Em Rio Pardo de Minas, professor nega acusação de pedofilia, paga fiança e é liberado

Durante a operação, investigadores apreenderam computadores, celulares, pen drives, CD's e outros

O professor da rede estadual de ensino em Rio Pardo de Minas, Diego Patrick, que foi detido na manhã deste sábado (14) durante a operação “Entre Quatro Paredes” da Polícia Civil, nega as acusações de pedofilia e se reservou ao direito de falar somente perante o juiz. “Ele pagou a fiança de dez salários mínimos e acaba de ser liberado. Agora, vamos aguardar o transcorrer do processo, pois meu cliente nega veementemente as denúncias”, informou o advogado Diogo Emanuel.

A operação “Entre Quatro Paredes”, que objetiva combater a ação de pedófilos em Rio Pardo de Minas, foi executada na manhã deste sábado, quando os investigadores apreenderam provas materiais envolvendo duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos.

O delegado Luiz Cláudio Freitas, responsável pelas investigações, informou para o Jornal Folha Regional que foi constatada a participação de três homens no crime e que vai pedir a prisão preventiva de todos. “Eles gravavam e divulgavam as imagens das adolescentes”, disse o delegado.

Comentários