Polícia Civil de Rio Pardo realiza operação contra pedofilia

Investigadores após a execução da operação "Entre Quatro Paredes"

Na manhã deste sábado (14), a Polícia Civil de Rio Pardo de Minas executou a operação “Entre Quatro Paredes”, objetivando combater a ação de pedófilos na cidade. Há um mês, os investigadores vinham recebendo denúncias e monitorando os criminosos, até que, através de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça, os policiais conseguiram as provas materiais dos crimes.

Conforme o delegado Luiz Cláudio Freitas, foram confirmadas as participações de três homens, sendo que um deles era o responsável pela criação das imagens de uma adolescentes de 14 anos, enquanto que outro fazia divulgação das filmagens. “Durante a operação, conseguimos as provas materiais e vou pedir a prisão preventiva do criador e divulgador das imagens”, anunciou o delegado.

Ainda conforme Dr. Luiz Cláudio, um professor da rede pública estadual, identificado por Diego Patrick, foi preso durante a operação. “Nós encontramos as imagens em seu computador e por isso ele foi preso em flagrante por armazenar fotos de adolescentes com conteúdo pornográfico”, explicou o delegado.

Comentários

  1. Parabéns a polícia civil de rio pardo de minas,fizeram seu trabalho so espero que o nosso ''excelente'' código penal brasileiro não mande soltar estes seres nojentos

    ResponderExcluir
  2. Prende a xuxa tbm porra

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a PC de RPM, pelo seu excelente trabalho. Põe essa cambada de sem vergonha atrás das grades, pois só assim vão ver o que é difamar a imagem alheia.
    Porrada neles!!!

    ResponderExcluir
  4. não fazer mais do que a obrigação . E uma vergonha que Rio Pardo de Minas só sair noticiário comentário criminais que não são esclarecido.

    ResponderExcluir
  5. A polícia civil deixou para o sábado para chamar a atenção, dia de feira heinnn, movimento na praça... poderia prender qualquer dia, mas deixou para sabadão...kkkk
    Tem muita gente na cidade envolvida nessa sem vergonhisse de pedofilia, tem que prender todos mesmos... e deixar na cadeia...

    ResponderExcluir
  6. Agora vamos ver se as autoridades politicos bandidos olham pra esse nortão vei esquecido porque a policia civil tá uma vergonha, trabalha com unhas e dentes e porque gosta que condições num tem não...

    ResponderExcluir
  7. Absurdo um professor se envolve nuns atos como estes. Reproduzir fotos de menor é crime. É crime ter foto de garota de 13 anos pelada professor. Vc é doido. Como os pais vão confiar seus filhos num cara sem moral como esse. Arrasa a educação que ja ta um lixo, arrasa a escola que representa, arrassa a vida da garota. Polícia deixa esse vagabunda preso, se todo bandido for pagar fiança, entao pra que as leis. Será quie podemos matar, roubar, estuprar e pagar fiança? Trem meio doido sô.

    ResponderExcluir
  8. realmente isso parece vdd, se todos podemos cometer os mais absurdos e pagar fiança. Então para que a L E I CONTRA OS ABSURDOS!!
    ESSE PROFESSOR TEM QUE ESTÁ ATRÁS DAS GRADES REALMENTE, UM FDP DESTE COM FOTO DE MENOR, AINDA POR CIMA PELADA...CADEIA PRA ELE!!!

    ResponderExcluir
  9. BOM ATÉ O MOMENTO NÃO ACONTECEU MAIS NADA COM OS PEDÓFILOS DE RIO PARDO DE MINAS. ALÔ POLÍCIA DE RIO PARDO. CADÊ OS PEDÓFILOS, JÁ ESTÃO ATRÁS DAS GRADES. EU ELOGIEI VOCES PELA ATUAÇÃO, MAS DEPOIS QUE O CARCARÁ PAGOU A FIANÇA, NÃO ACONTECEU MAIS NADA A RESPEITO DO CASO DE PEDOFILIA EM RPM....QUEREMOS RESULTADOS URGENTES!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário