Menor que matou Kleber ficou 5 dias preso e foi solto na manhã deste sábado

Kleber foi executado dentro de sua própria residência
O Poder Judiciário de Taiobeiras não encontrou vaga em nenhum Centro de Recuperação de Menores e se viu obrigado a soltar o adolescente R.F.S, de 16 anos, acusado de ter executado a tiros o jovem Kleber Santos Oliveira, de 20 anos, no último dia 17 de abril, em um barracão da Rua São Paulo, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O menor foi preso através de Mandado de Prisão no dia 28 de abril, mas, como não havia cela especial para colocá-lo, acabou ficando no corredor da Delegacia de Taiobeiras, algemado junto a uma grade, até que, na manhã deste sábado (03), o menor foi liberado pela Justiça, já que não foi encontrada vaga para encaminhá-lo.

Conforme a perícia, o menor teria matado Kleber com três tiros, sendo dois nas costas e um na cabeça.

Comentários

  1. Tem que haver um lugar pra esses individuos de menores se nao eles vao continuar fazendo isso direto.Ai prende hj e solta amanha.eles sabe q nao fika preso mesmo ai continua repetindo a sena.

    ResponderExcluir
  2. Mas no Brasil quem morre e que pega prisão perpetua.....Quem mata fica poderoso matei um e não deu em nada volta a matar e ai tudo bem...eita BRASIL vei bom...

    ResponderExcluir
  3. E Assim vai....na semana passada dia 21 a PM apreendeu 01 menor suspeito de tentativa de homicídio e apreendeu 01 revólver 32, este foi liberado minutos depois. No dia 23 a PM prendeu/apreendeu 08 jovens ligados ao tráfico e apreendeu 01 pistola semi automática 7,65 carregada, sendo que um menor assumiu ser dono da arma e todos foram liberados. No dia 26 a PM prendeu 04 jovens ligados ao tráfico e apreendeu com eles 01 revólver calibre 38, hoje só tem um deles presos, mas mesmo assim a PM continua trabalhando e prendendo delinquentes, apesar de ser injustamente criticada.

    ResponderExcluir
  4. A impunidade é um dos principais fatores que faz com que os menores pratiquem delitos. Amanhã ele poderá matar outro, ou até mesmo ser morto. Aí a "sociedade" cai matando em cima da Polícia.

    ResponderExcluir
  5. Há muitos anos atrás eu conheci um militar que tinha o seguinte pensamento: "Coloque um cartaz na cela com os dizeres 'CELA ESPECIAL', quem vai falar que não é?

    ResponderExcluir
  6. Aí qdo se cria um grupo de justiceiro, o povo é que tá errado!. As vezes a solução é a justiça com as proprias mãos. Entre os bons e maus . que vão os maus. Então se veio um deliquiente desses aí e comete um crime, melhor ele ir pra baixa da égua do que um pai de familia. esta é minha opinião, não precisam concorda.

    ResponderExcluir
  7. ele tinha fica preço esse vagabunda.. .torna prende esse vagabunda

    ResponderExcluir
  8. pena de morte para esses noias fdpt....

    ResponderExcluir
  9. pena de morte para esses noias fdpt...

    ResponderExcluir

Postar um comentário