Seleção de São João consegue reabilitação contra Salinas

Clássico entre Salinas X São João teve muitas oportunidades de gols
Na 2ª rodada da Copa Folha Regional, a seleção de São João do Paraíso, depois de perder na estréia, por 1X0, para Ninheira, conseguiu uma bela vitória contra Salinas e se reabilitou na competição.

O mando de campo era de Salinas, mas como o prefeito Kinca Dias está proibindo a equipe de usar o estádio do ASA, a partida precisou ser realizada em Taiobeiras. O uso do estádio pela seleção de Salinas está sendo debatido em Mandado de Segurança.

O 1º tempo foi muito equilibrado, com forte marcação das duas equipes, acontecendo poucas oportunidades de gols. Mas, no 2º tempo, as duas equipes partiram em busca da vitória. A primeira grande oportunidade foi de Salinas, quando Keilon fez boa jogada individual e chutou de esquerda de fora da área, mas a bola explodiu no travessão.

O jogo era lá e cá, até que aos 20 minutos, Willian fez grande jogada pela esquerda e cruzou na medida para Douglas abrir o placar de cabeça, gerando grande comemoração da Paraisense.

No lance seguinte, após escanteio, o atacante Aurélio testou rente a trave, perdendo grande chance de empatar o jogo. Logo depois, São João teve três boas oportunidades de ampliar o placar, mas Nil, Willian e Valdeir erraram as conclusões.

Depois de perder boas chances, São João conseguiu ampliar para 2X0, novamente com Douglas, em cobrança de pênalti.

Aos 35, Aurélio teve duas chances de empatar, na primeira acertou chutaço e o goleiro Rubão jogou para escanteio, na segunda ele cabeceou pra fora.

Em desvantagem, Salinas partiu para o ataque, perdendo grandes chances de gols, especialmente com Marcelo e Devaldinho, enquanto que São João explorava os contra-ataques e também perdeu ótimas oportunidades.

Agora, em dois jogos, São João tem 3 pontos  e Salinas tem 1 ponto. O próximo jogo de Salinas será dia 26 de abril, em local a ser definido. Já São João vai à Cachoeira de Pajeú no dia 04 de maio.

Comentários

  1. se um cidadão salinense quebrar o dedo precisa ir pra Taiobeiras e agora pra jogar bola precisa ir pra lá tambem, Salinas tá acabando mesmooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. A ultima de salinas"prefeito destribue planfetos pelas lojas pedindo para obedecer os feriados,chega n dia colok um cartaz q o MERCADO MUNICIPAL vai ser aberto,que isso? N respeita nem feriado....Engracado q a prefeitura vai ser fechada neh? E a sua loja vai ser aberta ou fechada?.......toma vergonha n sua kra e toma geito de homem....kde sua altoridade

    ResponderExcluir
  3. Parabens SENHOR PREFEITO n serve nem para usar sua altoridade, basta ir uns dois logistas e reclamar p vc sobre o feriado vc manda abrir o mercado municipal, mas se o mercado municipal abre a prefeitura deve abrir , VC N ACHA?.....que coisa feia heim n t nem altoridade nessa****** ....com ze n era assim, feriado e feriado e pronto!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se o mundo acabace amanha e Deus me perguntace"Filh* o que vc mais se arrepende de ter feito nessa terra? Eu responderia" Pai de ter votado em uma pessoa tao incompetente como esse prefeitinho de meia tigela, q nem altoridade tem , n respeita o povo nem nos feriados!!!! INRRESPONSAVEL.......

    ResponderExcluir
  5. Salinas ta acabando mesmo neh....o prefeito nao segue nem os feriados NACIONAL primeiro destribue planfetos pela cidade ordenando q cumprice os feriados, chega n dia coloca um papel n porta do mercado municipal dizendo que vai abrir.......kde sua Altoridade Sr.Prefeit mas quero ver se a prefeitura vai ser aberta , Sr.Moco.........

    ResponderExcluir
  6. Aecabando mesmo.....o Sr.Prefeito n tem altoridade nem para cumprir sua ordem,primeiro distribue planfetos pela cidade falando p cumprir os feriados depois ele mesmo coloca um papel falando que o MERCADO vai ser aberto agora eu quero ver se a PREFEITURA vai ser aberta afinal faz parte neh? Cade sua ALTORIDADE .... Vc ta brincando com o POVO,brincando com FOGO !!!!!Cuidado heim....

    ResponderExcluir
  7. Gente em pleno século 21 o prefeito Kinka(o pior que Salinas ja teve até hoje) proíbe o time da cidade de usar o estádio para mandar seus jogos na competição.Isto é atitude de coronelismo,mandonismo,prefeitinho que não pode ser contrariado.Mas te aviso viu Kinka não existe justiça maior que a divina e seu momento vai chegar, voce vai estar em situação de penúria 3 anos após deixar a prefeitura,escreve aí e lembre.Deus é soberano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário