PDT quer lançar candidatura de Edna Sarmento a deputada

Deputado Mário Heringer, presidente do PDT em Minas, quer lançar a vereadora Edna, de Salinas, como candidata a deputada
A cidade de Salinas poderá ter dois candidatos a deputado. Um já é certo: o ex-prefeito José Prates, que será candidato a deputado federal pelo PHS. A outra candidatura que vem sendo projetada é da vereadora Edna Sarmento, que está sendo estimulada pela direção estadual do PDT, através do presidente da sigla, deputado Mário Heringer (foto).

Segundo Edna, o partido quer lançar sua candidatura devido a força eleitoral de Salinas e toda microrregião Alto Rio Pardo, onde o PDT é representado em todos os municípios. “A direção do PDT me deu opção de escolha para ser candidata a estadual ou federal, mas ainda não decidi. Estou pensado”, disse Edna à nossa reportagem.

Caso aceite a empreitada, Edna deverá escolher ser candidata a deputada estadual, pois Zé Prates já confirmou sua candidatura a federal. “Nos próximos dias darei uma resposta definitiva ao partido”, disse Edna.

Comentários

  1. Jogada do Partido para completar o percentual exigido pela justiça eleitoral de mulheres candidatas pelo partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai precisar de nosso voto e quando se eleita nem da atenção para os pobres...sua propaganda eleitoral sera um programa de comedia para os salinenses edna...voce so promete...cumprir que é bommmm.......NADAAAAAAAAA

      Excluir
  2. So sei que para presidente to fechado com aecio neves melho governador da historia de minas.agora e a vez do psdb chega desta quadrilha do pt

    ResponderExcluir
  3. Já votei nela 3 vezes. Mas para votar nela novamente quero saber qual a posição dela quanto a administração do atual prefeito Kinca? RESPONDE AÍ EDNA.

    ResponderExcluir
  4. Também quero a vereadora tazinha e a ex vereadora alcione Ladeia como candidata a deputada estadual!

    ResponderExcluir
  5. Gente deixa disso,vamos agora colocar Xaxá vereadora de Salinas para nos representar na Assembléia legislativa de M.G. Xaxá sim é uma mulher guerreira.

    ResponderExcluir
  6. aqui em salcity tem votos demais

    ResponderExcluir
  7. se for candidata mesmo tem o meu voto, ela e zé prates

    ResponderExcluir
  8. È PRA RIR OU PRA CHORAR?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAZ ISSO NÃO EDNA, PASSA VERGONHA DE NOVO NÃO, VC NÃO GANHA NEM PRA VEREADORA MAIS, NENHUM DE VCS VEREADORES GANHAM MAIS EM SALINAS, JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR. PREFIRO XAXÁ.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

    ResponderExcluir
  10. não ganha nem pra presidente de bairro igualzinha kinca.

    ResponderExcluir
  11. Votos só em salinas mesmo!

    ResponderExcluir
  12. estou com seu partido!

    ResponderExcluir
  13. Nao acredito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Fiqei feliz em saber que vc esta querendo se candidatar a deputada , afinal vc foi a primeira mulher a se candidatar no ano de 2006 e dela pra cá vem desenvolvendo um exelente trabalho Acho eu que não temmelhor pessoa com vc que ja conheçe os problemas de todos e de nossa região, parabéms edna pela sua grandiosa iniciativa, salinas precisa de vc , abraços

    ResponderExcluir
  15. Com muito respeito a vereadora, alguem ai que defende a candidatura dela para deputada saberia expor aqui alguns de seus trabalhos que teria peso para com a sociedade de salinas, represente aqui pelo menos os projetos e os trabalhos da vereadora no ano de 2013 para sabermos se ela podera ganhar os votos dos salinenses ou se sera somente trapassas de partidos, a sociedade de salinas e do resto do brasil estao cansados de trapassas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário