Semifinal: Divisa sai na frente contra Taiobeiras

Com o apoio da torcida, seleção de Divisa venceu 1º jogo por 3X2
Os jogos de ida das semifinais da Copa Folha Regional, realizados no fim de semana, foram muito equilibrados e as duas vagas na final estão totalmente indefinidas. A seleção de Divisa e de Taiobeiras, patrocinada pelos Produtos Arruda, fizeram um jogaço.

No sábado, dia 17, aconteceu o 1º confronto, quando a seleção de Divisa Alegre recebeu Taiobeiras no estádio Edvaldo Brito. As duas seleções ignoraram o gramado irregular e fizeram um jogo foi eletrizante, agradando a grande torcida. O placar foi aberto pela seleção de Taiobeiras, com gol do atacante Denis. Ainda no 1º tempo, após falha da defesa de Taiobeiras, a seleção de Divisa Alegre conseguiu empatar, com gol de Jaimilton.

No 2º tempo, o jogo ficou ainda mais aberto e as duas seleções procuravam a vitória. Depois de bate-rebate dentro da área, Divisa Alegre virou o jogo, com gol do meia Bruno de cabeça, para delírio da torcida local. Mas, Taiobeiras não desanimou e partiu para o ataque, conseguindo empatar com gol de Juquinha, que havia acabado de entrar no jogo. O jogo era lá e cá.

As oportunidades surgiam para os dois lados, mas Taiobeiras perdeu uma grande chance com o meia Bitota, que driblou o zagueiro e ficou livre de frente para o gol, mas chutou pra fora. No final, o meia Bruno, melhor em campo, fez uma linda jogada individual e chutou da entrada da área, garantindo a vitória de Divisa Alegre.

No jogo de volta, próximo sábado (24), às 15 horas, a seleção de Divisa jogará por um empate, já Taiobeiras precisa vencer com diferença de dois gols.

Comentários

  1. Parabéns a todos os atletas da Seleção de Divisa Alegre. Em especial ao treinador JOILSON BRITO. Pelo seu excelente trabalho. Aproveito a oportunidade para expressar a grande tristeza que sentimos por não ter nos jogos o nosso MAIOR ATLETA. Marcos Rodrigues ( Beré). Força AMIGÃO, mesmo fora dos jogos vc é um CAMPEÃO.

    ALBERTO JUNIOR

    ResponderExcluir

Postar um comentário