Menino de 11 anos é vítima de bala perdida em Taiobeiras

Ambulância do SAMU encaminhou criança em estado grave para o Pronto Socorro

Na tarde dessa segunda (26), a guerra pelo tráfico de drogas em Taiobeiras fez uma vítima inocente. A criança Pedro Henrique Soares, de 11 anos, foi atingido por um tiro na cabeça e está em estado gravíssimo no Pronto Socorro de Taiobeiras, aguardando o CTI Móvel do SAMU para ser transferido para a Santa Casa de Montes Claros.

Conforme os relatos da mãe, Betânia Soares Alves, que está desesperada no Hospital, o menino estava na calçada no final da Rua Coritiba, esquina com a Rua Montezuma, bairro Santo Cruzeiro, juntamente com a irmã e uma prima. Eles estavam com um carrinho de mão, conhecido por “carriola”, quando dois homens em uma moto Lander, cor preta, passaram atirando em um indivíduo de alcunha Vinicim Sapim, que estavam sentados próximos às crianças. “Quando eu escutei o barulho dos tiros, pedi para os meninos correr, mas quando olhei para a carriola vi o meu filho caído”, contou a mãe para a reportagem da Folha Regional.

No Hospital, a informação é de que o tiro acertou na testa da criança, que está entubada. A Polícia Militar, de forma rápida, fechou o cerco e conseguiu prender o suspeito Rilk Ribeiro Souza, de 18 anos, residente do bairro Planalto, apontado pela PM como o piloto da moto.

O autor que efetuou os disparos ainda não foi localizado e a Polícia Militar pede ajuda da população com qualquer tipo de informação através dos telefones 190 ou 181, de forma anônima e garantia de absoluto sigilo.

Comentários

  1. A unica coisa que tava faltando em Taiobeiras era isso - bala perdida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao concordo,o que esta faltando em taiobeiras e pessoas com força e coragem pra buscar a presença de DEUS,e levar conhecimentos da palavra de Deus para a populaçao,e isso que falta em taiobeiras pessoas de fe ,se a populaçao nao buscar Deus taiobeiras vai virar um inferno,isso nao e nada em vista do que ainda esta por vir,acorda taiobeiras !!! Cade os servos de Deus de taiobeiras?

      Excluir
  2. bala perdida??? estamos no Rio???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e no rio,E num lugar onde as pessoas nao sente a verdadeira presença de Deus.

      Excluir
    2. Quando a sociedade sai para as ruas. Infelizmente a nossa Taiobeiras esta parecendo Rio.Socorro

      Excluir
  3. Será que continua sob controle ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOB CONTROLE DO DEMONIO,ACORDA GENTE BUSCA DEUS.

      Excluir
  4. Que Absurdo meu Deus cade a Segurança de Taiobeiras,Deus proteja essa criança gente!!Nossa que absurdo,Estou em estado de choque por esta noticia.Coitada da mãe.

    ResponderExcluir
  5. Estamos em Guerra em Taiobeiras.
    A maioria dos criminosos aqui são menores e não respeitam a polícia.
    Lamentável!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí. Todo o sistema de segurança de Taiobeiras está de parabéns. Vocês conseguiram.

    ResponderExcluir
  7. Não adianta querer botar a culpa apenas na polícia e autoridades de taiobeiras.eles tem sua parcela de culpa mais os maiores culpados são a turma do pt do governo federal que se recusa a alterar o código penal.e do jeito que está bandido tem carta branca pra matar.se existisse leis que punissem de verdade.estes vermes iam pensar muito antes de sair trocando tiros num bairro residencial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vota as leis não é o pt e si o congresso formado por todos os partidos e segurança pública e responsabilidade do governo estadual. E mais a polícia de Taiobeiras sabe quem são os bandidos por que não os prende?...

      Excluir
  8. continue construindo mais vaga de estacionamento queridissimo prefeito Danilo, invista um pouco mais em festas..... a segurança esta sob controle e ter uma vaga pra parar o carro é mais importante..... que vergonhaaaa... a que ponto chegamos... Deus olhe por Taiobeiras... Deus olhe por essa criança e sua familia...

    ResponderExcluir
  9. Sob controle , nunca teve , segurança publica uma piada para nossa cidade "infelizmente"

    ResponderExcluir
  10. eu acabei de sair do hospital e vir la a crianca toda entubada e d dar dor meu deus cuida dessa crianca entrego nas maos do senhor taiobeiras estar muito ruin pra se morra estou pensando seriamente e mudar de taiobeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cada vez pior meus pais mora aí n planalto! Estou querendo passar minhas férias aí c eles em julho mas estou e com medo de ir! Ah 4 anos q não vou aí estou c Saudades de todas mas nessas citação q está a cidade e preocupante!

      Excluir
    2. Nossa cada dia pior meus pais morao aí! Estou querendo passar minhas férias aí c eles em julho mas estou e com medo de ir c tanta violência tá ficando pior que cidade grande!

      Excluir
  11. Tudo sob controle n precisa de alarme e nem preocupação. Só mais um caso isolado. A ladainha das autoridades todo mundo tá csnsado de saber que a polícia de Taio morre de medo dos bandidos isso n é novidade p ninguém. Que Deus esteja c essa vítima e tenha misericórdia por sua vida. Agora nem na porta se pode brincar mais absurdo isso tudo.

    ResponderExcluir
  12. esses caras estao rodando nessa moto lander a muintos dias pela cidade,são traficantes armados e perigosos,grande parte da populaçao sabe desses caras,será que a policia não sabia,porque não prende esses vagabundos,a policia de taiobeiras está desacreditada pela populaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segurança pública deve esta mais preocupada com as tarefas mais fácil como sempre #aprenda da valor no serviços e ser um profissional

      Excluir
  13. Isso acontece onde falta a presença de Deus.a populaçao tem que acorda para buscar as coisas de Deus.

    ResponderExcluir
  14. agora chegamos no limite. Pessoas inocente estão sendo atingidas, é hora das autoridades tomarem atitudes URGENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Autoridade, autoridade e autoridade... não espere, faça!
      A população de uma cidade como Taiobeiras deve denunciar mais.

      Excluir
  15. Enquanto isso alguém tem notícia do delegado da cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim.ta de ferias...de 15 em 15 dias,ferias.

      Excluir
    2. O delegado não sei, mas o prefeitim tá viajando

      Excluir
    3. kkkkk, Sr delegado de Ferias denovo???? se nao quer trabalhar passa o cargo pra alguem que quer prestar serviços de verdade!

      Excluir
    4. kkkkk, e o pior quem paga o salario deles, somos nos, e quando vamos na delegacia aqueles funcionários de lá fica só mexendo no telefone e atende nos a população sem se quer olhar em nosso rosto. pq não pode deixar o telefone de lado... Não quer trabalhar passa o cargo para quem quer... Oh ÓDIO e o PIOR não podemos fazer nada.

      Excluir
  16. Ele esta preocupado com a manssão dele...

    ResponderExcluir
  17. Viajando Mendes está muito ocupado com a internet e num tem tempo pra tantos probremas

    ResponderExcluir
  18. Saudade de quando sair da minha terrinha e a pm era respeitada e temida pelos moleques, hoje percebo que não tem autoridade respeitada na cidade

    ResponderExcluir
  19. Que saudade daqueles verdadeiros policiais de antigamente daqui da nossa Taiobeiras: Benedito soldado, Kinca Soldado, Joaquim Gabiroba, Sargento Algemiro, Sargento Assis, Sargento Darcy, Cabo Dairo, Cabo Marcelino.
    Esses aí não davam moleza pra bandido não.
    Atualmente o que parece é que os policiais são treinados para exercerem a função de guardas de trânsito, pois isso gera receita para o estado e é impressionante como eles são valente para multarem as pessoas na estradas próximas à cidade.
    O clamor da população é que temos uma polícia medrosa e mal preparada para o confronto com bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São valentes so com os pais de familia, os trabalhadores, pq na hora que ta com os bandidos niguem ve isso, poca vergonha pra taiobeiras viu!!!

      Excluir
    2. o imbecil, a pm prendeu um dos autores, só q foi solto. Graças a nossas leis que são em prol do vagabundo. Viva o PT.

      Excluir
    3. Naquela época,os bandidos não possuíam armas como hoje,agora é possível comprar um fuzil aqui no pais vizinho nosso,por um preço bem camarada.Esses policiais são do tempo da ditadura,hoje a coisa é diferente.

