Retiro vence São João e vai disputar Final contra Divisa

Atletas de Retiro comemoram a classificação

Na tarde de domingo (25), a seleção de Retiro recebeu São João para o jogo de volta. E com o apoio de sua barulhenta torcida, conseguiu abrir o placar logo aos 2 minutos de jogo, com gol Miltinho, que aproveitou incrível falha da defesa Paraísense.

Em desvantagem, São João passou a procurar o ataque, mas, aos 14 minutos, Retiro quase amplia com Batista, que recebeu lançamento dentro da área e chutou por cima do goleiro, mas a bola bateu no travessão.

O jogo ficou acirrado, com forte marcação e muitas faltas. Aos 44, a seleção Paraisense teve a sua melhor chance, quando Willian recebeu dentro da área e chutou forte, mas Adeilson fez grande defesa.

No 2º tempo, São João partiu para o tudo ou nada. Aos 10, Nil invadiu a área, mas chutou sem ângulo, enquanto que Willian estava livre de marcação. No contra-ataque, Vonim lançou para Geno, que chutou forte, mas Rubão fez boa defesa.

São João sempre pressionava, mas esbarrava na forte defesa de Retiro, que sempre explorava os rápidos contra-ataques. Na reta final do jogo, quando São João sufocava Retiro, o reserva Valdeir xingou o juiz e foi expulso, causando tumulto e paralisando a partida, para a sorte de Retiro.

Aos 44, Vonim recebeu cruzamento na área e chutou de primeira, a bola bateu nas duas traves e não entrou. Aos 47, Batista invadiu a área driblando os adversários e chutou no canto, fazando 2X0 para Retiro. Aos 49, Geno recebeu na área livre de marcação e fez 3X0.

Agora, a seleção de Retiro vai disputar a sua 4ª final da Copa Folha Regional, repetindo o confronto de 2009, quando a seleção de Divisa Alegre ficou com o título ao vencer nos pênaltis por 5X4. O 1º jogo será no sábado, dia 31 de maio, às 15:30hs, em Divisa Alegre. O jogo da volta será no domingo, dia 08 de junho, às 16:00hs, em Santo Antonio do Retiro.

Comentários

  1. Santo Antonio do Retiro deu sorte por que o camisa 10 de São João do Paraíso machucou com 8 minutos de jogo,,ah e ele já tava machucado,,se não o jogo era outro,,no jogo lá em São João ele mandou no jogo,,,isso ninguém coloca na reportagem né Alex Sandro Mendes...

    ResponderExcluir
  2. Ganhamos o jogo, mais faltou colocar que o jogador de são joão do paraíso, fez um papelão ao agredir o arbitro da partida. esse coitado já e conhecido pô atitudes deste genero. em rio pardo, taiobeiras e são joão ele ja esta excluido dos campeonatos. quero ver a punição da folha.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim os melhores jogadores do campeonato é o número 10 e o número 20 de São João do Paraíso, eles jogam muito o camisa 10 eu sei que já jogou no Funorte, eles jogaram muito no jogo em São João contra retiro, contra Salinas, contra Cachoeira e contra Taiobeiras jogaram muito também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário