Ex-jogadores do cruzeiro estarão em Salinas e Taiobeiras

Santiago e Raul: parceria para motivar novos talentos
No sábado, dia 10 de maio, o jogador de futebol Petrônio Santiago estará promovendo sessões de autógrafos e entrevistas com os ex-jogadores do Cruzeiro, Raul Plasmann e Zé Carlos, dois dos maiores ídolos da história cruzeirense.

Na ocasião, Raul é Zé Carlos farão palestras para os alunos da Escolinha de Futebol Santiago, cujo objetivo é incentivar a juventude para a importância da prática esportiva.

Conforme Santiago, os ídolos cruzeirenses chegarão à Salinas na tarde dessa sexta (09) e à noite participarão de um jantar com patrocinadores. Na manhã de sábado (10), os ex-jogadores visitarão o estádio Darci Freire e concederão entrevistas à Imprensa no cinema.

Na tarde de sábado, Raul e Zé Carlos seguirão para Taiobeiras, onde, às 14 horas, concederão entrevista na Rádio Transamérica, logo após eles visitarão os alunos da Escolinha Santiago no estádio da ATE. Às 17 horas, terá entrevista coletiva no salão Avenida Hall e à noite jantar com patrocinadores.

Comentários

  1. este deveria ser secretario de esporte

    ResponderExcluir
  2. com certeza esse sim.o secretario de esportes de salinas não tá com nada só quer o salario.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Petrônio, muitos prometem mas até agora só vc está tendo iniciativa...

    ResponderExcluir
  4. nossa região estava precisando de algo assim, parabéns...

    ResponderExcluir
  5. sempre ouvimos falar que falta apoio, na verdade faltava era alguém que realmente entendesse de esporte, pois percebe-se que os empresários estão dando um grande apoio, e o mais interessante é que quem mais deveria apoiar que são as prefeituras, não estamos vendo no banner de patrocinadores...

    ResponderExcluir
  6. pelo menos agora estamos vendo alguém fazendo alguma coisa pelos nossos jovens e crianças...

    ResponderExcluir

Postar um comentário