Duelo de campeãs na final da Copa Folha Regional

Assim como em 2009, as duas seleções lutam pelo título da Copa Folha Regional
Final será marcada pelo duelo entre os meias Bruno, de Divisa e Vonim, de Retiro

Neste sábado, dia 31 de maio, às 15:30hs, acontecerá o 1º jogo da final da Copa Folha Regional. A disputa pelo título é entre as seleções de Divisa Alegre e Santo Antônio do Retiro. A rádio Transamérica vai transmitir o jogo ao vivo, com narração de Rogeriano Cardoso, direto do estádio municipal de Divisa Alegre.

O confronto Divisa X Retiro repete o embate do ano de 2009, quando Divisa Alegre conquistou seu 1º título da Copa após dramática disputa de pênaltis. Este ano, a seleção de Retiro disputará sua 4ª final da Copa Folha Regional e tentará conquistar o bi-campeonato, já que foi campeã em 2010. Já a seleção de Divisa buscará o tri-campeonato, pois já levantou a taça nos anos de 2009 e 2011.

Na seleção de Divisa Alegre, o grande destaque é o jovem meia Bruno, que já balançou as redes 4 vezes nessa Copa. Outro destaque é o goleiro João Márcio, que defendeu uma das penalidades contra Taiobeiras e garantiu Divisa Alegre na final pela 3ª vez. Outro fator importante em Divisa é o retorno do treinador Joilson Brito ao comando da seleção, pois ele tem a confiança dos atletas, respeita o regulamento e sabe avaliar muito bem todos os adversários.

Pelo lado de Retiro, três atletas estão se destacando na equipe: Vonim, Geno e Miltinho, todos com 2 gols. Já na armação da seleção, o destaque é o meia Batista, que defende e ataca com precisão, além de ter refinado toque de bola.

Para o 1º jogo da decisão, as duas seleções estão completas e a previsão é de que aconteça uma grande festa do futebol amador.

Comentários