Pedro Henrique saiu do CTI

Garoto Pedro já respira sem a ajuda de aparelhos. Foto: Betânia Soares

O menino Pedro Henrique, de 11 anos, que foi vítima de uma bala perdida na tarde do dia 26 de maio, está em recuperação e obteve alta do CTI na manhã dessa segunda (2). A informação é de sua mãe, Betânia Soares Alves. “Ele estava respirando por aparelhos e graças a Deus teve uma boa melhora e foi retirado do CTI e levado para a pediatria”, disse a mãe em contato com a reportagem.

Segundo Betânia, a criança não consegue falar e ainda está alimentando por sonda, mas está respirando normalmente. “Ele teve duas convulsões, mas foi medicado e rapidamente recuperou”, informou.

Pedro foi baleado enquanto brincava na calçada da Rua Coritiba, esquina com a Rua Montezuma, bairro Santo Cruzeiro, em Taiobeiras, quando dois homens em uma moto Lander, cor preta, passaram atirando em um desafeto e uma das balas acertou a cabeça do menino. Ele foi operado na Santa Casa de Montes Claros na madrugada do dia 27.

Comentários

  1. FORÇA PEDRO, ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ...

    ResponderExcluir
  2. Ele vai sair muito bem dessa para honra e gloria do nome jesus.Deus vai fazer com que esse garoto fique bem pra mostrar pra quem o tempo esta contra.

    ResponderExcluir
  3. Isso e para os " taiobeirense" ver o poder de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Derepente agora as pessoas vao ver que o tempo nao esta contra intervençao divina ne?

    ResponderExcluir
  5. DEUS ENTREGO ESTE MENINO EM TUAS MAOS GRAÇAS A DEUS QUE ELE JA SAIU DO CTI CURA ESSA CRIANÇA SENHOR ESSA CRIANÇA INOCENTE PAI EU VOU ESTAR ORANDO HOJE POR VOCE PEDRO HENRIQUE QUE DEUS O PROTEJA

    ResponderExcluir
  6. Nossa.Que foto que nos faz repensar a condição de ser humano. Não conheço a família e nem o garoto,mas a dor que senti por tudo que aconteceu foi muito grande.Imagina da mãe e de outros familiares dele.Como assim? Bala perdida em Taiobeiras? Alex,pare com essas notícias fantasiosas e mentirosas.Nunca teve bala perdida,invasão em hotel para fugir de tiro,estupro de criança,tentativa de sequestro,sequestro consumado,furtos a lojas na área central,assassinato de comerciante,rivalidade sangrenta entre facções criminosas... Enfim,nada disso existe na pacata cidade de Taiobeiras até porque,uns moradores disseram que pretendem fazer uma passeata com o slogan dela:"Taiobeiras está tudo sobre controle!"

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abencoe que de tudo certo vamos fazer uma corrente de oracao gente todos nos orarmos pela saude dessa crianca. Que os anjos do senhor estava com essa crianca sempre.

    ResponderExcluir
  8. que Deus possa abençoar esta criança e q ele possa abençoar e dar forças a família. que sei q todos estão passando por grande pressão em ver esta criança neste extado. eu aqui orando pelo o Pedro e por sua família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário