Semifinal: São João e Retiro ficaram no empate

No confronto entre São João X Retiro, prevaleceu a forte marcação
No domingo (18), a seleção de São João recebeu Retiro no estádio da Luz. O jogo foi muito trucado, prevalecendo a forte marcação. Houve poucas oportunidades de gols para ambos os lados. No 1º tempo, a seleção de São João, jogando em casa, tomava a iniciativa do jogo, mas esbarrava na forte defesa de Retiro. O atacante Tanaca teve duas boas oportunidades, mas errou os chutes.

No 2º tempo, o jogo continuou trucado e as duas seleções tentavam atacar lançando bolas para a área, até que aos 25 minutos, depois de um lançamento longo do meia Diego para Willian, o goleiro Gel, de Retiro, pegou a bola com a mão fora da área e foi expulso. São João cresceu no jogo e passou a criar mais oportunidades, mas não conseguia concluir as jogadas.

Aos 35, o lateral Sérgio, de São João, também foi expulso. Já nos descontos, o atacante Willian teve a melhor oportunidade de São João, o jovem goleiro Lucas, que entrou na fogueira, fez ótima defesa com o pé, no rebote, a bola sobrou livre para Douglas, que chutou prensado e Lucas defendeu novamente. Com o 0X0, a vaga na final será decidida no jogo de volta, no próximo domingo em Retiro.

Comentários