      Excluir
  20. Não é só taiobeiras que está vivendo está situação é o país inteiro alguém aí conhece alguma lei que prenda alguém sem flagrante. ..aliás prende por qualquer motivo mude as leis talvez assim mude também o país.

    ResponderExcluir
  21. Não sei se a turma que adora criticar sabe mais segurança pública e função do governo do estado não da prefeitura.quem tem que ser cobrado e o anastasia.todo mundo fala muito mais não passa de uma cambada de inuteis que criticam sem ter o minimo de conhecimento.nunca ouvi falar que segurança publica função de prefeito.

    ResponderExcluir
  22. "A Policia Militar de forma rápida fechou o cerco e conseguiu prender o suspeito Rilck Ribeiro Souza de 18 anos." E mesmo assim dizem que a PM não faz nada, será que quem prendeu foi o Batmam? Alguns simpatizantes do crime e inadimplentes com seus impostos (IPVA), não ajudam em nada e se sentem no direito de cobrar, quantas vezes veem os fatos e não denunciam, se não querem se identificar é pra isso que existe o 190 e o 181 isso não é desculpa, Parabéns a Policia Militar que agiu rápido apesar da população não reconhecer o serviço policial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é policial, só pode!

      Excluir
    2. 10 a um pros 1 bandidos , quando deveria ser satistorio para a segurança da cidade , os bandidos perderão a vergonha e a segurança publica perdeu o seu respeito .......................

      Excluir
    3. Não foi o batman, até onde sei, meu filho assisti desenhos, o BATMAM não erra, pega os bandidos, já vocês pra tirar os "teus" da reta pegam o primeiro, não sei se tão inocente assim, jogam às piranhas como boi; Recapitulando os "canas" param seus carros particulares, em locais proibidos, frente a garagens, bancos, incompatíveis com seus rendimentos, diga-se de passagem, alienados, SE QUISER DOU NOME AOS BOIS; Numa cidade cheia de quebra molas, não são capazes de pegar uma motoca, e ainda vem falar de IPVA atrasado? Estão querendo mudar o foco, pra justificar a INCOMPETÊNCIA? Será que esta referida "moto" esta em dia com o IPVA? Meus sentimentos à esta família!!!!

      Excluir
    4. E entrao na contra mao tbm viu!! principalmente ali na rua da delegacia! os tais PC invetigadores sao o que mais entra!! Ja vii varias vezes!! Mas quem somos nos pra falar alguma coisa ne!!

      Excluir
  23. Vocês esperam uma intervenção divina mais não sabem que o tempo agora está contra vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso eo que vc pensa,entao que a populaçao continuem nas bebedeiras nas prostituiçoes nas traiçoes nas diflamaçoes Usem bastante drogas continuem nas maçonarias nas feitiçarias pra ver que dia que a paz vai reinar em taiobeiras,a populaçao tem o que ela busca em qualquer parte do mundo nao e so ai nao.

      Excluir
  24. O problema de segurança pública é nacional, não é só de Taiobeiras. O Código Penal é de 1940. O que os nossos representantes estão fazendo para mudar isso? Copa do Mundo para gringos. Lei para conceder ao pobre direito de ingresso para assistir jogos da copa, como se a prioridade do pobre fosse assistir jogos da copa do mundo.
    Acorda povo taiobeirense!!! Para de amadorismo, analfabetismo de segurança e lutem por mudanças no Código Penal e parem de vangloriar bandidos e colocar a Polícia Militar como o problema.

    ResponderExcluir
  25. Lamentavel esse acontecido, espero que agora alguem tome as devidas providencias , para acabar com essa guerra do trafico em taiobeiras, Pessoas inocentes estao entre isso tudo, ate entao nada tinha acontecido com nehum inocente, mas agora e tudo diferente! Horrorizada! A Marginalidade esta tomando conta mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Deus proteja essa criança, e conforte sua familia!

    ResponderExcluir
  27. O trafico tomo conta mesmo! Inconformado!

    ResponderExcluir
  28. É o fim do mundo viu! Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  29. Esse tal de Vinicim e esse Rilk tem quantos nos mesmo?

    ResponderExcluir
  30. Quero ver onde está o DIREITOS HUMANOS dessa mãe... Será que eles vão aparecer primeiro para a mãe ou para o atirador, quem paga p ver??? Vergonha...

    ResponderExcluir
  31. Será que o DIREITOS HUMANOS vai aparecer primeiro para o atingido e para a família ou para o atirador... Eu acredito que seja para o atirador alguém concorda???
    Revoltado...

    ResponderExcluir
  32. Mudem pra salinas aqui vagabundo toma cana, e a policia prende com força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sair de um inferno pra ir morar em outro? Não, obrigada!

      Excluir
  33. Vixe, enquanto tava morrendo da laia deles(bandidos) tava até bom. agora envolvendo gente inocente, ai é o fim da picada, mas a policia prende, quando disseram que era uma Lander preta já sabiam de quem se tratava, assim como sabem do bandido que anda na twister preta, outro numa YBR azul toda acabada e tambem sabem da boca de fumo na rua mato grosso próximo a rua Ipanema. Tem que mudar é codigo penal.

    ResponderExcluir
  34. ACORDA ACORDA enquanto e tempo para de criticar autoridades e políticos e luta contra esta lei absurda de PROTEÇÃO AO MENOR que na verdade não deixa os pais educarem os filhos com punição e quando crescem viram bandido e de novo não pode ser punido.Não concordo com violência mas castigar os filhos quando pequenos educa.Cadê o conselho tutelar para proteger as crianças de bala perdida???????????????será que e só para proteger os filhos dos pais??????kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Esses bandidos sao os mesmos que roubaram a moto em Matrona, pois a moto sao da mesma caracteristicas, tem que ter punicao para esses vagabundos, tem razao muitas pessoas fazerem justicas com as proprias maos pois as autoridades ficam de bracos cruzados, Jesus ilumine esse garoto e toda sua Familia.

    ResponderExcluir
  36. Se há guerra de tráfico em Taiobeiras, é porque há um consumo muito grande de drogas, quem alimenta o tráfico e a bandidagem é o consumidor, que se diz pessoa honesta e acusa os outros, se não houvesse consumo, não haveria tráfico, nem assassinatos, estima-se que 10% da população de Taiobeiras consome drogas, esses são os primeiros responsáveis, e não são só jovens não, gente de todas as idades, grau de escolaridade e poder aquisitivo, e se acham inocentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensata resposta pois ja percebi que a maior parte das festinhas ai é regrada a pó, por isso e outros mais vcs preferem calar e ficarem refens da marginalidade, não há traficante se não há usuario. o dia que uma bala perdida atingir um parente seu quero ver o que vai dizer sociedade hipocrita.

      Excluir
  37. Cabe ao prefeito construir sala adequada para abrigar menor infrator até que ele possa ser transferido, mas os prefeitos só pensam em fazer coisas que promovam o nome deles, festas e mais festas, é a cultura do "pão e circo", para distrair a população, brasileiro é na sua essência " burro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em vez de selas acho q deveria e implantar um amplo sistema educacional assim as crianças cresçeriam com o seu ocupado.incentivando o esporte os estudos tem mostrar pra elas que tem coisas melhores do que se envolver com drogas assim nao haveria nescesidade de selas.

      Excluir
  38. Vinicinho na rua? mas há poucos dias ele foi preso no Santos Cruzeiro com uma arma, já tá solto? ou melhor preso hoje só o cidadão de bem na sua própria casa e sua sorte.

    ResponderExcluir
  39. Alguém podia ir lá delegacia de Taiobeira perguntar onde o delegado tá

    ResponderExcluir
  40. eu acho que a culpa nao é da policia nao. por que os policias tanto civil quanto militar eles trabalham bem, eles fazem o que esta em seu alcance da minh parte a policia militar e a policia civil estao de parabens, principalmente os detetives da civil parabens detetives continue assim voces trabalham bem, tem gente que falam mal de voces, é porque nao sabem o quanto policia corre o risco de vida policia tambem sofre gente vamos colaborar, um abraço os policias de taiobeiras obrigado pela atençao que tem por taiobeiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem cidadão de bem!!! vc sim tem conhecimento, não sou Policial mas também penso desta forma!!! Parabéns Policiais Civis e Militares.

