Ex-prefeito Zé Prates denuncia Kinca por nepotismo

Neste sábado, o Jornal Folha Regional, com exclusividade, publica matéria de capa sobre a denúncia de nepotismo que o ex-prefeito Zé Prates protocolou contra o prefeito de Salinas, Kinca Dias.

Depois de “atirar” em muita gente, prefeito de Salinas passa a ser alvo e vai ter que enfrentar avalanche de processos na Justiça
Depois 15 meses apenas ouvindo, o ex-prefeito de Salinas, José Prates, rompe o silêncio e ‘abre fogo’ contra o prefeito Kinca Dias, que passou a ser alvo de uma enxurrada de ações na Justiça. “Tenho uma infinidade de denúncias contra o atual prefeito e sua Administração. A primeira é sobre o nefasto nepotismo”, anuncia Zé Prates.
Na denúncia, protocolada na Câmara Municipal e no Ministério Público, o ex-prefeito apresentada uma relação de parentes contratados, com funções gratificadas e nomeados para cargos de confiança.
Leia reportagem completa na edição deste sábado do Jornal Folha Regional.

Comentários

  1. Agora o circo vai pegar fogo... Vou ficar de camarote.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai mexer com que esta quieto.

      Excluir
    2. AGORA É A VEZ DA POPULAÇÃO SALINENSE COLOCAR A POLICIA FEDERAL NESSA MELÍCIA DO PT, NÃO PODEMOS ESQUECER QUE ESTAMOS NO BRASIL ONDE A CORRUPÇÃO REINA.

      Excluir
    3. PARA SE ADMINISTRAR BEM UMA CIDADE, TEM QUE SE UTILIZAR BEM OS RECURSOS PÚBLICOS, PARA QUE ESTES VOLTEM PARA A SOCIEDADE EM FORMA DE OBRAS E PROJETOS QUE BENEFICIEM TODOS OS SEUS HABITANTES. TEM QUE SE MONTAR MUITO BEM ATRAVÉS DE CONCURSO O QUADRO DE SERVIDORES, MANTENDO AQUELES ANTIGOS QUE PRESTAM DE FORMA HONROSA E EFICIENTE SUAS ATIVIDADES, E DESCARTANDO AQUELES NÃO QUEREM NADA. É GRAVÍSSIMO O CASO DE NEPOTISMO, VISTO QUE O QUE ESTÁ CONTANDO SÃO OS FAVORES RECEBIDOS DE PARENTES. PRA FORA PARENTES E AMIGOS QUE FORAM CONTRATADOS DE FORMA IRREGULAR. ADMINISTRAÇÃO NÃO É CASO DE FAMÍLIA. É CASO DE CUMPLICIDADE COM O POVO DESTA CIDADE. CUMPLICIDADE E SENSIBILIDADE COM OS VÁRIOS PROBLEMAS QUE SURGEM. E É O PREFEITO O RESPONSÁVEL POR NÃO RESOLVER OS PROBLEMAS. CADA CENTAVO DESTE DINHEIRO APLICADO É DINHEIRO DO POVO. E PARA O POVO ELE DEVE RETORNAR. SÓ ASSIM TEREMOS CRESCIMENTO TANTO DA CIDADE, COMO NO IDH (ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO HUMANO). UMA NAÇÃO SE CONSTRÓI COM "HOMENS E LIVROS". MAS HOMENS SADIOS COM O SISTEMA DE SAÚDE FUNCIONANDO PERFEITAMENTE À DISPOSIÇÃO 24 HORAS POR DIA. E PROFESSORES E LIVROS PREPARADOS PARA UMA BOA FORMAÇÃO MORAL E PROFISSIONAL. DESDE CEDO A CRIANÇA TEM QUE APRENDER QUE A DECÊNCIA DEVE ESTAR ACIMA DE TUDO. E BOA REPUTAÇÃO É UMA DAS MAIORES RIQUEZAS QUE UM SER HUMANO CONSEGUE. E É ATRAVÉS DA BOA REPUTAÇÃO QUE TUDO DE BOM VEM PARA UMA PESSOA.

      Excluir
    4. Parabens Ronaldo,belissima colocacao.
      Concordo com vc em GENERO-NUMERO e GRAU...

      Excluir
  2. é isso ai precisamos reagir o mais rápido possível ze da essa força pra gente se não nossa cidade vai ficar mais um ano parada, salinas não merece isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos a mais uma VERGONHA:
      A Associacao Comercial, o escritorio de contabilidade da PRIMA prefeirinho Sra.Nilza, o escritorio do Advogado e Assessor Juridico da Prefeitura Luis Estanislau, PASMEM:
      Estao instalados em um predio q pertence a PREFEITURA, e ninguem paga ALUGUEL.
      A JUSTICA e a populacao de salinas tem qq tomar conhecimento dessa VERGONHA NACIONAL!
      O melhor PREFEITO de Salinas, GRANDE ZE PRATES protocolou uma acao de DESPEJO na COMARCA de SALINAS, e ate agora nada...
      ACORDA JUSTICA DE SALINAS!!!

      Excluir
  3. ZÉ PRATES DEVERIA DESCONFIAR, E DEIXAR O PREFEITO ADMINISTRAR,POIS SUA VEZ JÁ PASSOU ISTO É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER E DOR DE COTOVELO.JÁ QUE ELE SE ACHA O BOM PQ QUE NÃO AGUARDA AS ELEIÇÔES? VAI CASSAR UMA LAVADIA DE ROUPA ZÉ AO INVES DE TÁ TUMULTUANDO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé Prates está fazendo é o que todo SALINENSE deveria fazer que é cobrar dos TRÊS Prefeitos atuais (não preciso nem dizer quem são os três Prefeitos) por uma boa, correta e legitima administração.

      Excluir
    2. VOCÊ COM CERTEZA DEVE SER PARENTE OU UM DOS QUE ESTÃO MAMANDO NA VAQUINHA. ACORDA MEU FILHO(A) JÁ PASSOU DA HORA DESSE CIRCO ACABAR. CHEGA! NINGUÉM AGUENTA KINCA MAIS NA PREFEITURA FAZENDO O QUE QUER.KKKKKKKKKKKKK É SÓ O COMEÇO. AGUERDE PUXA- SACO SUA CASA TAMBÉM VAI CAIR.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA PESSOA QUE COMENTOU ISSO DEVE TÁ LOUCO. ENTENDA QUE ZÉ PRATES SÓ TÁ QUERENDO AJUDAR O POVO DE SALINAS SEU IGNORANTE INTELECTUAL. TIRAR A CIDADE DAS MÃOS DE QUEM NÃO SABE DE NADA QUE SÓ QUER ENRIQUECER SUA FAMÍLIA NAS NOSSAS COSTAS COM LICITAÇÕES FRAUDULENTAS. É SÓ INVESTIGAR QUE VOCÊ VAI ACHAR MUITA COISA ERRADA.

      Excluir
    4. Você com certeza é parente ou está mamando na prefeitura, pra defender uma administração dessa.

      Excluir
    5. Dor de cotovelo? Faça me rir. Quem está com dor de cotovelo nessa história toda é Kinca que até hoje nunca esqueceu o que Zé Prates fez por Salinas. Ele tem medo de não ser igual e morre de inveja do trabalho excelente que Zé executou em nossa cidade
      porque ele nunca esquece o nome de Zé Prates em todo lugar que ele faz seus discursos infundados o nome de Zé é citado umas 1000 vezes.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. mais quem falou q ze prates ta impedindo o prefeito de admnstrar?? se o prefeito atual é tao bom ele nao precisa ter medo ue!!! esse prefeito tem q honra os votos q ele recebeu e trabalhar direito. quem nao deve nao teme
      ele nao vivia falado mau de ze prates??? quem tava precisando de roupa pra lavar é kinca q nao adiministra salinas. e vc q ta defendendo deve ser um bezerro gordo q ta mamando.

      Excluir
    8. Administrar? Esta defesa só poderia vir de um "come feira", alienado, que não enxerga nada do que se passa à sua volta, Aliás "caçar" é com "ç cedilha", analfa

      Excluir
    9. minha ingnação é tamanha que acabei digitando errado.só pra deixar claro meu querido ou minha querida,não sou come feira e nem tão pouco alienado,não dependo de prefeitura,este cara que vc defende tanto não passa de um ditador cruel.

      Excluir
    10. DOR DE COTOVELO SIM,QUER SABER QUEM É O EX ...KKKK
      PROCURA O FÓRUM QUE VC VAI VER QUEM É O SANTO ZÉ PRATES,KINCAS NÃO TEM TEMPO PRA FICAR LEMBRANDO DE VUDÚ...KKKKKKKKKK

      Excluir
    11. respondendo mais um, volto a dizer que não dependo de prefeitura,vcs que estão precisando de colírio pra limpar os olhos,essa confusão toda quem esta fazendo é Kincas?acorda vcs alienados....

      Excluir
    12. Uai Zé estava quieto, seu burro, foi o seu prefeitinho incompetente que ficou denunciando ele, ou vc acha que as denuncias que Zé ta respondendo cairam do céu, mexer agora aguenta, é aquele velho ditado quem tem telhado de vidro não fica atirando pedra no telhado dos outros. e vai tomar tanta bomba pq além de incompetente é burro.

      Excluir
  4. esse é o nosso grande ZÉ PRATES,defendendo sempre nossa cidade com muita horra,quero ver esse povinho de kinka agora.tem uma pessoa que ele deu serviço simplismente por ele querer mesmo,ajudar pegar as crianças nas escolinhas,de micro-ônibus,nem concurso essa pessoa fez,disse q namora com o irmão do vice prefeito,é muita corrupção q agente tem que ta engolindo nessa cidade,mas ate que emfim,nosso grande ZÉ PRATES,tomou a frente da situação.quero está aqui de camarote vendo esse kinca ser detonado e se possivel de dilamite,vai em frente ZÉ estamos com vc,dignidade sempre....

    ResponderExcluir
  5. kkkkk... AGORA KINKA SE LASCOU.. TODO MUNDO SABE QUE TA CHEIO DE PARENTE DELE NA PREFEITURA, SE TIVESSE DEIXADO ZÉ PRATES QUIETO NÃO ESTARIA PASSANDO POR ESSA AGORA... TIBURCIM 2016 !!

    ResponderExcluir
  6. FICAR CALADO E ACEITAR COISA E ERRADA NÃO ZÉ, DEMUNCIA MESMO TEM QUE GENTE DE CORAGEM NESTA CIDADE O PREFEITO ACHA DONO DA VERDADE E DA CIDADE OLHA O EXEMPLO DO CAMPO DO ASA UM BEM PUBLICO DO POVO E ELE NEGANDO PARA O POVO ELE TEM QUE MANDAR E NA SUA CASA EM IMOVEL DO POVO QUE MANDA E O POVO DA CERTO ZE PRATES QUANDO VC ERA PREFEITO ELE TE PERSEGUIA QUEM ESTA TUMILTUANDO A ADMINISTRAÇÃO E O PROPRIO PREFEITINHO OLHA SÓ A BACUNÇA QUE ESTA A PREFEITURA NINQUEM SABE QUEM MANDA SE E O PREFEITINHO OU A PREFEITINHA (PATRICIA) OU O PREFEITÃO (vALTER) TÁ TUMULTUADA MESMO A´TE NO PROGRAMA DE RADIO DA SEGUNDA FEIRA NIMQUEM SABE QUEM E O PREFEITO SE E KINCA OU O LOCUTOR MUITO BEM ELE FALA MAIS QUE O PREFEITINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe por que kinca não liberou o campo do asa pro pessoal jogar? Porque o campo foi reformado com o dinheiro que Zé prates deixou no caixa da prefeitura e como kinca é apaixonado por Zé ele fica com dó de estragar o campo,assim ele tem recordações de Zé. Porque o resto dos 5 milhões ninguém sabe pra onde foi. kkklkkkkkkkklkkk

      Excluir
  7. NEPOTISMO SIM NA PREFEITURA E TEM FUNCIONÁRIO QUE NÃO TRABALHAR E SÃO SEUS PARENTES ACHA QUE TEM AS COSTA QUENTES

    ResponderExcluir
  8. Ta certíssimo Zé Prates acaba com a palhaçadaaaaaa e derruba o circo que virou a prefeitura de Salinas nessa atual administração mesquinha.

    ResponderExcluir
  9. Tumultuada a atual administraçao ja esta a muito tempo pois um prefeito desastrado como este q so faz coisa errada e so toma na cabeça e q esta mais p um ditador. Ze esta cumprindo seu verdadeiro papel d cidadao e liderança salinense meu caro anonimo,alias isso ja poderia ter acontecido a mais tempo pois os mando e desmandos nesta cidade esta insuportavel. Ja ja ele vai arrumar uma lavada d roupa e vai ser da boa e la em brasilia na camara dos deputados p sarar a dita dor d cotovelo. Ainda nao tinha aparecido ninguem p peitar este prefeito mas graças a Deus salinas tem pessoas competentes como ze. Parabens quero ver o pau cair a folha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ze o que rapaz, esse é outro que ta doido pra volta pra fazer as badernas dele

      Excluir
  10. Quem é o atual prefeito de Salinas, Kinca ou Zé Prates?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dali Zeeeee.... e dali Zeee...ole..ole... olaaaaaa!!!!

      Excluir
    2. será que o atual prefeito é um candidato que obteve mais ou menos 5500 votos ?ou não ? preciso descobrir quem foi eleito......

      Excluir
    3. Não sei. A única coisa que sei é que Zé é o Rei. Derruba esta casa cheia de falcatruas Zé. muito bem....

      Excluir
  11. Ze Prates deveria desconfiar??? deixar o atual prefeito ADMISTRAR?? a vez dele ja passou??? desconfiar nao, falar pelos que infelizmente se omitem, Kinka administrar? ele ate agora nao soube administrar nada e outra coisa, a vez do Ze Prates so passou pq ele nao poderia ser eleito pela terceira vez, pq se pudesse, seria!! O Povo salinense nunca teve um prefeito tao bom como Zé, e so vai ter quando ele for o prefeito novamente!

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI....

    ResponderExcluir
  13. AGORA O BICHO VAI PEGAR!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. wooooooooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  15. É incrível como as coisas acontecem e as pessoas ingênuas não percebem. Parte da culpa do que está acontecendo na nossa cidade é do ex-prefeito Zé Prates, ele sim causou tumulto ao prometer o que não poderia cumprir, deixando para a atual administração os problemas. Esse jornal também persegue claramente o prefeito de Salinas, haja vista que todos os dias saem aqui coisas negativas contra ele. Isso não é imprensa de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo, como é que esse jornal poderia publicar algo de bom do atual prefeito se ele só faz cagada? O jornal até hoje não falou nenhuma mentira, e tudo foi comprovado.

      Excluir
    2. Anônimo, se você planta café, você colhe café. Se você planta milho, colhe milho.Você já viu alguém plantar abacaxi e colher algodão?
      É a lei natural dos homens, o que se planta, colhe. Se kinca só faz besteira ela vai responder por suas besterias, pronto.

      Excluir
    3. Mais um idiota a prefeitura ficou organizada dinheiro em caixa e tudo mais, quem esta bagunçando é nada mais que a atual gestão cercada de incompetentes, onde ja se viu uma pessoa que gasta ela sozinha mais de 150 mil de diarias o montante todinho de um ano de administração do pleito passado, acordem e parem de defender pessoas erradas.

      Excluir
    4. Prezados, Jornal só publica o que acontece no dia a dia e de interesse do publico. Pra que publicar que nasceu um pé de milho na roça. Presta atenção na finalidade de Jornal gente....

      Excluir
  16. Isso é só vontade de voltar ao cargo novamente?
    só pode né! Ao invés dele cuidar da sua vida, dos seus afazeres, fica dando palpite onde não é chamado.
    Morei em uma comunidade perto de Salinas, quando Zé Prates foi prefeito, todos recalaram de sua incompetência, por não fazer nada pelo lugar!
    2 votos pra ele da comunidade foi muito ainda.
    Agora que Kinka está fazendo o que ele acha que deve ser feito, fica aí de recalque.
    Por favor née,me liberta!
    A pessoa deveria se tocar,e desconfiar principalmente, pq se Kinka é prefeito hoje é pq Zé Prates não soube administrar corretamente a prefeitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI OMELHOR PREFEITO QUE SALINAS JÁ DEVE E OLHA QUE VOLTEI EM KINCA NAS RECONHEÇO QUE ZÉ FOI O MELHOR PREFEITO DE SALINAS TODOS OS OUTRO FIZERAM POR SALINAS NAIS IGUAL A ZE NÃO O QUE KINCA DA FAZENDO QUE DEVE SER FEITO SIMPLISMENTE NADA FOI MAIOR ADMINISTRADOR QUE SALINAS JÁ DEVE QUAL DOI O PREFEITO QUE NO FINAL DE SUA ADMINISTRAÇÃO DEIXOU 2.500.000,00 EM CAIXA

      Excluir
    2. Vc pelo visto é muito mal informada. Zé Prates não perdeu pra kinka, simplesmente pq ele não concorreu. E nesse caso não existe vencedor ou perdedor, alias há sim, o povo salinense perdeu muito com kinka. Infelizmente em Salinas como em grande parte do Brasil ainda temos milhoes de analfabetos, analfabetos funcionais e cegos politicos que insistem em não querer enchergar a realidade Brasileira. Os poucos realistas e bem informados que existiam aqui, já previam que Kinka não tinha competencia para comandar essa cidade. Mas como a maioria é quem decide, segura a bronca. Não o vejo como uma pessoa ruim, simplesmemte é incompetente.

      Excluir
    3. Não soube administrar corretamente? Vc deve tá no mundo das lua. Cadê as denúncias contra Zé? Me cita uma se vc for bom(oa). Vai caçar o que fazer.

      Excluir
    4. nNÃOSOBE ADMINISTRAR VOU SÓ LEMBRAR PRA VC ALGUNAS OBRA TERMINAL RODOVIARIO,PASSARELA DA ALEGRIA,CENTRO DE CONVENÇÕES,MUSEU DA CACHAÇA,95 POR CENTO DAS RUA DE SALINAS CALÇADAS,SINAL DE TRANSITO NO CENTRO DA CIDADE,ASFALTO NO CENTRO E EM VARIAS RUAS DA CIDADE,02 CENTRO SOLITARIOS CONSTRUÇÃO DE 3 POSTOS DE SAUDE E VARIAS OUTRAS OBRAS ESPALHADAS PELO MUNICIPIO COMO NA MATRONA, CURRALINHO, ETC,ETC,ETC, SE ISSO NÃO FOI O SUFICIENTE LEMBRAREI VC MAIS TARDE

      Excluir
    5. kkkkkkk, essa porcaria de passarela? pq não fez uma ponte larga... aff.
      o museu gastou nada em relação ao total que disse que gastou, e passou a mao no dindin...

      Excluir
  17. chupa essa kinca kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. E você é mais um puxa saco de Kinca. Deve está recebendo pra isso.

    ResponderExcluir
  19. Não tenho lado político, não sou puxa-saco de político, mas vejo na administração atual uma série de deficiências, uma delas é não ter o prefeito descido do palanque até o presente momento, falando mal do ex administrador e não fazendo o real papel de prefeito. Então, enxergo que a atitude do Zé Prates é correta , não lhe restando outra saída a não ser denunciar as falcatruas do prefeito Kinka, que por sinal são várias.. SÃO MUITAS IRREGULARIDADES COMPROVADAS EM DOCUMENTOS, TESTEMUNHAS E NADA FOI FEITO EM FAVOR DE UMA SALINAS DIGNA. COMEÇOU COM UM BINGÃO DO HOSPITAL SÃO VICENTE, LOGO NA PRIMEIRA SEMANA DE MANDATO. LOGO EM SEGUIDA VEIO UMA LICITAÇÃO ESCOLAR DUVIDOSA ONDE O PRIMO DO PREFEITO FOI O GANHADOR SEM POSSUIR NENHUM VEÍCULO. DEPOIS FOI A LICITAÇÃO QUE A GRÁFICA DE SUA IRMÃ "GRAFICA SALINAS FOI A GANHADORA. LOGO EM SEGUIDA FOI ENCAMINHADO UM PROJETO DE DOAÇÃO DE 500.000,00 PARA O PARQUE DE EXPOSIÇÃO. CRIOU DIVERGÊNCIAS ENTRE AS FACÇÕES RELIGIOSAS ENCAMINHANDO A CÂMARA UM POLÊMICO PROJETO QUE GEROU DISCUSSÕES NOS DIVERSOS SETORES DA SOCIEDADE QUE NO APAGAR DAS LUZES TEVE QUE VOLTAR ATRÁS. CRIOU UM CONCURSO PUBLICO QUE FOI CANCELADO E AS TAXAS DE INSCRIÇÕES PAGAS PELAS PESSOAS NÃO FORAM DEVOLVIDAS SENDO O VALOR DE 50,00 DE CADA INSCRIÇÃO. UM TERRÍVEL CONFRONTO COM OS AGENTES DE SAÚDE. MOSTRANDO CLARAMENTE A SUA TOTAL INEXPERIÊNCIA E SEDE DE VINGANÇA. AGORA COM OS DESPORTISTAS UM MEIO QUE EU ACHAVA QUE TINHA TOTAL DOMÍNIO POR SE DIZER AMANTE DO ESPORTE NÃO DANDO APOIO NEM LIBERANDO O ESTÁDIO DARCY FREIRE PARA OS NOSSOS ATLETAS PARTICIPAREM DA MAIOR COMPETIÇÃO AMADORA DE FUTEBOL "COPA REGIONAL". FECHANDO O PALETÓ PRA AGRADAR OS HOMENS DA JUSTIÇA DOOU UMA CASA PARA OAB, POR SINAL MUITO BEM LOCALIZADA E TENDO UM GRANDE VALOR FINANCEIRO. GASTOU TODO O DINHEIRO DEIXADO POR ZE PRATES SEM PRESTAR CONTAS PRA SOCIEDADE, DETALHE QUE DEVE SER BEM LEMBRADO POIS NAO PEGOU UMA PREFEITURA FALIDA. HOUVE UMA DIVULGAÇÃO AMPLA QUE O LEILÃO DE VEÍCULOS DA PREFEITURA ERAM SO SUCATAS. BELAS SUCATAS DIGA SE DE PASSAGEM QUE FOI APURADO 230.000,00 QUE NINGUÉM SABE ONDE FOI GASTO. QUEREMOS JUSTIÇA PROMOTOR E JUÍZA. ACORDA SALINAS! ESPERO VER RESULTADOS JUSTOS POR PARTE DA NOSSA JUSTIÇA QUE ATÉ AGORA POUCO SE MANIFESTOU DIANTE DE TANTOS ACONTECIMENTOS NEGATIVOS ENVOLVENDO NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEUS PARABÉNS, MUITO BEM LEMBRADO...
      EXCELENTE TEXTO,

      Excluir
    2. muito bem,parabéns pelas palavras...

      Excluir
    3. Gostei isso mesmo!

      Excluir
    4. Amigo anômino - dia 11.04.14- também não sou político e tão pouco puxa-saco, não votei e nem votarei em políticos de salinas, principalmente nesses vereadores comem quietos, corruptos . Concordo com a sua colocação sobre as licitações e leiloes etcc... Mas tudo isso são os nossos eleitores inocentes , não analisa os fatos quando precisa de um item da política publica que é uma consulta básica de urgência, onde um hospital não tem se quer um buscopan, um analgésico de uso emergencial, um diretor de hospital que não sabe o que é CID 10 ( código internacional de doença) uma ferramenta indispensável na vida de um médico. Já que os nossos representantes(vereadores) que fiscalizam o executivo, estão do lado do prefeito, gostaria que os promotores, juízes dê uma fiscalizada no setor de Hemodiálise, onde estão morrendo paciente inocentes pelas mãos de profissionais descompromissados`, promotores por favor faço um levantamento da ficha cadastral do médico nefrologista, pois no conselho regional medicina não consta dado do mesmo.O povo de Salinas não precisa passar por isso, enfrentar filas de madrugada para conseguir uma consulta ou exame, sendo que o vereador Thiago Duraes já tomou todas as vagas para os seus puxa-saco. Infelizmente está começando a via sagra da população salinense.

      Excluir
    5. Desculpe amigo Anonimo, mas eu tenho um familiar que realiza Hemodialise, e é muito bem tratado e cuidado , la tem uma equipe completa, e o Hospital de Montes Claros da todo apoio....Acho que vc deveria conhecer a Clinica para depois realizar comentarios.......

      Excluir
    6. O AMIGO DO DIA 16/04 DAS 10:40 FALA SÓ DO HEMODIALISE VC JÁ FOI NO HOSPITAL DE MADRUGA PRA VC VER A HUMILHAÇÃO QUE O POVO PASSA? VC SABE O QUE O POVO DA ZONA RUAL PASSA GARANTO QUE NÃO.

      Excluir
    7. e o ex- falando do atual!

      Excluir
  20. Assim como na Administração do Zé, teve a oposição criticando e denunciando coisas q até hoje não foram provadas, agora tem essa oposição atual, e isso se chama democracia, já q ninguém tem coragem de denunciar...

    ResponderExcluir
  21. Parece q a carapuça está servindo para a cambada de puxa saco,q vem aqui comentar q ze prates tem q ficar quieto.Muito pelo contrário,ele tem q denunciar mesmo o nepotismo em nossa cidade,já q ninguém tem peito pra fazer isto.Nossa Salinas não merece isso,é ilegal.E além do mais ele não está tumultuando nada, a atual administração está desnorteada....minha avó tá quase com 90 anos,doente e minha mãe tem tentado incasavelmente consigar consultas ou marcar exames pra ele.....e a secretaria só ta empurrando com a barriga....um verdadeiro descaso. foi prometido muito na campanha q iria melhorar a saúde......mas desse jeito tá difícil de convecer viw seu Kinca.

    ResponderExcluir
  22. FALOU E DISSE OBRIGADO ZÉ POR DENUNCIAR ESSE PREFEITO

    ResponderExcluir
  23. Segura que la vem chumbo grosso Kinkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava demorando mesmo , a prefeitura ta lotado de parente dele , ele deveria tomar vergonha na cara nepotismo e crime ... e ele fez na cara lavada mesmo , achou que não ia ter justiça , agora chupa essa !!!

    ResponderExcluir
  25. cuidado com a cuca que a cuca te pega pega daqui pega de lá rsrsrsrsr grandeeeeeeeeeeeee ZÉ PRATES ADOROOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem fala de ZEPRATES perseguindo a enfermeira SIMONE, Acomunidade de NOVA FATIMA, tem prova .

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  26. nao entendo a discarcao sobre quem e melhor ou pio porque sou analfabeto so queria saber o que o tal kiincas das ciclodias ta fazendo pelo povo de salinas

    ResponderExcluir
  27. TEM AS DENUNCIAS Q O GRANDE GERALDO SANTANA FEZ CONTRA KINCA TAMBEM.

    ResponderExcluir
  28. espera ai que vou buscar a pipoca e o refrigerante,ta muito bom isso aqui kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Escolha o filme do mês para passar no cinema cagão das Caraíbas vote 01,o poderoso chefão vote 02,os três patetas vote 03,papai noel fada madrinha e o advogado do diabo 04 ou os Três incompetentes e sua turma tem outro Kinca x ACS Raunde 03,coitado de Kinca prefeitinho de meia tijela não ganha uma pois só sabe perseguir acorda prefeitinho sua casa tá caindo vc vai ver quando estiver caindo mesmo vc não terá nenhum amigo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK,Disse tudo, mas esqueceu de um,Titanique.Calma Poderoso chefão,sua hora vai chegar,tudo que sobe desce.Deus vai te humilhar,vc e essa turma do mal que esta do seu lado.

      Excluir
    2. A casa vai cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkincaaaaaaaa

      Excluir
  30. EXPLICA PRO POVO AÍ SOBRE A VINDA DO PESSOAL DO PENAC PREFEITO,ONDE SUMIRAM 106.000 MIL REAIS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E ATÉ AGORA NÃO APARECEU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer uma dica? Lavanderia de dimdimkkkkk

      Excluir
    2. O pessoal da GRS de Montes Claros veio em Salinas e viu um grande problema com o dinheiro repassado para vigilância sanitária perguntarão para Luzete ela passou a batata quente pra Leticia que passou pra Renata que repassou pra Marcelo que jogou a bomba pro coordenador da vigilância Robson que de imediato devolveu pra Marcelo que deu até dor no coração ,más teve que atender o pessoal da GRS,más os 106.000 mil reis repassados não apareceu isso os vereadores tem que formar uma comissão e apurar o destino desse dinheiro que é para compra de equipamentos de trabalho para os funcionários da vigilância,para não acontecer como aconteceu com a funcionária Kênia que teve problemas de saúde devido falta de equipamentos de trabalho VAMOS VEREADORES FAÇAM VALER SEU DÉCIMO TERCEIRO.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  31. Até de fora Zé Prates demonstra, através de gestos, o carinho que ele tem pelos salinenses. Até não sendo "o prefeito" Zé consegue fazer algo de bom por nós. Parabéns Zé, mas por favor, se candidata da próxima vez, porque já estamos com saudade de um prefeito de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é politicagem pura, ou vc acha que ZE PRATES não gosta de politica.

      Excluir
    2. Não é pq salinas está esta lastima que esse zé prates é coisa boa não, continua sendo o mesmo ditador e coronel pior que kinca!

      Excluir
    3. sabe de nada inocente!

      Excluir
  32. ENGRACADO NÉ ZE PRATRES,NA SUA EPOCA TAMBEM TINHA NEPOTISMO SIM E MUITO,PORQUE LETICIA E CICERO SÃO CASADOS E TRABALHARÃO A SUA GETÃO 8 ANOS E O QUE VOÇE DIZ SOBRE ISTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo, mas pelo que sei, perante a lei marido e mulher não são considerados PARENTES!!!

      Excluir
    2. kkkkkk já passou!Agora é com kinca. Ninguém aqui tá lembrando da gestão passada. estamos no presente e kinca vai ter que se explicar.

      Excluir
    3. Bem lembrado, o ze que alguns dizem ser o cidadao correto que fez muito por salinas, so que nao querem obsevar como foi feito, poque certamente tem muitas e muitas coisas abssurdas pois o ministerio publico esta investigando seu mandato, inclusive a justica ja indisponibilizou varios de seus bens e so consultarem no TJMG, e ainda falam que o cara e o cidadao que salinas merece, vamos ser patriotas gente, todos sao esclarecidos do que e certo e errado, e se o prefeito atual errar vai pagar pelos seus erros tambem.

      Excluir
  33. Queremos Zé Prates de volta na prefeitura.Vamos fazer companhia VOLTA ZÉ.

    ResponderExcluir
  34. Alex, o que você sabe ou está sabendo sobre as buscas e apreensões realizadas pelo promotor de Salinas em algumas cidades da região? Ontem foi em Fruta de Leite, o promotor apreendeu muitos documentos: comprovantes de diárias de viagem do Prefeito e contratos de trabalho.... em Padre Carvalho, Santa Cruz entre outras ...

    ResponderExcluir
  35. eu quero kiiiiiiiiiiinnnnnnnnnn EU QUERO KAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO KINCA KINCA KINCAAAAAAAAAAAA FORAAAAAAAAA, FORAAAAAAAAAA RUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA..........

    PV É O PARTIDO QUE COMANDA SALINAS, PATRICIA E VALTER, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO ATÉ 2067

    ResponderExcluir
  36. Ainda tem o dinheiro que dizem que tava na conta para comprar os aparelhos para mamografia ,teve que vir o carro de fora e ai.nem nem dinheiro nem maquina nem bosta nenhuma vamos chupar o dedo mais uma vez o dinheiro sumiu também

    ResponderExcluir
  37. Bem gente para esclarecimento da sociedade vejam essa materia (Prefeito de Fruta de Leite na Mira da Justiça, não bastasse o bloqueio dos seus bens, fato inédito nesta sexta-feira, prefeito é surpreendido com a presença de promotores da comarca de Salinas acompanhados de vários policias militares, os quais cercaram a prefeitura e fizeram apreensão de vários documentos e CPUs de computadores.), essa materia deveria esta na primeira pagina desse jornal, pois o ministerio publico da comarca de salinas vem fazendo um trabalho nunca acontecido na regiao faltando apenas o acompanhamento da midia, parece que os ex-prefeitos da regiao vao ter que esclarecer muitos tramoias, tomaram que paguem pelo tamanho dos seus erros. Fica ai a sujestao caro ALEX.

    ResponderExcluir
  38. Alguém sabe QUAIS SÃO AS DENÚNCIAS E ACUSAÇÕES QUE GERALDO SANTANA ESTÁ FAZENDO CONTRA O ATUAL PREFEITO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te informar não ,más vindo dele Kinka pode ficar esperto pois ele é como Rambo,especialista em guerra e ,é um veterano no assunto tenho dó do prefeito o nome da família Dias esta indo pra lama por causa da politica ,GERALDO SANTANA ,sabe bater e vai bater na ferida a diferença é que ele mexe lá em cima ai a coisa vem como bola de neve descendo como avalanche,vai pegar Patricia ,Valter,Ábgail,e quem estiver perto do saco dele na hora vixxiiii esqueci se for assim vai muita gente.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Será o que é? Tô curioso. Mas acho que a grande maioria já desconfia do que se trata. Lá vem chumbo!! e grosso....
      Vou ficar aqui e assistir de camarote.

      Excluir
  39. Esse prefeito dá uma de João sem braço, como se ele não entendesse que nepotismo não quer dizer pessoas eventualmente da familia dele, mas da mesma familia.Ex: Sr Miro e Luzete, Orlando e Maira, Tanuza e Raquel. Gil do setor de transportes e a filha Lorena, o genro dele na sec. de obras, a familia Simôes em peso(a filha de Rute na saude, Monção na guarda, Abgail da educação, o filho de Abgail na sec. de obras, Zé Paulo recebendo gratificação sem fazer nada com a agenda debaixo do braço o dia inteiro), sem contar os funcionários que ele tirou da loja dele pra não ter despesas e os colocou na prefeitura.Érika Sarmento é cunhada de patricia e por ai vai.Fazem da prefeitura como o Dítália antigamente: só trabalhavam parentes..Ele age como se a prefeitura fosse dele e que não exista regras ou improbidades.Nepotismo é crime, é incostitucional, é improbidade administrativa Sr Prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esqueceu de citar outro caso de nepotismo: Lizete -antiga funcionária da Ciclo Dias que hoje é diretora e assistente social (ainda nem terminou o curso de assistente social)do Hospital Municipal, seu esposo que também está empregado na prefeitura, seu filho Willas que também é funcionário do Hospital Municipal- serviços gerais, a nora de Lizeteque também é funcionária do Hospital Municipal. Virou festa. E tem muita gente esperando pra chamar do concurso público pra preencher essas vagas.Fica a dica!

      Excluir
  40. O prefeito mudou o canil municipal, onde existia as normas da vigilância sanitária e foi determinadas pelo promotor na época que se adequasse.As normas para se adequar tinha que ter agua encanada, energia,alimentação pros cachorros, veterinário a disposição e condições pro guarda permanecer no local.os vereadores são coniventes , porque eles sabem das condições que se encontra o canil hoje.Está localizado no Alto são joão, no terreno de Zezinho Peba pra Daniel receber o aluguel.A fiscalização deveria ir lá no local pra conferir de perto a atual situação.Um absurdo o lugar, sem as condições minimas de funcionar.

    ResponderExcluir
  41. A questão é, o povo necessita de um representante com o conhecimento e a competência de Zé Prates, mesmo que seja na oposição. Zé Prates esta tomando a atitude que eu e muitos salinenses desejava tomar, mas que sabemos, as vezes não é tão fácil para um humilde e leigo cidadão. É como diz o ditado, até eu provar que "focinho de porco não é tomada", quem esta com "poder" nas mãos já teria me feito "dançar"! Zé Prates, você me representa! Estamos com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faço deste cidadão as minhas palavras.
      Não é porque votei em Kinka nas duas últimas eleições, que tenho que concordar com sua administração, infelizmente achei que teria competencia para administrar este municipio, estou decepcionado, vejo que é muito fraco, e quer administrar o municipio somente para os puxa saco, esta esquecendo que foi eleito pela maioria e é pago com o dinheiro de todos nós.
      Parabéns Zé Prates!

      Excluir
    2. Carissimo anonimo, sem defender partido politico, pesquisem sobre o ex-prefeito ZE PRATES no TJMG e vejam quantos processos por improbidade administrariva existem abertos pelo ministerio publico contra o ex-prefeito e alguns bens do ex-prefeito ja se encontra indisponiveis pela justiça, nao to querendo defender ninguem, esperao que o atual prefeito nao faça essas coisas erradas para que o MPMG possa processalo, alem do mais os ex-prefeitos da regiao estao na mira do MPMG, axo que a sociedade nao deveria defender essas pessoas que dizem que foram bons administradores porque senao vao pagar um alto preço por defender esse tipo de cidadao, dinheiro publico nao e brinadeira politica gente, vamos acordar.

      Excluir
    3. ERA PERIGOSO ATÉ PELA SUA VIDA.ZÉ PRATES É CORAJOSO MESMO, SE ACONTECER QUALQUER COISA COM ZÉ PODEMOS SABER QUEM FOI. OBRIGADA ZÉ. SALINENSES DE VERDADE TE AGRADECEM E OS QUE MAMAM NA VAQUINHA TE CRUCIFICAM.

      Excluir
    4. É isso aí Zé, estamos com vc, não aguentamos mais tantas barbaridades cometidas pela atual administração.

      Excluir
  42. Kinka calce a sandálias da humilde e pede pra sair antes que vc faça mais besteira ja que não ta sabendo adminitrar nem suas lojas imagina a prefeitura.Tira umas ferias de uns 100 anos e leve junto sua corja.

