Passeio Cultural atraiu 170 ciclistas em Novorizonte

Ciclistas de várias regiões enfrentaram as montanhas de Novorizonte
A 13º Edição do Rally Horizonte Bikes, o passeio ciclístico cultural de Novorizonte, realizado no último dia 25 de maio, contou com a participação de 170 amantes das bikes, vindos de várias cidades da região, Bahia e São Paulo. “Este ano recebemos ciclistas de Belo Horizonte, Montes Claros, Jenipapo de Minas, Francisco Badaró, Araçuaí, Salinas, Fruta de Leite, Taiobeiras, São João do Paraiso, Licínio de Almeida/BA e Franca/SP”, informou Elkegean Barbosa, um dos organizadores do evento.

Antes de iniciar o percurso de 25 quilômetros, os atletas fizeram linda passeata pela principal avenida da cidade, acompanhados por carro de som e pela Policia Militar, que proporcionou total apoio ao avento.

Conforme os organizadores, o Rally Horizonte Bikes superou as expectativas, tanto da organização como de participantes. A recepção aos ciclistas foi caprichada, com lanche a base de frutas, pontos de hidratação e almoço durante o percurso, além de carro de apoio para qualquer tipo de eventualidade.

Agradecemos o apoio da prefeitura Municipal de Novorizonte e de todas as empresas, amigos e familiares que ajudaram direto e indiretamente na realização deste evento”, disse Elkegean, destacando a festa feita pelos novorizontinos durante a chegada dos ciclistas à cidade, ocasião em que o prefeito Arley Costa premiou a todos com troféus de participação.

Comentários

Postar um comentário