      Excluir
  41. Os alvos do atirador "Dieguinho e Vinicinho" todos conhecem, são traficantes e ambos foram presos recentemente, mas ficaram presos por pucos dias na cadeia, o atirador deve ser menor de idade e também deve ter sido preso várias vezes. É sempre assim o menor autor do último homicídio ficou apenas 05 dias preso e em seguida foi baleado, não há punição exemplar no Brasil, aqui o crime compensa.

    ResponderExcluir
  42. Ja falei tem que chamar o exercito e a força nacional de segurança para intertir em taiobeiras

    ResponderExcluir
  43. Deveriam brigar, discutir, não só por essa criança, mas imagine quantas pessoas inocentes já não perderam suas vidas neste país sem leis? Ou melhor, lei temos, o que falta é a sua aplicação. Agora estão todos aqui, debatendo, revoltados, diante de tal fato, dias depois estarão em frente suas tv’s, todos aplaudindo a bomba que será jogada no nosso país. #MerdaDeCopa ! Tem gente que se acha inteligente pra tantas coisas, e são tão BURROS para outras.

    ResponderExcluir
  44. CIDADE SEM LEI.FAROESTE.
    SÓ FALTA O XERIFE
    NÃO TEM HOMEM NA CIDADE.CADE AS AUTORIDADES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chama o batman, ou então chapolin colorado

      Excluir
    2. exatamente meu caro cidadão acima (27 de maio 14:01) o Sr falou muito bem, quem pensa dessa forma tem que chamar o Batman mesmo..kkkk...falam tanto das autoridades mas quando precisam vão a procura, agora quem acha que a nossa cidade esta sem lei chama o batmam quando precisar...

      Excluir
  45. Chama o exército e instala a primeira UPP do norte de minas.seria um marco hirtorico

    ResponderExcluir
  46. gente os policiais sao humanos tem espozas tem filhos. prende um bandido desse no outro dia ta solto! e dai taiobeiras e uma cidade pequena todo mundo conhece todo mundo eles sao amaeçados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E so ele arrumar um serviço mais seguro e dar o cargo dele pra pessoass corajosas! Que nao tenha medo desses bostinhas que se dizem bandidos!

      Excluir
    2. A vá , e para que ta trabalhando então
      Para apreensões d moto mau estacionado , briga d casal ou ladrão d galinha

      Excluir
    3. As vitimas tabem tem familia, os bandidos tabem tem familia, vc acha que so policial que tem esposa, q tem filho, pai, mae, Todos tem familia, eles escolheram essa profissão entao que façam valer seus servicos! e parem de defender policia porque todo mundo na terra tem familia, nao e so eles nao!! O paciencia que eu nao tenho viu!!!

      Excluir
    4. Todos somos HUMANOS nao so eles nao viu!!

      Excluir
  47. a cidade de taiobeiras virou um bang bang,, uma vergonha para a nossa região

    ResponderExcluir
  48. Pergunto se algum de vcs já fizeram sua parte alguma vez atraves de denuncias anonimas? Ninguém ne? Ontem ninguem passou informações. Criticar é facil ne?
    Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui apouco vc quer que nos saimos dos nosso serviços, para ficar caçando bandido na rua, esse e o serviço da PC e PM, nao nosso! aja paciencia!!!

      Excluir
    2. muito bem falou tudo...ai eu dou valor!!!

      Excluir
  49. O Jornal Folha Regional está de parabéns por conceder aos seus leitores esse nobre espaço, onde é permitido a população demonstrar sua indignação com a situação angustiante e impotente que estão vivendo em Taiobeiras. Uma cidade de um povo acolhedor, clima excelente, baixo custo de vida, ótimos serviços de saúde, etc., mas que infelismente vê a criminalidade aumentar a cada dia.

