Jovem de Taiobeiras morre em acidente com moto

Moto parou há vários metros do local da colisão
Na tarde dessa quinta, dia 31, aconteceu um fatal acidente no bairro Santo Cruzeiro, em Taiobeiras. Conforme a Polícia Militar, o jovem Kênio de Andrade Oliveira, de 26 anos, morreu no local. Ele estava de moto e bateu no veículo da médica Márcia, que atende no PSF do bairro.

Ainda conforme os policiais Aguilar e Vagner, responsáveis pela ocorrência, a colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima com JK, onde, geralmente os veículos trafegam com velocidade elevada e a sinalização não é a ideal, motivo de antigas reclamações dos moradores das imediações.

Comentários

  1. Que DEUS de um bom lugar a ele e conforte os corações de seus familiares!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas e ai? Foi a Dr. MARCIA que errou? Ah é! Ela é medica e nunca esta errada. Diga-se então que ninguém sabe ou que o erro foi da vitima(que não pode se testemunhar ou se defender).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se informe corretamente, pois quem conduzia o veiculo era o esposo dela.

      Excluir
    2. Ho idiota, ela não e melhor do que ninguém. E se você não sabe não era ela que estava dirigindo. E com certeza ele estava em alta velocidade. Não julgue alguém sem saber.

      Excluir
    3. Não precisa xingá-lo, pois as palavras dele já o condena, ele deve ser um desses que não assume seus erros, ao contrario da Dr. e do seu esposos que ficaram e estão inconsolados junto com a família do rapaz por esta perda, ela é médica e não Deus!, para ela é inconsolável saber que uma vida se foi sem ela ter podido fazer nada! Pense antes de escrever asneiras.

      Excluir
  3. Faltou dizer que tipo de placa tem no cruzamento

    ResponderExcluir
  4. ele q ficou morto infelismente é assim no brasil

    ResponderExcluir
  5. É DIFÍCIL DIZER QUEM TAVA ERRADO.

    ResponderExcluir
  6. Isso e mesmo, foi um ACIDENTE lamentavel...

    ResponderExcluir
  7. essa doutora marcia é de onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente ela não é de CUBA, ela é de Natural de São Bernardo do Campo, São Paulo. e por ter vindo de uma família tão humilde quanto as que ela atende ela decidiu ir medicar para quem realmente precisa de médicos como ela... são pessoas simples e do bem tal como o SR. Novaes que dirigia, eles nao tiveram culpa e o Rapaz era ainda por cima paciente dela a Dr. Marcia e o Sr, Novaes estão abaladissimos, ainda mais por ela ser médica e não ter podido fazer nada... não julgue a dor dos outros

      Excluir
    2. pois e ne mais ela já sabia que ele estava em óbito e mentiu para toda família falando que ele estava vivo , e outra mentindo ainda sobre as causas do acidente dizendo que ele que entrou na frente do carro , sendo que ali a preferencia era dele e se o condutor do carro não estivesse em alta velocidade não teia o jogado a mais de 30 metro de distancia e fácil falar pois que esta morto e ele e não esta aqui para si defender pois nesse pais que tem dinheiro e o certo

      Excluir
  8. infelizmente é muiito lamentável , grande amigo deixara grandes saudades!!! ;'(

    ResponderExcluir
  9. Ela é de montes claros. Estava próximo do local no momento da colisão. Pelo q pude ver, ele estava em alta velocidade descendo a av nossa senhora de Fátima e não parou quando foi cruzar a av JK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e ne mais quem tinha que parar não era ele e ela não estava próxima do local não o atropelado saiu da cena do crime e foi ate o posto de saúde busca -la , para sua informação mudando ate o local da colisao

      Excluir
  10. Taiobeiras cresceu, melhorou consideravelmente o poder aquisitivo da população, consequentemente aumentou o número de veículos e motocicletas e a cidade não adaptou ao progresso.
    Precisa urgentemente melhorar as placas de sinalização e colocar onde não existe.
    Acho que parte das ruas e cruzamentos já necessiam de semáforos.
    A população clama por providências das autoridades responsáveis na sinalização das ruas e na contenção das motos e veículos que trafegam em alta velocidade no perímetro urbano.

    ResponderExcluir
  11. lamentavel, msm, sempre quem ta erado e o que morrre pois na ta ali pra se defender que justica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois e essa doutora deve conta a verdade não mentir porque sempre que esta errado e quem morreu não quem ta vivo.

      Excluir
  12. muito trisre um jovem com toda vida ainda Deus da um bom lugar pra ele

    ResponderExcluir
  13. Ja foram dois acidentes no mesmo lugar em pouco tempo! Ate quando pessoas teram que morrer para a populaçao se concientizar que precisamos andar por nos e pelos outros tabem!!

    ResponderExcluir
  14. Meus sentimentos a toda familia , que Deus possa conforta o coraçao dessa mae, por que a dor e inexplicavel!

    ResponderExcluir
  15. so lamento, e que te de um bom lugar kenio e desus conforte seu familiares apesar que esse é o destino de todos nos

    ResponderExcluir
  16. O CORRETO E TE UM AGENTE DE TRANSITO NESSA VIAS DE ACESSO RAPIDO,PARA DIMINUIR A VELOCIDADE DESSES CARROS...

    ResponderExcluir
  17. Oh senhor não escutais essas pessoas que julgam, pois elas não sabem o que falam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um Policial que fica com um apitinho nas ruas da cidade só multando. Por que colocar ele lá.

      Excluir
  18. so sei dizer q independente de quem tava errado,se fosse um pobre pai de familia trabalhador q estivesse no carro,,ja estaria por tras das grades,mas fazer o q né ,isso se chama Brsasiiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós, estando na condição de condutores ou pedestres estamos sujeitos a esses acontecimentos, temos que estarmos atentos sempre.

      Excluir
    2. essa e a nossa realidade rico sempre pode tudo

      Excluir
  19. infelismente os condutores de moto de taiobeiras só anda de cabo errolado em cruzamentos, e esse era um que só andava assim...em alta velocidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você e uma pessoa desprezível peça a deus para nunca acontecer com alguém da sua família pois se aconter vc se lembrara dessas palavras , pois vc não sabe o que diz

      Excluir
    2. Antes de apontar seu dedo pra julgar as pessoas vire se pra vc mesmo isso poderia acontecer com qualquer jovem, estamos sim em uma hera que a juventude estar muito rebelde, como diz o anonimo acima poderia ter acontecido na tua propria familia, que Deus derrame chuvas de benças sobre a vida desses jovens e de conforto e sabedoria pra essas familias que perdem seus jovens...

      Excluir
  20. Pessoas, a Dr. Marcia e o seu esposo estão abalados com o ocorrido, o rapaz era paciente dela... foi uma fatalidade, as pessoas que estavam por perto já deram seus depoimentos, infelizmente é um cruzamento ao qual não há sinalização, infelizmente faleceu, não julguem as pessoas, tanto a familia do rapaz quanto a deles estão sofrendo com tudo isso... Vamos dar forças para todos que ficaram com essa dor de perda e de incapacidade e orar pelo rapaz!!

    ResponderExcluir
  21. Queridos, a dr e seu marido, estão tristes, errados são essas pessoas que sabem porra nenhuma, dizer que só porque eles tem dinheiro, não foram presos, vocês nao sabem o que realmente acontece na casa deles e o que aconteceu na delegacia, então fiquem quetos

    ResponderExcluir

Postar um comentário