Motoqueiro acaba de ser assaltado em Matrona

Moradores de Nova Matrona estão assustados com a violência
Ao anoitecer dessa segunda (19) foi registrado mais um assalto à mão armada no povoado de Nova Matrona, município de Salinas. Conforme relatos de moradores, seis homens armados, divididos em três motocicletas, abordaram um cidadão conhecido por Bidinha, na Avenida Noé Santiago, levando sua moto, modelo Lander.

Ainda Conforme os moradores, um dos bandidos apontou um revólver para a cabeça de Bidinha, obrigando-o a descer do veículo. Antes do assalto, os bandidos teriam tentando roubar outro moto, que estava estacionada próxima ao local do assalto.

No momento do assalto, Bidinha estava conversando com um amigo na Avenida. “Na hora do assalto tinham várias pessoas sentadas nas calçadas da Avenida, mas foi muito rápido e ninguém pôde fazer nada”, conta uma moradora, que não quis se identificar.

As testemunhas contam que os bandidos evadiram em direção à estrada de acesso à Novorizonte.

Comentários

  1. Tá ruím, mas pode piorar, se não acabar com essas leis frágeis e inúmeros benefícios para criminosos, o Brasil vai virar um caos. Ontem a PM de Taiobeiras apreendeu um menor de 14 anos pilotando uma motocicleta roubada, ele ainda portava um revólver 32. Adivinhe o que aconteceu com ele? adivinhe quantas passagens ele têm?

    ResponderExcluir
  2. nossa região esta muito violenta mas Taiobeiras ganha em primeiro lugar quando o assunto e violência,nao sei porque não foi divulgado sobre os tiros que aconteceram no domingo na festa de maio e quando eram os tiros no vídeo game da rua belo horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez a imprensa de taiobeiras esta sendo censurada pra nao manter a populaçao bem informada

      Excluir
  3. Vai continuar assim, os bandidos estão encontrando atratividade nas pequenas localidades, a impunidade rola solta. A polícia quando (às vezes) prende a justiça solta, aí desmotiva.
    Cadê o Ministério Público, Judiciário, Pol. Militar, Pol. Civil?
    Os altos impostos que pagamos, parte é para ser revertido em segurança.
    A população está dominada pelo medo.
    Vamos agir!
    Grande parte das autoridades (principamente MP e JUDICIÁRIO) em pequenas comarcas, ficam pouco tempo e no pequeno espaço de tempo que ficam, focam mais seus trabalhos em crimes que dão promoção, destaque na imprensa, que proporcionam-lhes serem transferidos para uma cidade de porte maior ou perto de suas origens.
    Tem que trabalhar defendendo a sociedade no geral.
    Nossa região já foi tranquila, atualmente vem acontecendo crimes absurdos semelhantes as grandes cidades - assaltos à mão armada, assassinatos, tráfico de drogras e outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabou de acontecer um assalto ao um posto de medicamento e a uma padaria no povoado de campo verde -novorizonte

      Excluir
  4. acabou de ter um assalto em campo verde-novorizonte

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupem está tudo sobre controle, dizem a POLICIA MILITAR......

    ResponderExcluir
  6. A policia civil tem que investigar essa quadrilha que está agindo nessa região e apavorando moradores...

    ResponderExcluir
  7. Logo após o assalto tentamos insistentemente falar no 190 para vê se a PM fazia um cerco bloqueio e recuperava a moto roubada, mais o telefone só chamava, chamava, chamava, chamava... Já não tem destacamento no povoado e ainda acontece esse tipo de coisa, é dificil né...

    ResponderExcluir
  8. Esses bandidinhos agora tão tudo arrombado, bando de cheirador de farinha... Vamos fazer justiça com as próprias mãos, entrou gente diferente no povoado vai ser recebido de tiro de 12 e 44... Vão sentar no colo do capeta. Bandido bom é bandido morto, ainda mais se for menor que não fica preso, caixão pra eles...

    ResponderExcluir
  9. E sério que assaltaram campo verde? Eu sou de novorizonte e não ouvi falar nada ainda

    ResponderExcluir
  10. Enquanto a justiça estiver do lado dos bandidos vai ser assim ou pior,a leis um vai ter que mudar,e acabar com essa raça de marginais e mandar todos pro só lugar,pelos menos 10 bala na cabeça de cada um.

    ResponderExcluir
  11. Taiobeiras só tem políticos q prometem e q diz q a cidade só melhora ,melhora pra quem pra eles q o salario aumenta pq não vão atrás de verdadeiras melhoria pra Taiobeiras ,Taiobeiras e uma cidade pequena onde a violencia e muito grande.

    ResponderExcluir

Postar um comentário