    ResponderExcluir
  50. e como eu dize a pm de taiobeiras e noa e otima denicia que tem uma moto com o ipva atrazado que eles vao na hora nao demorada nem um minuto agora fala que e umbandido assaltando traficando eles nem la vao se for e depois de duas horas e com a sirene ligada bem alto pso pra eles fugir eles tem medo ou respeito demais agora e civel trabalha bem gosto do trabalho deles ha o delegado fiquei sabendo que esta em porto seguro se osenhor estiver ai mesmo traz um agua de coco e um camarao seco

    ResponderExcluir
  51. A policia de taiobeiras esta trabalhando gente quanto a civil e militar eles estao patrulhando na cidade dia e noite os detetives da civil esta de parabens a policia militar tambem voces trabalham bem sim, e voces policias nao tem culpa nenhuma desses meninos estarem nessa vida porque concerteza eles ja sao bem grandinhos para entender o que bem quer da vida, e outra coisa na verdade a policia so tem o dever de pegar e levar para delegacia eles pegam levam mais o delegado sei la o juizo soltam ai eles nao tem culpa, se a população quer culpa culpa o juizo o delegado seja la quem for de autoridade auta, agora detetive essas policias militar e civil num tem nada a ver que ninguem solta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro fácil concurso publico policia civil ou militar para minas gerais , varias regalias , coveninhos bons e aposenta mais cedo e para "alguns" como a maioria dos servidores que residem em taiobeiras . VAMOS TRABALHA E DAR NOVAMENTE NOME NESSA CORPORAÇÃO TER RESPEITO NOVAMENTE. ( Nao é pq vcs nao sao naturais dessa cidade que c deve fazer mal o seu serviço)

      Excluir
  52. discordo porque a policia nao ta trabalhando nao em

    ResponderExcluir
  53. Toma vergonha aí vagabundo ou vagabunda fica defendendo essa banda de covarde e medrosos!! Está faltando nessa cidade são homens de pulsos firmes,(Legislativo,Executivo e Judiciário).

    ResponderExcluir
  54. Tá tudo sobre controle!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. Policia so' vai Trabalhar o dia que um desses Mala, mete Bala na Cara dele ae eles Vao acordar, so' o dia que morreu uns dois policial ae ele vao mostra serviço , os Muleque tao tomando conta da cidade e niguem faz nada pra quer eles Tem a altoridade , tem medos dos Cara pede Pra sair .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto sao pessoas de baixas rendas eles nem se mexe, mas quero ver se morrer un desse que se dizem ricos ou alguem das familias deles!!!

      Excluir
  56. quanto a certos fatos temos q concorda a nossa politica de ssegurança fica a desejar, muitoo complicado a situaçao da tão humilde e despresiva taiobeiras cidade linda bem avançada em aluguns termos .. no entanto nossa segurança e falha muitooo fraca . é lamentavel conviver nessa situação onde os bandidos ja estao tomando conta da cidade . quanto a PM fica preocupada em fazer blitz para aprender motos de pessoas que mal alguns faz para sociedade .. quanto aos bandidos sim eles tem autonomia de roubar um veiculo a policia saber é nao correr atrás dos mesmos ..muitoo triste certas situaçãoes .. quantoo adminstração atual os pms fica o por que; por quê na festa teve Helicópado ? fica o desejo de ter helicopado quando os bandidos entra em becos e a policia nao os apreende por falta de instrutura e cobertura adequada para certos aconteçimentos ..

    ResponderExcluir
  57. É muito fácil apontar culpados.Até quando vamos ter que aguentar leis fracas que dão total apoio a bandido ? Faltas governantes competentes para mudarem as leis desse país,enquanto isso não acontecer será sempre assim BANDIDO no poder da sociedade...A minha mãe foi assasinada, prenderam o bandido mas ele teve direito de responder em liberdade solto e até hoje nunca foi preso.Quem não se revolta com uma lei absurda dessa???

    ResponderExcluir
  58. Tá ficando difícil saudades dos velhos tempos de Taiobeiras

