Retiro e Divisa disputam o título da Copa Folha Regional neste domingo

Seleção de Divisa busca o tricampeonato, já Retiro o bi
Na tarde deste domingo, 08 de junho, às 16 horas, a cidade de Santo Antonio do Retiro vai parar para assistir a final da Copa Folha Regional, que será disputada entre as seleções de Retiro X Divisa Alegre. A expectativa pelo jogo é enorme na cidade e a torcida retirense promete lotar o estádio municipal para pressionar os adversários.

No jogo de ida, a seleção de Divisa, com o apoio de sua torcida, venceu por 3X0, com destacada atuação do meia Bruno e do atacante Jaimilton, que fez dois gols. Agora, no jogo de volta, Retiro promete dá o troco. “Sabemos que é difícil, mas treinamos forte essa semana e vamos partir pra cima”, garante o treinador Luciano Barbosa.

Essa é a 4ª final da Copa Folha Regional disputada pela seleção de Retiro. A 1ª foi em 2009, quando enfrentou a própria Divisa e perdeu nos pênaltis por 5X4, após 8 cobranças de cada lado. A 2ª final foi em 2010, quando enfrentou Rio Pardo e levantou o troféu na casa do adversário. A 3ª foi em 2013, quando os retirenses enfrentaram Salinas e perderam o título dentro de casa. Agora, em 2014, Retiro novamente enfrenta Divisa Alegre e precisa vencer por diferença de 3 gols para levar a disputa para os pênaltis.

Já a seleção de Divisa Alegre está disputando a sua 3ª final da Copa Folha Regional e almeja o tricampeonato. Nas duas vezes que disputou o título acabou ficando com o troféu: em 2009 venceu Retiro e em 2011 derrotou Salinas, ambos os títulos foram conquistados nos pênaltis.
Atletas de Divisa e Retiro prometem grande jogo neste domingo

Comentários