Divisa é Tricampeã

Depois de vencer o 1º jogo por 3X0, a seleção de Divisa teve que suar a camisa para ficar com o título
Divisa Alegre comemora o tricampeonato da Copa Folha Regional
Na tarde deste domingo (08), a cidade de Santo Antônio do Retiro parou para torcer por sua seleção de futebol na final da Copa Folha Regional. O estádio ficou lotado. Houve distribuição de apitos e muitos foguetes, deixando as arquibancadas fervilhantes. A torcida fez um barulho incrível e apoiou a seleção retirense até o final.

Em campo, o jogo foi excelente. Depois de perder o jogo de ida por 3X0, a seleção de Retiro partiu para o ataque e conseguiu abrir o placar logo aos 15 minutos, com gol de Geno, que acertou bom chute de dentro da área, a bola bateu na trave e entrou. Houve grande vibração!

Mas, a seleção de Divisa não se abateu com a pressão e passou a tocar a bola, chegando ao empate ainda no 1º tempo, com gol do artilheiro Jaimilton, que recebeu na entrada da área e chutou, de virada, no canto direito: 1X1.

No 2º tempo, Retiro foi para o tudo ou nada. Logo no início, Murilo, que tinha acabado de entrar, chutou cruzado e a bola passou rente a trave. Retiro pressionava de todas as formas, até que, em contra-ataque, Wesley tabelou com Bruno, o melhor jogador da Copa, que acertou chutaço da entrada da área e virou o jogo: 2X1 para Divisa.

Mesmo em desvantagem, a torcida de Retiro não parava de apoiar a seleção, que atacava o tempo todo. Aos 20, Alênio recebeu lançamento livre de marcação dentro da área, mas ele errou a cabeçada e perdeu incrível chance. Aos 25, Geno recebeu cruzamento e testou no ângulo, mas João fez ótima defesa.

Aos 30 minutos, Murilo acertou um chutaço da linha de fundo e fez um golaço, empatando a partida em 2X2. Aos 33, o lateral Edmário, melhor em campo, acertou uma bomba no canto direito e virou o jogo para 3X2, levando a torcida à loucura. A pressão aumentou ainda mais e Divisa passou a segurar o jogo de todas as formas.

Aos 45, o atacante Geno recebeu dentro da área e chutou com tranquilidade, fazendo 4X2 para Retiro. O estádio enlouqueceu. O árbitro Cridão deu 5 minutos de acréscimos. Retiro tentou o 5º gol com bolas lançadas na área, mas Divisa teve a tranquilidade de gastar o tempo e levantar o troféu de campeã pela 3ª vez na Copa Folha Regional.

Reportagem completa da final na próxima edição do Jornal Folha Regional.

Veja as fotos da final no Facebook: www.facebook.com/jornalfolharegional

Estádio de Retiro ficou superlotado no jogo final da Copa. Foi uma linda festa da torcida!

Comentários

  1. ué Taiobeiras num ganhou não!!?????? Disse que num ganhava por causa do pessoal do esporte que é ruim, cadê seleção de Leção campeão...................

    quáááá... Leção só no Tapetão...

    ResponderExcluir

Postar um comentário