    ResponderExcluir
  59. GENTE NÃO SOU DA PM E NEM DA PC, CONVIVO COM O CRIME E A FALTA DE SEGURANÇA DIARIAMENTE. A CULPA DE TUDO ISSO QUE ACONTECE NA NOSSA CIDADE É DA LEGISLAÇÃO QUE NÃO PUNE QUEM COMETE CRIMES.
    OS POLICIAIS SÃO CIDADÃOS COMUNS COMO QUALQUER UM DE NÓS, ELES FORAM PREPARADOS PRA MANTER A ORDEM E A SEGURANÇA, SAI DE SUAS CASAS E DEIXAM SUAS FAMILIAS SEM SABER SE IRÃO RETORNAR. NÃO É MEDO DO BANDIDO FULANO OU SICRANO, SIMPLESMENTE A POLICIA NÃO PODE SAIR METENDO BALA EM TODO MUNDO QUE TA APRONTANDO. OUTRA COISA NÃO É SIMPLES ASSIM SÓ CHEGAR E PRENDER, TEM QUE TER FLAGRANTE DELITO, TEM QUE TER PROVAS... E O QUE A GENTE CANSA DE ASSISTIR NA TV A A "CONDENAÇÃO" DA SEGURANÇA PUBLICA QNDO MATA UM BANDIDO DESSE.
    EU SOU UMA CIDADÃ QUE COLABORA COM A POLICIA, FAÇO DENUNCIAS E VCS TEM QUE FAZER A MESMA COISA, VIU OS CARAS NA RUA APRONTANDO, PASSANDO DROGAS, ARMADO É LIGAR PRA POLICIA. NÃO FICO NA EXPECTATIVA DOS BANDIDOS FICAREM PRESOS MAIS SEI QUE UMA ARMA QUE A POLICIA TIRA DE CIRCULAÇÃO JA AJUDA E MUITO. A VONTADE QUE EU TENHO É QUE NO BRASIL AINDA TENHA PENA DE MORTE, QUERIA VÊ DO ESTUPRADOR AO LADRÃO DE GALINHA NO CAIXÃO, QUER DINHEIRO? VÁ TRABALHAR. ENQUANTO NÃO APARECE A LEI COM A PENA DE MORTE, TENHO ESPERANÇA QUE APAREÇA UM GRUPO DE EXTERMÍNIO E MATE TODOS ESSES BANDIDOS FILHOS DE UMA PUTA. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Policia concerteza, todos somos Cidadãos, eu saio de casa tbm nao sei se vou voltar, mas nao e por isso que deixo de fazer meu serviço nao, corro risco de ser baleada como esse menino, a ser vitima de um latrocio, todos corremos riscos, pra isso tem os policiais pra prenderem esses marginais, e nao ficar zanzando pra cima e pra baixo sem fazer nada!!

      Excluir
    2. FALEI QUE ELES TBM SÃO CIDADÃOS COMUNS E NÃO SUPER HEROIS, ELES NÃO DEIXAM DE FAZER O SERVIÇO SÓ NÃO É TÃO SIMPLES COMO VC (MENTE PEQUENA) PENSA. VC NÃO DEVE CORRER OS MESMO RISCOS QUE UM AGENTE DE SEGURANÇA CORRE, ELES ESTÃO FRENTE A FRENTE COM O CRIME. VC TEM TANTA CERTEZA E NÃO SABE DE NADA... MEU NOME É EDNA SOU DE TAIOBEIRAS E MORO EM MONTES CLAROS, FICO TRISTE EM SABER QUE TAIOBEIRAS ESTA PASSANDO POR ISSO. COMO FALEI ANTERIORMENTE NÃO SOU MILITAR. EU ACREDITO E CONFIO NA POLICIA DE MINAS GERAIS. AGORA QUANTO A VC QUE ACHA QUE A POLICIA NÃO FAZ NADA E FICA ZANZANDO PRA CIMA E PRA BAIXO QNDO PRECISAR CHAMA AS MENINAS SUPER PODEROSAS AS VEZES ELAS RESOLVEM SEU PROBLEMA DE HIPOCRISIA.

      Excluir
  60. É VERDADE QEU O POVO TAIOBEIRENSE ESTA PRESCISANDO DA PRESENÇA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  61. Tambem acho,os pastores e padres deveriam fazer eventos nas praças pra chamar atençao da populaçao para as coisas de Deus,populaçao taiobeirense temos que levantar um grande clamor a Deus para que ele possa transformar as pessoas colocando mais amor em nossos coraçoes,nao e ficar um jogando a culpa no outro nao,todos nos temos a nossa parcela de culpa,

    ResponderExcluir
  62. Bom gente temos que reagir.vamos orar para que Deus mude esta situaçao em que taiobeiras se encontra.nunca duvide do poder de Deus.

    ResponderExcluir
  63. Besta ea pessoa que nao tem temor a Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário