Diante da torcida, Divisa vence Retiro por 3X0 no 1º jogo da final da Copa Folha Regional

Seleção de Divisa dominou o 2º tempo e conseguiu vencer por 3X0

Na tarde desse sábado, dia 31, aconteceu o 1º jogo da Final da Copa Folha Regional 2014 entre as seleções de Divisa Alegre x Santo Antonio do Retiro. A partida foi eletrizante e o estádio municipal de Divisa Alegre estava lotado com uma animada torcida.

No 1º tempo, a partida foi muito equilibrada, com forte marcação no meio de campo e poucas oportunidades de gols. Mas no 2º tempo, a seleção de Divisa Alegre, empurrada pela torcida, conseguiu dominar o jogo, com grande atuação do meia Bruno, que desequilibrou com dribles e passes perfeitos.

O 1º gol aconteceu aos 9 minutos, quando Claudiney recebeu passe dentro da área e tocou para Jaimilton, livre de marcação, fazer um 1X0 para Divisa. Aos 25 minutos, após boa troca de passes, o meia Wesley recebeu na área e tocou para Joelson, que acertou um lindo chute no ângulo, fazendo 2X0 para Divisa e levando a torcida à loucura. Aos 35, o meia Bruno driblou dois zagueiros e deixou Jaimilton na cara do gol, que chutou forte na saída do goleiro Gel, fechando o placar em 3X0.

No final do jogo, a seleção de Retiro tentou diminuir o placar, mas o goleiro João Márcio fez boas defesas. A principal chance de Retiro foi um chute do meia Vonim, que acertou o travessão.

O jogo de volta será no próximo domingo, dia 08 de junho, às 16 horas, em Santo Antonio do Retiro, quando a seleção da casa terá que vencer por diferença de três gols para levar a decisão para os pênaltis.

Comentários