    ResponderExcluir
  43. Todos estes q estao criticando esta BELISSIMA atitude do melhor prefeito de Salinas "ZE PRATES" sao os mesmos q estao mamando e q estao na lista divulgada pelo melhor JORNAL do Brasil- FOLHA REGIONAL.
    NAO ao NEPOTISMO...

    ResponderExcluir
  44. Pelo o q eu sei GERALDO SANTANA denunciou o prefeitinho Kinka:
    MINISTERIO PUBLICO FEDERAL
    CONTROLADORIA GERAL DA UNIAO
    TRIBUNAL DE CONTAS FEDERAL
    TRBUNAL DE CONTAS DO ESTADO...
    Segura q vem mais CHUMBO GROSSO prefeitinho KINKA!
    KKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  45. Como disse um poste ai acima que os promotores de Salinas junto com a policia militar fecharam o cerco em Fruta de Leite na prefeitura ,então tá na hora de fechar o CIRCO É CIRCO ,MESMO GENTE EM SALINAS POIS TEM MUITOS PROCESSOS CONTRA AS CAGADAS DE KINKA,MÁS O PROMOTOR SÓ SE MANIFESTA CONTRA OS AGENTES DE SAÚDE FICA MEIO ESTRANHO PARA O POVO NÃO FICA PROMOTOR LUIS GUSTAVO,ESCLARECE A POPULAÇÃO AI COMO O SENHOR FEZ DUAS VEZES NA RÁDIO TENDENCIOSA EXPLICA O POVO AI DR ,SOBRE ESSAS PERSEGUIÇÕES CONTRA PESSOAS PEQUENAS DE BOA FAMÍLIA E QUE PAGA TODOS OS SEUS IMPOSTOS DIREITINHO ACORDA DR O ACREDITA AINDA QUE O SENHOR PODE TIRAR ESSA MÃ IMPRESSÃO QUE ESTA DEIXANDO PARA O POVO AINDA DA TEMPO SE MANIFESTE E EXPLIQUE POIS PARECEMOS BESTAS MÁS NÃO SOMOS VIU DR GEAN AJUDA O POVO VC E DRA ALINE JUNTO COM DR LEONARDO TEMOS UM GRANDE TIME AQUI VCS SÃO QUATRO GRANDES COMPETENTES,A JUSTIÇA SÓ É FEITA QUANDPO PROVOCADA E VCS ESTÃO SENDO POIS TEM MUITOS PROCESSOS CONTRA ESSE PERSEGUIDOR KINKAS.

    ResponderExcluir
  46. tem mais uma questão neh gente,será onde kinka arrumou 1 milhão e meio pra comprar a nova casa dele eim???fica aí a pergunta quem souber responder....GRANDE ZÉ ESTAMOS CONTIGO....

    ResponderExcluir
  47. falar que zé so não é prefeito hj pq não fez direito seu trabalho eh mta burrice e mta puxação de saco....

    hahahahahahahahahaha dizer que a folha regional que persegue kinka.... ai ai ai é cada uma viu... dizem que toda semana sai uma noticia contra kinka... pior é junelmo que fica o dia todo decorando o texto todo manipulado por kinka, patrícia e valter pra falar no outro dia de manha.... chegando la fala mais que o entrevistado....e fala cada carga dágua.....quase colocando o prefeito em risco... tudo manipuladooooooooo.... quer falar que folha regional que persegue... mero engano... não seria kinka que quer perseguir a folha regional..... ahauhauhauahuahauhauah aqui... é verdade... é competência..... e seriedade!!!!

    ResponderExcluir
  48. Nossa, a administração de Salinas está uma bagunça! Se esse homem continuar ate completar os 4 anos, vai fica mais dificil de reparar os erros. So sabe perseguir, e não cuida nem so básico, a saúde esta um descaso!

    ResponderExcluir
  49. Se esse prefeito fosse humilde reconheceria o qto é incompetente.Completamente leigo e a equipe que o acompanha só o instrui pra fazer cagada.Mas ele não enxerga.Em todos os tempos eu nunca vi emminha vida alguem ser tão rejeitado pelo povo que o elegeu em tão pouco tempo.Ele fez o povo acreditar que até a pactuação da ortopedia ele traria pra Salinas, que o povo não precisaria ir pra Taiobeiras,Ele queria que o povo acreditasse até em Papai Noel.Pensar que Patricia recebe 7.000, 00 pra ficar enrolando bufa no cordão e quem realmente trabalha recebe um salario minimo.

    ResponderExcluir
  50. Muito bem Zé, pelo amor de Deus vai em frente tira esta cambada de aproveitadores desta prefeitura, alem dos parentes do prefeito ainda os vendedores de votos, como pode colocar este monte de Simões na prefeitura? conta no dede ai gente!!! estamos com vc Zé é só falar que botamos o bloco na rua.

    ResponderExcluir
  51. Zé prates, até hoje vc não engoliu essa de ter perdido p KInca da Ciclo Dias, vc é obcecado p poder. Fica denegrindo a imagem de kinca, se sente mais inteligente, capacitado. fica subestimando a capacidade do atual prefeito, cuidado nada é invisível aos olhos de DEUS! VC fica o tempo todo sentado do lado da Prefeitura, parecendo um cão de guarda, olhando quem entra e quem sai. fique sabendo q kinca vive sob a proteção divina e nenhum mal vai lhe acontecer, p q realmente ele é um cidadão salinense, q conhece as carências e necessidades do povo salinense! agora vc é um forasteiro q ficou mil anos fora d salinas, deu sorte q a política daqui tava mal, o pt tava bem, vc tem uma lábia q não é fraca , fez mtas promessas e acabou ganhando as eleições e foi reeleito p q o pt investiu alto nas prefeituras. AGORA FICA AÍ TIRANDO ONDA DE "SALVADOR DA PÁTRIA" CANDIDATA A FEDERAL P VER QUANTOS VOTOS VC VAI TER! CHUPA ESSA ZEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zé ganhou do Kinca 2 vezes nas urnas só pra você lembrar!

      Excluir
    2. Mandou bem , quem é ZE PRATES pra fala de nepotismo sendo que na gestão dele foi o que mais aconteceu.

      Excluir
    3. qualquer pessoa ver q Kinca é semi analfabeto....

      Excluir
  52. Muito bem Zé Prates denuncia mesmo esta cachorrada, será que esse prefeito e sua canja acha que a prefeitura é deles? é preciso saber tb de onde o prefeito tirou dinheiro em tão pouco tempo pra comprar uma mansão tão grande.A promotoria de salinas tem que fazer justiça já.

    ResponderExcluir
  53. É Kinka a coisa ta preta, é aquele velho ditado cada macaco no seu galho. E pensar que antes de ser prefeito vc vivia no mar de rosas sem ser chamado de vagabundo , safado e incompetente, como vem sendo tratado por alguns nas redes sociais. De empresário bem sucedido testado e aprovado passou a ser vagabundo, safado e incompetente e até o final do mandato a palavra ladrão estará presente nos comentários postados contra sua pessoa. Tudo isso porque vc está ocupando o lugar errado, tenho muita dó da sua pessoa e da sua família, porque vc tinha tudo nas mãos pra está vivendo harmoniosamente e com tranquilidade e foi fundar na tal da política que não é brincadeira. É coisa séria e muito séria. É pra quem já tem o talento, o dom de estar nesta caminhada. Só te falo uma coisa sai disso enquanto é tempo moço., porque já observamos que te falta paciência e competência para tal situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kinka, vc é uma otima pessoa... sai fora disso!

      Excluir
    2. kinca devia ter continuado cuidado da empresa dele era muito melhor. agora fica so sofrendo nas linguas do povo.

      Excluir
  54. Ao invés de ser correto chamando o pessoal da lista do concurso , quer se achar certo de colocar cargo em comissão para cargo que tem concurso ainda em vigor !!!

    ResponderExcluir
  55. continua a perseguição do tempo dos coronéis,e zé prates foi um dos que contribui com o coronelismo em salinas nesses 8 anos de prefeitura. deixa o homem trabalhar vc é muito culto não precisa querer mudar o mundo que isso vc não vai conseguir. será que vc é taõ perfeito,tire o argueiro que esta´no seu olho depois vc tira a trave do olho do seu proximo.vc sabe o resulta do da eleiçãó?não foi por vc ser um mal prefeito foi por vc ser falso com seus companheiros;não é isso que vai fazer nós esquecer-mos de suas crueldades que muitas ficaram escodidas.

    ResponderExcluir
  56. zé a sua candidata perdeu,seu lugar é na copasa deixa o homem trabalhar gente vcs votaram no é 13 ´é 13 é 13 é 13 é 13 é 13 é 13 é 13 agora é vez do outro realizar seu sonho,,,,,hahahahahahahahahahhhahhhhhhhhhhhhhhhh.

    ResponderExcluir
  57. o rapaz vc falava de tiao para xuquinha e depois falava de xuquinha para tiao fica ai achado que povo nau sabe quem é voce né macaco enrola cabo e fica ai falando dos outros pq vc num fala de Leda e Nei agente de saúde;antes do processo seletivo?são irmãos e trabalharam na saúde.já que este é o ´problema do Kinca vamos recordar os seus e tem mais......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pra lembrar vc nei passou em um processo seletivo e direito dele continuar trabalhando leda e funcionária efetiva a mais de 17 anos isto não e nepotismo ,nepotismo e contratar irmãos(as) ou parentes proximo isto sim e irregularidade vc deve ser uma desse contratado por kinca faço um concurso se vc for aprovado deixa de ser irregularidade

      Excluir
    2. ney gonçalves neves (acs)14 de abril de 2014 às 18:26

      sou acs com 12 anos de serviço fui admitido na epoca de geraldo santana e não no periodo de zé prates passei em um processo seletivo pra continuar a trabalhar na prefeitura a minha irmã leda tambem e concursada tem 17 anos de serviço prestado a prefeitura de salinas por sinal uma otina funcionaria não tenho nada contra a pessoa do prefeito kinca luto pelos meus direitos e por aquilo que acredito e vou continuar lutado por mim e pelos meus colegas acs/ace não vai ser nenhum puxa saco que esta se doendo pelo prefeito que vai min calar luto até o fim sei que posso sofrer a retalhação por parte da administração não tem medo feliz do homem que luta por aquilo que ele acredita e desde janeiro de 2013 estamos lutando para continuar a trabalhar e vamos lutar com todas as nossa forças direito adquirindo não pode ser mudado somo digno trabalhadores honrados a nossa maior gratificação e quanto entramos em uma residencia e o morador nus trata com um membro da sua familia e nas visitas temos certeza que estamos ajudando aquela familia por tudo isso acs/ace não vamos desistir de lutar não vamos intimidar com ameaças , nenhuma bala ou força e capaz de parar um homem quando ele resolve lutar por aquilo que ele acredita

      Excluir
    3. MUITO BEM COLOCADO NEY ESTAMOS COM VC NÃO TEMOS NADA CONTRA A PESSOA DO PREFEITO MAS SIM DO ADMINISTRADOR SE VC PASSOU EM UM CONCURSO E SUA IRMÃ TAMBEM ISSO NÃO TEM NADA DE IRREGULAR CONTINUE LUTANDO POR AQUILO QUE VC ACREDITA SALINAS PRECISA DE PESSOA COMO VC QUE TEM CORAGEM

      Excluir
    4. ney gonçalves neves (acs)15 de abril de 2014 às 18:36

      obrigado anônimo(a) vou lutar sempre pela classe com eu falei não tenho nada contra a pessoa do prefeito nas sim das suas atitudes com administrador e convido a todos os ace/acs a lutar por aquilo que acreditamos com diz um pensamentos ute NÃO ANDE ATRÁS DE MIM TALVEZ EU NÃO POSSA GUIA-LOS, NÃO ANDE NA MINHA FRENTE TALVEZ EU NÃO QUEIRA SEGUIR , NAS ANDE DO MEU LADO PRA QUE POSSAMOS CAMINHAR JUNTOS PARA A VITORIA E SE FICARMOS UNIDOS COM CERTEZA NADA VAI NOS DERROTAR

      Excluir
  58. Denuncio aqui tbm JUNIOR PARDIM q tem CARGO COMICIONADO na Secretaria de Acao Social e IRMAO de JULIO PARDIM q faz um BELO trabalho a frente da CONTBILIDADE da prefeitura porem tem FUNCAO GRATIFICADA, isso tbm nao pode.
    E CRIME TBM!!!
    ACORDA JUSTICA DE SALINAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao vou responder aqui qdo o cristiano marido da dra erica trabalhava na administração do ze prates nao era nepotismo?//////

      Excluir
  59. Vamos la..
    Tem tbm o filho de VANDERLEI DA COPASA q e FARMACEUTICO e q so vai no HOSPITAL MUNICIPAL bater o ponto e nao TRABALHA pq na VERDADE ele trabalha e na HEMODIALISE.
    Q VERGONHA garoto, vc poderia seder um desses lugares para q quem nao estiver trabalhando pudesse trabahar.
    OLHA O OLHO GORDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou educador físico e fui procurado por esse garoto para montar uma ficha de exercícios físicos. Ate então nada de novo, ate que ele relatou o lugar onde queria perder esse de gordura, o local era na face principalmente no olho.Como profissional sugeri que a única solução que seria possível para retirar esse excesso seria uma lipoaspiração. Com isso não pude ajudar muito o rapaz. Quem sabe ele possa ter um bom plano de saúde que possa cobrir essa lipo né? Vai saber.

      Excluir
  60. AGORA É O SEGUINTE: SÓ RESTA " FORA KINCÃO " ASSIM COMO FIZEMOS COM O COLLOR.

    ResponderExcluir
  61. Quando kinca sair da prefeitura ele vai sair mancando de tanto tiro no pé que le tá dando. O cara não cansa, é impressionate.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa kinca!!!

    ResponderExcluir
  62. Gente, vamos denunciar. No hospital municpal tá faltando tudo. As paredes estão caindo aos pedaços, descascadas, cheias de mofo e lodo, falta medicamentos anestésicos indispensáveis em cirurgias, medicamentos para inalação que custo baixíssimo, fios de sutura, medicamentos pra dor, papel toalha pros funcionários enxugar as mãos, tem funcionários comprando do próprio bolso pra bomba não estourar.O café que serve pros funcionários é requentado pra economizar.como esse pessoal vai trabalhar de bem se estão passando fome? Fui paciente e observei e juntando informações de outros pacientes baseio o que falo. Dizem que é falta de licitação. Será? Não pagam os fornecedores e falta tudo mesmo. /Administração péssima do diretor Cláudio igual do seu prefeitinho de meia tigela. Puxa-saco de kinca.Não pensa no bem da população que precisa do serviço de saúde.Fica a dica.

    ResponderExcluir
  63. Vamos a mais uma familia:
    Sra. ELIZETE q trabalha no HOSPITAL MUNICIPAL
    Vanderleia nora da Sra. ELIZETE, q trabalha na FARMACIA do HOSPITAL MUNICIPAL
    Willa FILHO da Sra. ELIZETE, q trabalha de motorista no CAPS.
    Q VERGONHA para o PODEROSO CHEFAO!
    Segura q la vem CHUMBO GROSSO!
    KKKkKKKKKK...

    ResponderExcluir
  64. kkkkkkkkkkkkkk.........Anônimo falando para anônimo!......Vocês não tem nomes? Ou estão com medo de falar os nomes?.......kkkkkkkkkk! Bando de medrosos...Tem medo de perderem as tetas de Zé ou de Quincas!.......Falem em nome da comunidade.....citem seus nomes!...

    ResponderExcluir
  65. O POVO MERECE COLHER , AQUILO QUE ELES MESMO PLANTARAM NAS URNAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓTIMO, O MELHOR COMENTÁRIO DE TODOS ATE AGORA PARABÉNS!!!!!!!!!

      Excluir
  66. tem como colocar a matéria aí? não achei o jornal para ler na cidade...devem ter recolhido todos kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. falando de anônimo vc também está anônimo vamos mostra que vc eé...

    ResponderExcluir
  68. Os comentarios dos leitores deste jornal estao uma verdadeira baixaria...quem o ler percebe q sao pessoas que perderam o emprego na gestao anterior... outros defendendo o atual prefeito pq. estao com o emprego dos anteriores.....Esta ficando dificil de ler estes comentaros pq. tanto fanatismo...acorda gente......

    ResponderExcluir
  69. :-) Apontem uma materia publicada no JORNAL FOLHA REGIONAL q nao seja VERDADE!
    No FOLHA REGIONAL e assim, ele mata a cobra e mostra o PAU...
    Parabens JORNAL FOLHA REGIONAL!

    ResponderExcluir
  70. Olha Alex vc que diz ser um bom jornalista espero ver no próximo jornal seu a matéria sobre a Diretora de Cantinho que agrediu uma adolescente batendo nela dentro da combi da prefeitura deixando ela toda machucada e nós estamos aqui em Nova Fátima esperando essa colega voltar as aulas e até agora nada ,pois se passaram aproximadamente vinte dias enada foi feito a Diretora Creuza de Tião ,ela foi candidata a vereadora pelo PT de KINCA,más pelo jeito eles estão protegendo ela porque ela fala que tem bons advogados da prefeitura,pagamos advogados para defender pessoas que agridem crianças e adolescentes,VCS AI DO CONSELHO TUTELAR TOMEM ATITUDE E NOS TRAGAM RESPOSTA POIS SOU DE NOVA FÁTIMA E EXIJO UMA RESPOSTA FALA AI JORNALISTA BUSCA ESSA MATÉRIA E PUBLICA NO SEU JORNAL DIRETORA DE CANTINHO AGRIDE ESTUDANTE DENTRO DO TRANSPORTE ESCOLAR DA PREFEITURA E A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ÁBGAIL ESTA AI SOPRA GANHAR SEU DINHEIRO TOME PROVIDENCIAS MINHA FILHA NOS AQUI DE LAGE VELHA ESTAMOS REVOLTADOS POIS CREUZA JÁ COLOCOU ATÉ FACA NA GARGANTA DE OUTRA ESTUDANTE AQUI MOSTRANDO TODO SEU DISPREPÁRO COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prende ela, kkkkkkkkkkkk
      ti kinca num deixa nois teim adevogado bom.

      Excluir
    2. Que vegonha senhora Diretora Creuza... e a Secretaria d educaçao sem classe tambem... isso ai gente tinha q chamar era o fantastico, q esta fazendo um documentario sobre a educaçao no brasil. Que vergonha saber q nao tem lei com assunto tao serio...

      Excluir
    3. O Fantástico e a Rede de TV Grande MInas juntamente com a Coordenadoria de Educação de Minas já foram acionados, e já, já eles vão estar por ai fazendo as devidas apurações, podem esperar. Abs.

      Excluir
    4. O bom mesmo e chamar o CQC.

      Excluir
    5. essa mulher e uma vergonha pra nossa comunidade.. ela fez o ki fez e ninguem nunca fez nda .. agora e certo uma diretora de escola, pegar uma lanterna e bater na cabeça de uma aluna, dentro do carro da escola , e ficar td bem??? gente pelo amor de Deus essa mulher n tem capacidade nenhuma de direcionar uma escola, que exemplo de educaçao ela esta dando pra os alunos que estao la dentro??? agora alem dela bater nessa menina que e uma menina muita quieta, nao conversa cm quase ninguem, nao conversa cm ninguem na escola, timida, ela fecha a estrada do campo que existe a muitooosss anos... e ninguem faz nda?? desse jeito o cantinho vai acabar.. ou ela vai ficar mandando na comunidade. o povo e tao inocente que aqui n tem ninguem que tem coragem de fazer nada contra essa mulher... sinceramente o povo acreditava mais em kinca, pois a partir do momento ki ele coloccou ela dentro da escola pra ser a diretora, ele deveria pensar agora depois do que ela fez e tirar ela de la.. pois ela n tem nenhuma capacidade de ta la.. pelo amor neh gente.. acordaaa.. gente conto cm a colaboraçao de todos pra tirar essa mulher da direçao da escola.

      Excluir
    6. isso e uma vergonha pra comunidade.. gente ajude nos a tirar essa mulher da diretoria da escola.

      Excluir
    7. Essa mulher tem quem da exemplo ruim pra ela porque o Patrão dela também fechou o campo de Salinas para os atletas de lá ai fica difícil de viver com esses ditadores é só denunciar ,más eles não estão respeitando nem o JUIZ DE DIREITO MEU DEUS.

      Excluir
    8. muitas vezes essa mulher acha que ela é dona de td , dona da verdade, quando as coisas começam pegar fogo pro lado dela; ela se faz de vitima... gente pelo amor de Deus acorde , essa mulher nao vale nada , ela é uma verdadeira vergonha para a nossa comunidade. ela que se diz representante da igreja, diretora de uma escola, representante da comunidade de cantinho, fica fazendo umas baixarias dessas. Eu ja estudei na escola do cantinho, e nenhuma diretora que teve la fez um papelao desse de bater em uma aluna, e nem fazer a comunidade, os pais e os proprios alunos passar por uma verginha dessa.. o pior que o prefeito que dizia em seus comicios que trazeria melhoria pra comunidade, ta aí gente.. olha ai a melhoria que ele trouxe pra area de educaçao... uma mulher completamnete sem noçao, sem estrutura nenhuma depois de fazer o que ela fez. Sinceramente o povo ja perdeu as esperanças dessa mulher pagar pelo que ela fez, pq Kinca como prefeito, deveria pensar no ato que ela comenteu e ver se isso e uma verdadeira diretora que pode da educaçao a crianças.... genet pode falar, pois as vezes assim conseguiremos coisas melhores para a acomunidade.

      Excluir
    9. Com certeza nenhuma diretora que passou por lar na comunidade de Cantinho, pois nenhuma delas pegou o marido juntamente com uma aluna fazendo jeitos obscenos. Será que é somente essa mulher que tem que pagar por uma atituldes dos três, Será qual mulher vai ver coisa sendo feita com seu marido e nao vai fazer nda, ela agiu como esposa e nao como diretora, pois nao estava exercendo suas atividades.

      Excluir
    10. a menina é a vitima dessa historia toda.. pois conheço ela, menina timida te demais.. na escola, na casa, em todos os lugares, ñ conversa com quase ninguem.. agora as pessoas vem defender essa mulher.. gente vcs estao todos cegos , ñ viu como a menina ficou quando ela bateu nela... e outra a menina ñ estava fazendo nda... agora que a tudo ja passou e nada foi feito. todos so querem julgar a menina neh?? mais vcs nem sabem do que essa mulher era capaz de fazer.

      Excluir
    11. Nossa que vergonha por isso que nosso povoado de Cantinho não vai para frente e não é so isso não pessoa ela colocou um arrame com tela na estrada que vai para o campo de Cantinho ela ta se achando a dona do Cantinho mais ela tem q descer do salto porque ela não é tudo isso não é porque o pessoal que mora em Cantinho fica queto não corre atras ela tinha que ta pressa

      Excluir
    12. Vamos prefeito Kinca vai esperar ela tirar a vida de alguém para tomar atitude toma vergonha na cara você colocar uma pessoa dessa para ser diretora a escola de Cantinho deve estar um inferno ela se acha nossa como eu queria que ela visse quebrar lanterna na minha cabeça mais ela sabe com quem ela mexe nossa e isso disse ser representante da comunidade que representante é essa ela só sabe puxa saco dos que fica do lado dela ela e o prefeito Kinca coloca pessoas sem capacidade de exercer a função que eles coloca para exercer isso apronta tudo isso e ainda entra na Igreja como nada tivesse acontecido e disse ser representante da Igreja tem é que tomar vergonha na cara VAMOS PESSOAL DE CANTINHO VAMOS FALAR AS VEZES ASSIM COM SEGUIMOS ALGUMA COISA CHEGOU A NOSSA HORA DE SE MANIFESTAR VAMOS COLOCAR ESSA MULHER EM SEU DEVIDO LUGAR E PARA O PREFEITO KINCA A ELEIÇÃO TA CHEGANDO AI QUANDO ELE CHEGAR NO CANTINHO TODOS NÓS DEVE DA UMA LIÇÃO NELE VAMOS PESSOAL SE UNIR VAMOS FAZER ALGO PARA NOSSA COMUNIDADE VAMOS MOSTRAR QUE NÓS TAMBÉM SOMOS CAPAZ NÃO VAMOS DEIXAR ELES NOS ENGANAR MAIS

      Excluir
    13. Até hj aquela mulher horrosora esta la, na diretoria da escola, e o que o prefeito fez? Absolutamente nda. Só quero ver agora ano politico qual vai ser a resposta dele, pq Cleusa acha q ela é a dona da comunidade, fecha estrada, bate em aluno, chinga alunos q entra na escola sem esta no horario de aula dele, acaba com festa tradicional da comunidade, e nada é feito. Agora se fosse, uma trabalhadora, direita q fizesse isso tinha vindo gente do paquistão acusar ela, mais como é Cleusa neh ai tem o apoio do prefeito tudo fica do jeito q ta. 2 anos se passaram e nada foi feito.

      Excluir
  71. os simoes acham q sao as pessoas mais competentes do mundo. se sao tao cpmetentes porque nao passaram em concurso. ficam ai pendurados na prefeitura q virou cabide de emprego deles. monçao ja aposentou e continua querendo mamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra voce ver como ele nao depende de prefeitura
      ele ja é aposentado

      Excluir
    2. e continua trabalhando na prefeitura tomando o lugar de quem precisa

      Excluir
    3. CHUPA ESSA MONÇÃO vai casar sua turma moço da o lugar pra quem precisa trabalhar vc já é aposentado rapaz!!!!!!

      Excluir
  72. O ZÉ PRATES SEMPRE SERÁ LEMBRADO COMO O MELHOR PREFEITO DA HISTORIA DE SALINAS E AGORA TAMBEM SERÁ LEMBRADO DE O CAÇADOR DE MARAJÁS DA PREFEITURA DE SALINAS VALEU ZE CONTINUE ASSIM VC DE FATO REPRESENTA O POVO DE SALINAS CANDIDATA A DEPUTADO FEDERAL QUE COM CERTEZA TERÁ O MEU VOTO E DE TODA A MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir
  73. KINCA DEIXA EU TE FALAR UMA COISA, sou acs e gosto da minha profissão faço com amor e dedicação já presenciei coisas boas e ruim no meu local de trabalho já paguei passagem do meu bolso pra paciente ir a montes claros porque quanto procurou a secretaria de saude e não foi atendido e o paciente precisava ir a montes claros fazer alguns exames já comprei remedio com o meu salário pra doar a uma mães desesperado que procurou a farmacia de um posto de saúde e não teinha uma dipirona já comprei pó de café pra fazer pro funcionário porque não tinha,´já paguei exames no o positivo para uma criança porque a secretária não estava marcando,já presencie mãe voltar com seus filho passando mal porque não tinha medico na unidade de saúde o que já tinha esgotado o numero de consulta e o medico simplismente não quis atender uma consulta a mais,já presenciei criança com a garganta inflamada e não ter um antibiótico na farmácia basica da prefeitura tive que fazer uma vaguinha entre os colegas de servico e ajudar a mãe compra o medicamento tive que presenciar pacientes na fila de madrugada e não consegui uma consulta especializada NÃO E SÓ CONTINUAR NO SERVIÇO QUE E NOSSO DIREITO NÃO BRINCO DE SER AGENTE DE SAUDE A POPULAÇÃO DE SALINAS PRECISA DE MAIS EDUCAÇÃO,SAUDE, SANEAMENTO BASICO,LAZER,RESPEITO se vc não consegue ser prefeito eu consigo ser acs porque eu penso no povo e sei que o povo precisa do meus serviços e por sua causa não consigo exercer a minha profissão com louvor nãos ei se vc vai ler isso nas se ler pense bem que sofre com tudo isso e o povo de salinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KINCA CONSELHO DE AMIGO O ESSE POVO QUE VOCÊ PROMETEU EMPREGO E AGORA TEM QUE CUMPRIR SE NÃO ELES QUEREM TE AGREDIR COMO ACONTECEU NO DIA DA MICARETA E VOCÊ TEM MEDO ATE DE SAIR NA RUA, BOTA TUDO PRA ROÇAR A BEIRA DO RIO SALINAS E LIMPAR AS RUA DOS BAIRROS DA CIDADE ASSIM QUERO VER ELES RECLAMAR TA AI O EMPREGO. BORA BORA O A FOICE O A INHADA VAMO VAMO É A CARAVANA DA LIMPPEZA.

      Excluir
    2. Quem mandou ele prometer ele não tinha capacidade de ser eleito sem promessas, anônimo quem tinha que roçar a beira do rio Salinas é ele e sua melícia do PT que prometeu limpar o rio até agora nada, quero ver quantas obras vão sair daquele folhetinho que ele soltou antes das eleições. Esse prefeitinho analfa nem o que ZÈ PRATES deixou feito ele não tá conseguindo fazer as manutenções das obras isso é d+ cade os milhões que ZÈ deixou na conta da prefeitura aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh???????????????

      Excluir
    3. GENTE É UMA POUCA VERGONHA EU ACOMPANHEI VÁRIOS COMÍCIOS FEITO UM PALHAÇO E MUITOS DELIS VI O Sr PREFEITO PROMETER MAIS MÉDICOS PARA QUE A POPULAÇÃO SALINENSE NÃO PRECISA-SE DE ENFRENTAR FILA DE MADRUGADA E TAMBÉM MAIS REMÉDIOS NAS FARMÁCIAS DO POVO. GENTE E POR ISSO QUE O BRASIL ESTA DESSA FORMA PQ TODOS OS POLÍTICOS E DESSE NAIPE AINDA TEM MUITA GENTE DE POUCA CULTURA QUE ELEGE ESSES APROVEITADORES DA MAQUINA PUBLICA PARA ENRIQUECER INFELIZMENTE!!!!!!!!

      Excluir
  74. Na beira do Rio não porque é desmatamento ilegal e não deve acontecer temos que preservar e limpar a margem do Rio....
    agora se Kinca botar os puxa saco dele para cata lixo na beira do Rio vai ser um sucesso pode ate fazer um ''contratin'' de 30 dias como ele tá fazendo né.......rsrrss

    ResponderExcluir
  75. Prefeito das picuinhas vc negar o campo do ASA aos atletas da cidade de Salinas e ainda usar de chantagem com pessoas que queriam participar,oferecendo empregos e ainda falando com alguns que estavam te traindo prefeito picuinha ,todos sabem que vc está torcendo contra más fique tranquilo vc vai se dar muito bem em seu desejos tudo cairá sobre vc ou já está caindo é claro e visível isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem colocado este comentário pois ele é mestre pra ligar ou falar pessoalmente que estamos traindo isso é marca de politico, sendo que o traidor maior é ele que estar traindo o povo de Salinas com sua corja mais fazer o que né temos que engole pq foram a maioria que votou nessa melícia do PT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  76. O Banco do Brasil pediu o predio.
    E agora sera q o PREFEITINHO vai colocar a UNIMONTES aonde?
    Vai pagar + um ALUGUEL!
    Bem feito, quem mandou o PODEROSO-CHEFAO passar a folha de pagamento do municipio para a Caixa Federal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cade a universidade que ele prometeu colocar no predio do museu da cachaça, onde esta sua palavra de homem kinca?

      Excluir
  77. Olha o q a BIBLIA diz:
    Vc colhe o q vc planta,e a LEI da semeadura!
    Cuidado prefeitinho KINKA...
    Pq vai vim CHUMBO GROSSO.

    ResponderExcluir
  78. Eita....parece que ainda estamos em campanha eleitoral...caramba, esses dois parecem duas vacas loucas...

    ResponderExcluir
  79. Não só em salinas e em Rubelita que está escancaradamente ,a esposa do prefeito nomeada como Secretária de Educação,absurdo!!!!!

    ResponderExcluir
  80. todos os prefeitos de salinas deixou algo de bom pra nossa terra vou citar só alguns Sr Raimundo tratava a coisa publico com respeito e honestidade pagava os fornecedores da prefeitura em dia e os funcionários, realizou varias obras em salinas com por exemplo grupos escolares em varias localidade da zona rural e urbana, e varias outras obras, Pericles Ferreira homem do ´povo tambem deixou varias obras em salinas era amigo do povo, Sr Geraldo Santana politico de cara fechada nas trabalhava pra população de salinas tambem varios beneficio pro municipio ex a barragem do bananal e caraibas ,Geraldo Matos tambem muito amigo do povo tambem deixou boas obras com por ex. a praça do banco brasil conhecida como pça Moises Ladeia e muitas outras obras, Dr Osvaldinho abertura da avenida Penha Sobrinho retirou o DER do centro da cidade pra construir a avenida embelezando o centro da cidade Ze prates grande prefeito tambem realizou varias obras como calçamentos de ruas contruções de centro de convenções .passarela da alegria e outras mais e o Sr Kinca apesar de um ano e meio de mandato o que ele fez a primeira perseguir os funcionários da saude,quebra a pça do cemitério , murar o campo do asa, tentar realizar processo seletivo, passar cal nos meios fios das calçadas,retirar lé lanche do seu lugar de trabalho com mais de 20 anos que trabalhava naquele local retirar as contas da prefeitura do banco do brasil e passar pra caixa federal,doar um imóvel da prefeitura para OAB, autorizar pagamento do 13 salarios para os vereadores, brigar com o seu vice prefeito,tentar acabar com as festas religiosas , contratar só filho de papai, encher a secretária de saude de enfermeiras,criar o maior nepotismo da história de salinas, e a maior obra de todas conseguir demitir um pessoa que já faleceu dá pra acreditar vou esperar os 2 anos e meio para vim aqui e falar as obras que o prefeitinho realizou aguarde por favor kinca min ajude promessa e divida e estou eu aqui prometendo que vou falar das obras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BEM COLOCADO O COMENTÁRIO DO AMIGO ANONIMO, VOCÊ SÓ ESQUECEU DE UMA OBRA GRANDIOSA QUE O PREFEITO KINCA REALIZOU TALVEZ UMA DAS MAIORES DE TODAS DA ESTORIA SALINENSE, "A COMPRA DE UMA MANSÃO NA RUA PADRE SALUSTIANO" VAMOS FICAR DE OLHO PQ ATRAZ DESSA VEM MUITAS.

      Excluir
    2. ENGRAÇADO, ESSE JORNAL SO FALA MAU DO PREF KINCA E NUNÇA ELOGIA O QUE ISSO?E O EX-PREFEITO FOI TÃO PERFEITO NÃO É?E OS COMENTARIOS QUE QUE FIZ ANTERIOR NUNCA SAI SERÁ PQ?E ESTE SAICE FICARIA MUITO FELIZ OBRIGADO?

      Excluir
    3. DO QUE ADIANTA COMENTAR NEM SEMPRE É PUBLICADO?OS BENEFICIOS QUE O PREF KINKA TRUXE PARA SALINAS NIGUEM PUBLICA?

      Excluir
  81. Eita puvim mal agradecido viu, escolheu seus representantes e não deixam os caras trabalharem, fiquem vcs sabendo que la onde eles estão só tem pessoas competentes e bem intencionados, por isto vou citar alguns que vcs colocaram la e as vezes esquecem: Kinca, João Pela, Xaxa, Dorinha, Tião, Tiago, Douglas, e mais uns 8 que nem compensa repetir os nomes porque caiu no esquecimento, pois não são atuantes, só vão mesmo é receber os vencimentos. Então povão, não se esqueção o seu representante é a sua cara a sua imágem foi com suas convicções que ele foi parar la onde se encontra. Se vc se encontra insatisfeito com ele, vou lhe da um conselho: Senta numa mesa e vá estudar, leia muito mas muito mesmo, quando vc não estiver aguentando mais de tanto estudar estude mais um pouco, e ai vc vai estar começando a melhorar e poderá ser um verdadeiro cidadão crítico. Com certeza seu erro não está nas suas convicções, mas sim porque vc deixou ser influenciado por alguém de má fé ou sem conhecimento como vc. Por tudo isso não reclame, estude, estude, leia, leia e leia.

    ResponderExcluir
  82. TEM UMA ADVOGADAZINHA ZÉ PRATISTA, DE LINGUAJAR POBRE E BAIXO
    QUE SE SENTE NO DIREITO DE OPINAR E SE ACHA COM MORAL PARA ATACAR
    ELA ACHA QUE NINGUÉM CONHECE A VIDA DELA, AS CAUSAS .... PARA REFRESCAR A MEMÓRIA, FALAREMOS DE UMA CAUSA ESPECÍFICA DE RUBELITA....
    FIQUE ESPERTA, A DOUTORA ACHA QUE NÃO ESTAMOS POR DENTRO ? A POPULAÇÃO NÃO É BOBA !

    ResponderExcluir
  83. ENGRAÇADO NÉ PARA ESCREVER É FACIL ,MAS PARA SERR PUBLICADO O COMENTARIO PRECISA SER APROVADO SERA PQ:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com o o jornal vai falar bem do prefeito se ele só faz cagada

      Excluir
  84. O muro do campo do ASA ,foi reformado com o dinheiro que ficou vinculado da administração de Zé Prates a maior obra que ele fez até agora foi fazer seu dinheiro se multiplicar tanto que ele declarou na campanha política uns troquinhos ,más logo em seguida compra uma casa por uns milhões além de mau prefeito ele um bom ilusionista ,bom mágico ,pexímo,administrador,más é o rei orei das promessas.

    ResponderExcluir
  85. Irmão de vereador, ocupando cargo sem concurso é nepotismo?

    ResponderExcluir
  86. Esposa trabalhando na creche, marido na ação social e prima na área de saúde. É nepotismo?

    ResponderExcluir
  87. A escolas municipais esquecidas, tem escolas na zona rural que estão usando água suja, ousa professoras levam de casa. Isso é muito triste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário