Prefeito Hermelino, de Curral de Dentro, sofre grave acidente na BR-251

Veículo oficial do município ficou destruído. Foto: Raydan Lott

No final do dia deste domingo (06), o prefeito de Curral de Dentro, Hermelino Malaquias e seu motorista, identificado por Paulinho, foram vítimas de um grave acidente na BR-251, há cerca de 20 quilômetros de Francisco Sá.

Conforme relatos de testemunhas, o veículo oficial do gabinete do prefeito seguia em direção a Montes Claros, quando outro veículo, em sentido contrário, bateu em um buraco na pista, estourou o pneu e chocou-se com o carro de Hermelino, que perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

Conforme as primeiras informações, o prefeito e o motorista sofreram várias fraturas, sendo socorridos no Hospital de Francisco Sá. Por volta das 22 horas, eles estavam sendo preparados para transferência para Montes Claros.

Segundo o vice-prefeito Adaildo Rocha, que está acompanhando as vítimas, a transferência para Montes Claros permitirá exames mais detalhados nas vítimas. Ele informa que, inicialmente, foram diagnosticadas fraturas no maxilar e nas costelas do prefeito.

Comentários

  1. Neste momento ainda estamos em francisco sa.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus ajude eles e que fiquem bem logo.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente essa é a triste realidade da BR251, todos os dias graves acidentes acontecem nessa rodovia que além de mal conservada tem tráfego intenso de caminhões com todo tipo de carga (sem nenhuma fiscalização), veículos de passageiros e outros. "RODOVIA DA MORTE"

    ResponderExcluir
  4. gente vamos agir esse e só mais um dos vários acidentes que acontece nessa BR-251 acidente provocado por buraco na pista ! que deus abençoe os acidentados e os proteja que de tudo certo em nome de jesus Amem !

    ResponderExcluir
  5. É a triste situação do nosso país!!! somos o que pagamos, mais impostos no mundo e não temos nada de qualidade!!! vamos acordar gigante (brasil)

    ResponderExcluir
  6. o DER deveria fiscalizar mais a br251 pois o q tem de animais na pista ta dando medo perto de padre carvalho fica ai minha alerta

    ResponderExcluir
  7. O que o governo está mais esperando? Morrer mais gente..... na 251, para onde está indo os nossos impostos, somos humanos precisamos de qualidade de vida, precisamos viver e não morrer. Autoridades o norte de minas também é Brasil, para ser tão esquecido, acorda .

    ResponderExcluir
  8. Princisamos mobilizar a sociedade norte mineira, principalmente das cidades que abrangem a BR251 e paralizarmos a estrada pelo menos por umas 15 horas para chamar a atenção da imprensa nacional à causa.
    Sugestão: a imprensa escrita e falada de Taiobeiras, Salinas, Rio Pardo de Minas e São João do Paraiso, poderia liderar a organização da manifestação.

    ResponderExcluir
  9. Qee deeus abeençooa q elle melhoora rapiido & q o goveernoo veiinha arruma essa estraada ,poorq ta osso viiu '

    ResponderExcluir
  10. so tem tem uma uma resposta o dinheiro dos impostos.que.pagamos esta na.copa acorda gente se voces querem ver mais gente morrendo e so votar na vaca dilma chega de morte e o DR nao esta preocupado em fiscalizar nao eles querem e tomar mercadoria que trabalhados feirante que passao nas pistas exigindo notas ficas esse e o nosso pais

    ResponderExcluir
  11. e so vai arrumar a estrada quando dilma e um deputado forte passar nela e sofrer um acidente com eles ai sim eles.arrumao por que.agente pra eles so somos gente nas epocas de eleicao depois samos bichos nem perto da gente eles vem acorda brasil pais do futebol e das mortes

    ResponderExcluir
  12. e so vai arrumar a estrada quando dilma e um deputado forte passar nela e sofrer um acidente com eles ai sim eles.arrumao por que.agente pra eles so somos gente nas epocas de eleicao depois samos bichos nem perto da gente eles vem acorda brasil pais do futebol e das mortes

    ResponderExcluir

Postar um comentário