Secretaria de Esportes de Taiobeiras erra a data do JET e faz ajeito para jogar o JEMG

Mais uma vez, o setor de Esportes de Taiobeiras perde o foco e comete erro grotesco

O amadorismo na Secretaria Municipal de Esportes de Taiobeiras proporciona outro vexame ao errar, de forma inacreditável, a data de realização dos Jogos Estudantis de Taiobeiras (JET), iniciado nessa segunda (24). Teoricamente, o JET serviria para selecionar as equipes que disputariam os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), cuja etapa microrregional será em Salinas e as inscrições foram encerradas no dia 23 de março. Ou seja: a Secretaria de Esportes iniciou o JET após o encerramento das inscrições do JEMG, algo absurdamente ridículo.

Diante de tamanha vergonha, não restou alternativa senão fazer um acordo com as escolas para inscrever as equipes na forma do ajeito. O JET está sendo disputado, mas sem objetivo competitivo, que seria o JEMG. “O JET está sendo jogado, mas não tem graça, pois os alunos já sabem que vão para o JEMG”, disse um professor, que não quis se identificar.

Antes, o JET era realizado no 2º semestre e foi mudado para o 1º semestre justamente para se adequar ao calendário do JEMG.

Em rede social, o profissional de Educação Física, Érico Marques, demonstrou indignação com a situação, pois as escolas que vão representar Taiobeiras no JEMG foram escolhidas. “Fizeram panelinha... falta de respeito com os alunos que vão participar do JET”, escreveu Érico, demonstrando decepção com os professores de Educação Física que aceitaram o ajeito nas inscrições.

Só para lembrar: em 2013, a mesma Secretaria realizou campeonatos caríssimos e sem nenhum objetivo, quando as competições foram marcadas por WO’s e viradas de mesas.

Comentários

  1. isso é o minimo que acontece lá

    ResponderExcluir
  2. Taiobeiras não tem secretaria de esportes, tem é secretaria de eventos

    ResponderExcluir
  3. enquanto isso, o prefeito tá viajando pro Paraná

    ResponderExcluir
  4. Cumé que podi um trem desse

    ResponderExcluir
  5. o que o prefeito tá fazendo no Paraná?????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Esses "profissionais" são uma piada, pois a maioria não conhecem regras das modalidades que colocam seus alunos p/ disputar.

    ResponderExcluir
  7. As aulas começaram em fevereiro, se a realização do evento fosse alguns dias antrás estariam reclamando que não tiveram tempo p/ treinar os atletas. Só sabe reclamar. Tá na hora da "imprensa" e principalmente professores fazer críticas construtivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá certo, é mior fazer na data errada mermo, o JEMG que se dane

      Excluir
  8. O prefeito viaja tanto pra pegar diárias pra engordar seu salário. Já que ele pode gastar o dobro do seu salário em diárias. A corda Taiobeiras!!!

    ResponderExcluir
  9. Resumindo eles estao acabando com o esporte de Taiobeiras.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou uma atleta de taiobeiras modalidade: vÔley , estar fikando sem graça disputar porque a maioria ja sabe quem vai pro jeng ! isso n é culpa dos professores nao isso é culpa dos proficionais que estao dentro da secretaria de esportes '' Danilo é prefeito e tal , mais ultimamente ele nao ta fazendo ... nenhuma aki ' o povo DE TAIOBEIRAS QUER JUSTIÇA !

    ResponderExcluir
  11. essa secretaria num só serve pros caras ganhar dinheiro, pra mais nada

    ResponderExcluir
  12. Londrina é um lugar muito bonito e lá tem segurança, é melhor o prefeito ficar por lá mais um tempinho

    ResponderExcluir
  13. esse Dida é brincadeira mesmo , teve envolvido em escândalo a pouco tempo ,sobre,fraude com sua empresa,e ate hoje não foi punido,Luiz Andrade,sai por air manipulando,resultado de jogos municipais , rural etc no ano passado ele deu o titulo do rural a lagoa grande,tirando da itaberaba,Taiobeiras ta no fim do posso mesmo,espera air Rafael a população de taiobeiras vai junto com vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário