Ex-prefeito de Montezuma é preso por posse de arma

Erival Martins, popular Grande, também é suspeito de apropriar dos bens públicos do município
Momento em que os policiais realizaram a operação
O ex-prefeito de Montezuma, Erival José Martins, popular Grande, foi conduzido à Delegacia de Rio Pardo de Minas sob a acusação de posse ilegal de arma. Ele foi flagrado durante operação das polícias Civil e Militar ao cumprirem Mandado de Busca e Apreensão para investigar a suspeita de furto de objetos e equipamentos públicos, ocasião em que os policiais encontraram a arma.
Durante dois meses, os policiais apuraram denúncias de apropriação de bens públicos por Erival, que teve o mandado cassado em junho de 2013. Conforme o delegado de Rio Pardo de Minas, Luís Cláudio de Freitas, foram os próprios moradores de Montezuma que fizeram as denúncias. “Quando Erival era prefeito, vários móveis e equipamentos eletrônicos sumiram do Balneário que é administrado pela prefeitura. Desde então, nada foi recuperado e a suspeita era de que ele estivesse com todo o material”, explicou o delegado.
Os policias estiveram também em um galpão que pertence ao ex-prefeito. No local estavam guardados colchões, impressoras e aparelhos de ginástica, muito parecidos com os usados nas academias populares, mas todo o material tinha nota fiscal, que será apurada a autenticidade. No sítio de Grande, os policiais encontraram uma espingarda e uma moto com o chassi raspado. Por isso, o ex-prefeito foi preso encaminhado para a delegacia.

Com r7.com

Comentários

  1. Sò informa QUE A MOTO ERA DO CASEIRO DA FAZENDA OK .

    ResponderExcluir
  2. Está igual Taiobeiras, o ex prefeito apropriou do "Tocão" que era bem público tombado pelo município e ninguém fez nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário