Padre de São João do Paraíso é assaltado

Bandidos fortemente armados levaram pick-up Strada
Veículo do Padre Ivanildo foi abandonado no matagal, próximo à Lagoa do Curral

Na noite dessa quarta (14) o padre da Paróquia de São João do Paraíso, Ivanildo Araújo Souza, foi vítima de um assalto em uma estrada vicinal na divisa do município com o estado da Bahia. Conforme informação da Polícia Militar, os bandidos estavam em duas caminhonetes Hilux, cor preta, e portando armas longas.

O padre, que estava acompanhado do popular Léo da Prefeitura, foi abordado na comunidade Alegre, zona rural do município de Condeúba/BA. Ele retornava das celebrações de duas missas nas comunidades rurais de Mato Escuro e São Pedro.

A informação é de que os bandidos estavam nervosos, mas quando ficaram sabendo que a vítima era padre, eles amenizaram na agressividade, mas levaram o veículo, deixando o padre e seu acompanhante no matagal. Após o assalto, as vítimas seguiram a pé até o povoado Alegre, onde fizeram contato com a polícia.

Na manhã dessa quinta (15), o veículo do padre foi encontrado abandonado, sem as chaves, em uma propriedade, próxima ao local do assalto, chamada Lagoa do Curral. A polícia não tem pistas dos assaltantes.

Comentários

  1. que absurdo...provavelmente vai ficar por isso mesmo...mas fazer o que near...esse é o país da copa...

    ResponderExcluir
  2. Conheco o alegre.. Nossa bandidos armados em lugares tão pequenos.. A coisa ta horrivel

    ResponderExcluir
  3. Absurdo porque? So porque e padre? Padre e uma pessoa normal. Bom q a integridade dos dois estão intacta. O bem material , carro foi recuperado. E infelizmente não tem comi fazer nada porque não tem placa do veículo e aposto que não tem características.

    ResponderExcluir
  4. Kd a segurança , temos que cobrar das autoridades prefeito e vereadores vamos tomar providências por que se não a cidade de São João do paraíso vai ter uma guerra civil ...

    ResponderExcluir
  5. Ê São joão véi,nem padre escapa......é pra cabar mesmo.......

    ResponderExcluir

Postar um comentário