Voluntários amantes do futebol assumem a seleção de Rio Pardo de Minas

A seleção de Rio Pardo disputou todas as Copas Folha Regional e foi campeã em 2007, quando foi a realizada uma festa histórica

Três comerciantes de Rio Pardo de Minas, conhecidos pelo amor ao futebol amador, formaram uma comissão para assumir a seleção municipal de futebol de Rio Pardo de Minas na disputa da Copa Folha Regional, edição 2014, já que a Prefeitura Municipal abriu mão de disputar a competição.

A comissão, formada pelos comerciantes Ney Viana e Luiz Loloca e pelo jornalista José Maria, assumiram a seleção atendendo apelo de atletas e torcedores, que não admitem ficar de fora da principal competição esportiva do Alto Rio Pardo. “A seleção de Rio Pardo já disputou três finais da Copa Folha Regional e foi campeã em 2007, quando o estádio municipal bateu recorde de público. Por isso, estamos nos esforçando para participar”, disse o jornalista José Maria.

Para inscrever a seleção na competição, a comissão contou com o apoio financeiro de vários comerciantes e lideranças da cidade. “O povo de Rio Pardo gosta muito de futebol e quando ficamos sabendo que a Prefeitura iria ficar de fora Copa iniciamos uma mobilização para levantar o apoio necessário junto à sociedade. Nós vamos jogar sim e ainda pretendemos fazer bonito”, afirma Ney Viana.

O mando de campo da seleção rio-pardense será feito em Taiobeiras.
Comemoração do título conquistado no ano de 2007, quando o estádio municipal de Rio Pardo de Minas recebeu o maior público de sua história

Comentários

  1. voluntários??????? cadê a secretaria de esportes de RPM???????

    ResponderExcluir
  2. porque jogar em taiobeiras se rpm tem o melhor estádio da região?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQ MOTIVADO POR REPRESALIA POLITICA O PREFEITO NÃO LIBEROU O ESTADIO.

      Excluir
  3. bom seria se parassem de fazer politicagem, vi no face que o único motivo de que a seleção de RPM não irá participar é por que esta se investindo na reforma de melhoria de seu estádio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só deixar pra começar a reforma no mês de junho e nossa seleção irá em busca do bi

      Excluir
  4. Rio pardo sempre favorito desde que num tenha panelinha

    ResponderExcluir
  5. Ninheiras vai levar fácil este titulo

    ResponderExcluir
  6. A época de reformas do gramado sempre foi novembro/dezembro. Será que alguém pode avisar para o idiota do prefeito que isso acontece nessa época por causa da estação chuvosa. Jovelino o grande paraquedista é alheio até 'as coisas mais simples dessa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Ninheira tem os melhores jogadores so nao tem treinador para chamar os atletas das zona rural

    ResponderExcluir
  8. estão tentando melar a copa, alex teve a iniciativa, depois de tanto trabalho, agora q o evento cresceu e poderia melhorar ainda mais com o apoio dos prefeitos. eles estão tentando melar e querendo fazer outra copa para tentar acabar com a copa folha regional. será que os jogadores não tem direito de usar pelo menos o estádio de sua cidade que é publico. a justiça vai entrar no meio e vai ficar mais feio ainda pros prefeitos. sem contar o abuso de autoridade...cuidado o poder tem hora q mal usado faz mal...

    ResponderExcluir
  9. agora vai ficar bom vai ter outra copa pra competir com a folha, o importante é o esporte crescer, só não pode agora é os prefeitos não dar os estadios pros times de oposição mas isso não pode os estádios não são deles, e, também, não pode é chantagear os atletas pra não disputar a folha, ja está acontecendo, mas não vão ser tão burros de fazer isso tb...

    ResponderExcluir
  10. o estadio e puplico kd a justica

    ResponderExcluir
  11. É isso ai ao invés de se preocupar com a saúde, infraestrutura social e educacional das pessoas, e se preocupar com as cidades! vai todo mundo jogar bola todo mundo não só a panelinha, vai a panelinha toda se divertir, e as cidades temos que fazer trilha de moto ou Rally de carro para chegar em nossos lares e poder descaçar em paz, mas tá valendo é isso que vale o nosso voto de confiança.!!!
    A prática cotidiana prova que a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo. Percebemos, cada vez mais, que o novo modelo estrutural aqui preconizado assume importantes posições no estabelecimento do orçamento setorial. Por conseguinte, a competitividade nas transações comerciais possibilita uma melhor visão global das direções preferenciais no sentido do progresso alias tudo uma bosta mesmo muito desagradável!

    ResponderExcluir
  12. ESSA PORRA AGORA FICOU SERIA....

    ResponderExcluir
  13. Nos vamos tambem ninheira vem forte para essa copa

    ResponderExcluir

Postar um comentário