Cachaça de Salinas é a 4ª bebida mais cara do mundo

Em valor estimado, a cachaça é considerada como a 4ª mais cara do mundo
Conforme o site “Fatos Desconhecidos”, a cachaça salinense “Anísio Santiago/ Havana” está entre as bebidas mais caras do mundo. Uma das garrafas da cachaça ficou em 4º lugar no ranking, mas o site não divulgou o valor, pois a bebida foi fabricada em 1943 e existe apenas uma garrafa, que para o dono, não há dinheiro que pague.

Conforme levantamento do site, a cachaça fica atrás apenas da vodka produzida na Escócia, cuja a garrafa possui pedras preciosas que servem como filtro para a bebida. A vodka custa 4 milhões de euros. Em 2º lugar está um coquetel fabricado na Inglaterra, que custa 133 mil a taça de 200 milímetros, pois, conforme o site, no Flawless, além da bebida, você poderá comer os flocos de ouro e ainda, de “brinde”, sai com um anel de diamantes enorme. Já o 1º lugar, está o rum Wray and Nephew, fabricado em 1940 na Jamaica, que é a última garrafa da safra, avaliada em 5 milhões de euros.

Comentários

  1. Pode existir uma única garrafa com essa data de fabricação, mas a fabricação da mesma continua constante e com menos anos anos de envelhecimento como pensam.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer cachaça é a mesma droga, mas ainda existe pessoas que ainda insiste em valorizar uma porcaria dessas. Alguem pode descrever os benefícios que a cachaça faz pro ser humano ou na sociedade em geral?

    ResponderExcluir

Postar um comentário