Seleção de Taiobeiras estreia vencendo fora de casa

Seleção agora tem a seriedade do treinador Dai
Na 2ª rodada da Copa Folha Regional, a seleção de Taiobeiras, patrocinada pelos Produtos Arruda, conseguiu uma importante e suada vitória fora de casa e de virada.

A seleção de Taiobeiras, sob o comando do treinador Daí e do diretor Lécio, foi à São João do Paraíso enfrentar a seleção de Ninheira, comandada pelo vereador João Nélio. O jogo foi disputadíssimo, digno da grande rivalidade existente entre as duas seleções.

Logo aos 5 minutos, o ataque de Ninheira fez boa triangulação, mas perdeu uma chance incrível de abrir o placar. As equipes faziam forte marcação, deixando o jogo truncado e com muitas faltas.

Aos 20 minutos, Ninheira conseguiu abrir o placar, com belo gol de Frank, que vibrou muito junto à grande torcida de Ninheira. Em desvantagem, Taiobeiras passou a buscar o empate, mas não conseguia concluir as jogadas, pois a defesa de Ninheira estava bem postada. A melhor chance de Taiobeiras no 1º tempo foi uma cobrança de falta de Galego.

No 2º tempo, Taiobeiras partiu para o ataque, enquanto que a seleção de Ninheira jogou fechada e explorando os contra-ataques. Aos 10 minutos, o zagueiro Linneker fez bela cobrança de falta, mas a bola passou rente a trave.

Diretor Lécio viabiliza todo o suporte à seleção
Taiobeiras continuava procurando o ataque, mas sempre esbarrava na forte defesa ninheirense, até que aos 30 minutos, após três cobranças de escanteios, o atacante Vanderlan, que havia acabado de entrar, aproveitou o rebote e empatou o jogo, com muita vibração de toda a equipe.

Aos 32, Ninheira fez grande jogada pela direita e a bola sobrou livre para Laninho dentro da área, que dominou e chutou forte, mas o lateral Bruno conseguiu salvar o gol de carrinho, em um lance espetacular.

Aos 35 minutos, o atacante Kau entrou e colocou fogo no jogo, fazendo boas jogadas pela esquerda, sendo que em uma delas, tabelou com Roger, que chutou cruzado e a bola desviou na defesa e entrou, fazendo a virada para Taiobeiras. A vibração foi incrível!

Aos 38, após cobrança de falta, a bola sobrou para Kau, que quase amplia o placar. No final do jogo, Ninheira foi para o abafa, mas os taiobeirenses conseguiram segurar o placar, com destaque para a ótima defesa do goleiro Elismário, que segurou um perigoso chute da entrada da área.

Agora, três seleções da ‘Chave A’: Taiobeiras, São João e Ninheira tem 3 pontos. Já Salinas e Cachoeira tem 1 ponto.
Com gol contra no final do jogo, Ninheira perdeu o jogo de virada

Comentários

  1. livre da esculhambação de luizão pode ser que ganha alguma coisinha esse ano

    ResponderExcluir
  2. pelo menos esse ano tem um homem como treinador

    ResponderExcluir

Postar um comentário