Homem mata ex-esposa a facadas em Rio Pardo de Minas

Mulher na carroceria de um veículo com destino à comunidade Jaguaripe. Foto: Paulinho Campos

A Polícia Militar de Rio Pardo de Minas está procurando o motorista Ezequiel Alves da Cruz, que acabou de matar com oito facadas a ex-esposa Rosely Carvalho dos Santos na frente da filha de três anos.

Conforme os levantamentos preliminares da Polícia Militar, Rosely havia se separado de Ezequiel e foi morar com a filha em São Paulo, ocasião em que ele a teria jurado de morte.

Dito e feito. Ontem, dia 16, Rosely retornou com a filha de São Paulo e hoje, quando ela estava no Posto Beira Rio, localizado na saída de Rio Pardo para Mato Verde, Ezequiel apareceu, armado com uma faca, desferindo-lhe oito golpes diante de várias testemunhas, inclusive a filha de três anos. Senhor Arlindo, pai de Rosely, tentou intervir e também foi atingido com dois golpes de faca no rosto.

Após o crime, Ezequiel evadiu sentido à Mato Verde e está sendo procurando pela polícia. Qualquer informação é só ligar para o telefone 190.

Comentários

  1. Mas é necessário mesmo postar tanto sangue? Adoro as reportagens, mas sinceramente achei de extremo mal gosto uma foto tão triste assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TINHA Q TER COLOCADO A FOTO DO MONSTRO,ASSASSINO FRIO E CRUEL PARA Q A POPULAÇAO TODA O RECONHECESSE QUANDO O VISSE E ASSIM A GUARNIÇAO MAIS PROXIMA PEGASSE ESSE SATANAS HORRIVEL E O JOGASSE EM UMA MASMORRA PARA TODO O SEMPRE ..........CONTO DE FADAS NE GENTE DAQUI A POUCO ELE TA SOLTO FAZENDO A MESMA COISA PIOR TALVEZ GANHE ATE A GUARDA DO ANJINHO Q FICOU ORFA.....DEUS DE INFINITA BONDADE E MISERICORDIA TOMA DE CONTA DESSA FLORZINHA TAO PEQUENA,TAO FRAGIL,TAO INDEFESA DA PERVERSIDADE DESTE MUNDO MALDOSO......NINGUEM SABE DA HISTORIA REAL DESSE CASAL MAS NO MEU JEITO DE VER O MUNDO NINGUEM PODE TIRAR A VIDA DE UM SER HUMANO TAO VIOLENTAMENTE.....SE EXISTE OUTRAS OPÇAO COMO DESPREZAR,IGNORAR,EXCLUIR QUEM A GENTE NAO DESEJA EM NOSSAS VIDAS...........ORAI E VIGIAI

      Excluir
  2. Que homem sem coraçao sera q ele nao tem amor a vida?E hr da policia encontrar ele e dar uma surra nele p ve se aprende a nao fazer isso mais.ainda mais na frente da filha.Que homem indiota.desculpe as palavras.

    ResponderExcluir
  3. Que horror... coitadinha dessa menina vai ficar traumatizada.

    ResponderExcluir
  4. sinceramente acho que a foto que acompanha a reportagem e sem nescesidade

    ResponderExcluir
  5. daqui a pouco uma pessoa dessa esta de volta as ruas é triste disser isso mais preso fica aquele que ja morre o nossa Brasil esta uma pouca vergonha sao vidas ido cada dia mais e mais pessoa de bem ........

    ResponderExcluir
  6. pena de morte para este monstro PENA DE MORTEEEEEEEE JUStiça seja feita

    ResponderExcluir
  7. PENA DE MORTE, é pouco para um cara sem escrúpulo como esse, ele é um monstro, deveria pagar com a mesma moeda, mas como no nosso país não tem lei, é hora da família agir.


    ResponderExcluir
  8. seria bom que mostrassem a foto do cara que a matou. quem sabe não pode esta ate no nosso meio.

    ResponderExcluir
  9. ESTA FOTO ESTÁ DESNECESSÁRIA,PQ CARNES ESPALHADAS? PARA QUÊ TANTO SANGUE ? ESSE CARA TEM Q MORRER!

    ResponderExcluir
  10. Do que é capaz o ser humano. Meus Deus conforte toda a família, e que essa criança tenha todo amparo para não ficar traumatizada como que viu. Quanto a foto, achei de muita utilidade, pois mostra nada mais que a realidade de hoje em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa é a realidade sim, mas mostrar tanto sangue pra ilustrar o ato covarde não muda essa realidade. Eu achei a imagem muito forte, e não mostrou o principal... O COVARDE QUE COMETEU O CRIME. Ver tanto sangue ilustrado vai ser útil em que? Familiares da vítima certamente sofrerão ainda mais cada vez que virem essa cena, e pra nós, simples leitores não acrescenta nada na informação. Não quero ser indelicada com quem fez o comentário, longe disso... só exponho minha opinião que embora descorde no comentário referente a foto, compartilho do mesmo sentimento de indigação.

      Excluir
  11. Que Deus console o coraçãozinho dessa pequena q viu sua mae sendo morta pelo cara q devia protege-las..seu "pai" ...O amor está se esfriando...estamos vivendo o começo do fim!!

    ResponderExcluir
  12. isso ai não é carne espalhada é pão de sal que eles levavam... Se fosse minha irmã ele podia cavar a propria sepultura...

    ResponderExcluir
  13. Rio pardo não tem homem NÂO!!!!Tava passando pela cidade logo depois do crime,no momento do crime tinha mais de 10 homens sentados numa borracharia e mais 3 frentistas fora mais uns 2 que estavão sentados na conveniençia,resumindo todos assistiram de camarote a morte da mulher e não teve um pra fazer nada????Se eu tivesse no momento ou uma das ou ele teria me matado tanbém ou eu teria quebrado ele todo pra ele deixar de ser covarde....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao Folha Regional, na pessoa de seu Diretor Alex pelo relevante trabalho que veem desenvolvendo em nossa microrregião. Quanto a reportagem em lide, não vejo nada de anormal nas fotos ilustrativas, visto que irreal seria mudar o estado tático das coisas. No dia 22 vê-se Anônimo dizer se fosse sua irmã o réu podia cavar a própria sepultura, também fala com propriedade "não é carne espalhada e sim pão de sal que eles levavam" Para saber tanto sobre os fatos DEVERIA ESTAR NO DIA DOS FATOS ASSISTINDO DE CAMAROTE CONFORME MENCIONOU ANÔNIMO NO DIA 23 DO CORRENTE MÊS. FINALIZANDO FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO ANÔNIMO MENSAGEM ANTERIOR HÁ ESTA DATADA DE 23/04/2014 14:49 HS...

      Excluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Esse desgraçado foi preso,dia 07/05, quarta, estava em são felix do xingú...ao menos não ficará totalmente impune.

    ResponderExcluir
  16. seu corno vai mata ssssssssssssuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaa vo

    ResponderExcluir

Postar um comentário