundos do ginásio com uma garota de 14 anos na garupa, momento em que foram efetuados os tiros, sendo que um acertou o seu pé.

No Pronto Socorro, a informação é de que Deidison foi medicado e está sob observação. Ele será avaliado pelo ortopedista para saber se há a necessidade de cirurgia.

Várias viaturas da Polícia Militar e Civil fizeram rastreamentos pela cidade e conseguiram prender dois suspeitos, um de 18 anos, que confessou ser o piloto da moto e outro de 19 anos, que teria sido o autor dos tiros.

O delegado de Salinas, José Eduardo, que está de plantão, vai ratificar o flagrante, conforme informação dos militares responsáveis pela ocorrência.

Comentários

  1. Legaal prendeu os bandidos mais daki uma semana estão soltos de novo causando mais terror e panico a todos, Gente ja estou farta disso saio na rua com medo, como os pais vão ter coragem deixar seus filhos ir para escola ou eventos escolares com jeet axando que eles estão seguros mais na realidade não estão, E pior que em toda parte da cidade , ninguem ta seguro mais, tem uns que falam assim.. aah mais esses caras são atirar nos outros bandidos ! quem fala isso e um tremendo burro pois existe bala perdida quantas pessoas inoceentes ja morreram por causa disso , ja to canssada de tanta imprudencia , tem policiais que sabe que er os bandidos mais diz que nun prede pq nun tem prooova , ai eles esperam matar alguem pra ver a proova , eu axo que esse lei e ridicula e o governo não faz nada pra mudar e pra revoltar msm !

    ResponderExcluir
  2. trem doido demais já pensou se sobra uma bala perdido num estudante?

    ResponderExcluir
  3. depois dos tiros eu escutei um policial falar lá no ginasio que a PM nem tinha sido avisada do jet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não avisa a policia não vai mesmo não.

      Excluir
  4. enquanto isso Danilinho está no Paraná resolvendo suas questões pessoais

    ResponderExcluir
  5. Ainda ta em tempo de concertar, #acordadanilo...

    ResponderExcluir
  6. É mais passei de frente a delegacia conversei com a pm la inclusive um que conheço lá de salinas, e eles deram resposta imediata, estavam com 03 presos que estavam envolvidos e segundo o policial até a moto eles prenderam.

    ResponderExcluir
  7. Que #acordadanilo o que, depois que esse cara entrou na prefeitura que essas desgraças na nossa cidade começaram, pensem bem na proxima política cambada de gente suja, panelinha de prefeitura, só ta enchendo o bolso desse danilo e mau mau fazendo a entrada da cidade pra impressionar os trouxas de fora pra festa de maio, não irei ficar surpreso em saber que houve tiro na festa de maio também, meus filhos não estão seguros nessa cidade! Francamente viu, ta dando vergonha essa cidade!

    ResponderExcluir
  8. A situação é crítica e lamentável mesmo, sem dúvida; é um problema social que atinge a todos nós cidadãos e cidadãs. Os sistemas legais de proteção e policiamento estão instalados, é necessário que as cobranças sejam feitas por todos nós; não se pode nominar o prefeito ou outra autoridade individualmente como responsável, há a necessidade de que todas as partes se sintam responsáveis pelo desempenho de suas funções, em especial que os legisladores e aplicadores das leis produzam e apliquem com rigor mecanismos legais eficazes e eficientes.

    ResponderExcluir
  9. Quem efetuou os disparos está preso, mas por pouco tempo acredito, delinquente desde menor com tentativa de homicídio, assalto e tráfico de drogas, este é o curriculum dele, no Planalto há uma de suas vítimas que está hoje paraplégica com um tiro na coluna. Este é o brasil da IMPUNIDADE.

    ResponderExcluir
  10. o q q danilo tem aver cm isso???????????????????????????

    ResponderExcluir
  11. Talvez seja muito hipocrisia jogar toda a culpa em cima do prefeito. Não que ele não tenha sua parcela de culpa, isso todos nós temos. Mas não é só nossa cidade, liguem as tv’s , mortes, roubos, drogas, armas, são noticiados a todo momento, em todas as partes do país. Mas sabe qual é o problema? È aquele velho ditado, “enquanto não me atingir tudo bem”. E foi assim que tudo isso alastrou.
    A violência era típica das cidades grandes, lugar de ladrão, de bandido, era na grande São Paulo, e no Rio. Então ninguém se importava, achavam que estavam tudo sobre controle. O crime é feito “erva daninha”, não pode ver um espacinho, que cresce, e por onde ele achou brecha, foi se espalhando.
    Então ninguém fez nada. E agora é mais fácil jogar a culpa em cima do prefeito, afinal é ele quem dita as leis do país, que manda na polícia, que manda na educação dos seus filhos, enfim é ele quem tá permitindo que a violência se alastre. Santa ignorância!
    Isso é coisa de gente que não consegue assumir os seus erros, e fica procurando culpados. Ei,. Acorda, a culpa é sua! Sim sua mesmo, sua que elege qualquer um para governar nosso país, sua que não faz cobranças, sua que só importa com seu próprio umbigo.
    Não estou aqui defendo ninguém, só acho que é muito mais fácil a gente jogar a culpa em cima de alguém, do que assumir a culpa, e tentar resolver o problema.
    Eu assumo a minha parcela de culpa, as eleições a presidente estão chegando. Eu vou fazer a minha parte, e você? Vai continuar permitindo que a “erva daninha” se espalhe?
    “Seja a mudança que você tanto espera”!

    ResponderExcluir
  12. Valeu Bruna, você demonstra ser uma pessoa muito esclarecida, ao contrário de alguns "poucos inteligentes", que acham que a culpa é da Polícia, do prefeito, do juíz, enfim, por isso que não há mudança, esses poucos inteligentes não sabem nem de quem cobrar, acham que a Polícia, o prefeito ou o juíz são legisladores e o pior, acabam votando nos mesmos políticos que deixaram o nosso país assim com tanta impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. E que bom que apareceu algum ser pensante!

      Excluir
  13. O pior problema que enfrentamos é uma quadrilha que se instalou no poder há alguns anos, comumente chamada nas redes sociais de PTralha, que vem sucateando as polícias, votando lei cada vez mais benevolentes com criminosos e dilapidando as nossas empresas como a Petrobras e o patrimônio dos brasileiros. O mais incrível que acontece é que ainda tem gente que os aplaude. Por isso que estamos desse jeito. Por isso que a barragem de Berizal não sai, nem vai sair. Eles querem votos e desviar o dinheiro. Quanto a saúde, educação e segurança do povo que se lasquem pois vivem em outro mundo, com suas mansões e carros blindados. Vamos votar certo e tirar essa corja do poder.

    ResponderExcluir
  14. A culpa dese acontecido nao foi de ninguen nao ta previsto pra acontecer com qualquer um em qualquer lugar e em qualquer hora , e uq adianta vc votar nun prefeito bom e o adversario ganhan ? ooo mundo em que nos vivemos é complicado, ! Ninca vamos entender ;/

    ResponderExcluir
  15. Enquanto nossa cidade tiver esse bando de playboy viciado em cocaína a violência nunca terá fim..isso mesmo, quem patrocina esses bandidos eh a playboyzada que cheira pó..Só pra vcs terem uma ideia..1 grama de cocaína custa 50 reais..1 pedra de crack custa 5...então, você n eh burro..faça os cálculos...

    ResponderExcluir
  16. engraçado, os políticos tiram o deles fora, são eles os representantes do povo, são eles que colocam a mão no dinheiro que trariam progresso, são eles que tem voz ativa, prendem bandidos alguns políticos soltam, pra ganharem votos da família, querem saber, só Deus é digno de toda honra e glória, porquê ele é correto e justo, e aos senhores corruptos e praticantes do erro, não passarão pelo julgo dele, sua glória será curta e em vão, sua pena será a morte, seu fim o fogo eterno, onde pagarás por tudo de ruim que praticastes nessa terra, não pense que lá alguém vá quebrar seu ganho, advogado vá te defender, a justiça será pra todos, terás o que plantastes, reflitam, sua chance é agora, arrependa-se, porque Deus é amor, e te perdoará, até em seu último fôlego, depois de morto já era, nem missa de sétimo dia mudará seu destino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário