Exclusivo: PM prende dois suspeitos de matar Batatinha

Jovens suspeitos presos pela Polícia Militar tem 18 e 17 anos
A equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Taiobeiras acaba de prender dois jovens suspeitos de ter assassinado a pedradas o jovem Wesley Alves da Rocha, o popular Batatinha, de 19 anos. O crime ocorreu na madrugada dessa segunda (25), mas a Polícia só foi acionada por volta das 07 horas, no final da Rua Porteirinha, no bairro Santo Cruzeiro.

Segundo os militares do Serviço de Inteligência, a vítima Batatinha foi realmente atingida por pedradas. Para chegar aos suspeitos, os policiais teceram uma teia de informações, conseguindo identificar os possíveis autores.

Um dos acusados é W.R.F, de 18 anos, que, conforme os militares, teria admitido tem jogado uma pedra na cabeça de Batatinha, mas alegou que não teve a intenção de matar e que não viu ele morrer.

Outro suspeito, o menor D.S.M, de 17 anos, também falou que jogou uma pedra na vítima, mas alegou que não acertou.

O perito Tauer Jordani, da Delegacia de Taiobeiras, informou para a reportagem do Jornal Folha Regional que a vítima também foi atingida por tiros, mas ainda não foi possível apurar a quantidade de disparos. “Encontramos perfurações na cabeça e nas costas da vítima, que também foi atacada por pauladas e pedradas”, disse o perito.

Comentários

  1. Acho que se provada a participação deles na morte do rapaz eles tem que continuar presos pois o rapaz ficou desfigurado. Não foi uma morte acidental.

    ResponderExcluir
  2. Tem e que dar um premio pra eles bandido matando bandido...

    ResponderExcluir
  3. Nao defendo niguem mais acho que po pior que seja a pessoa niguem tem direito de tira a vida de niguem e acho que se for realmente culpados que eles paguem pelo que fez pois pai nem mae nenhum merece passar por esse sofrimento e nesses caso sao ps que mais sofre

    ResponderExcluir
  4. mostre a cara desses psicopatas !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode mostrar,vc nunca viu falar de proteção da criança e do adolescente esses ai são tudo menor de idade.oh

      Excluir
  5. Alguem aii tava no lugar pra afirma que foi eles ???? Não ne, então pare de julgar, pare de chingar e CE não foi eles, vocês ja imagiram o que eles estão passando ??? Vocês são egoísta ate agora nada foi provado isso poderia acontecer com qualquer um de vocês . E só quem conhecia sabia quem era esse menino que morreu , ele não era nenhum santo , e já fez mau pras muitas pessoas , foi menos uma pessoa corvade no mundo só a mae dele que não merecer ver um filho dentro do caixão por que mae e mae , e por mais que a pessoa seja ruim ninguém pode tirar a vida dela só Deus ! Não to aqui pra defender ninguém, só acho um absurdo essas pessoas julgarem sem saber de nada, lembrasse que você não e Deus e a justiça sempre e feita si não na terra no céu ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo amigo, deixa o julgamento pra justiça seja ela dos homens ou divina; só adianto que esse que morreu também ja matou e matou um sr idoso pra roubar.

      Excluir
    2. Oh "anônima" vc não sabe de nada DEUS não tira a vida de ninguém,vc fala pra ninguém ficar julgando oh vc falando que morreu mais um covarde,vc não está julgando não?Se eles estão ai nesta foto é porque devem deixa de ser ingenua.E para de defender bandido.

      Excluir
    3. Primeiramente leia a bíblia , segundo veja cê algum desses caras tem ficha na polícia contrário do menino que foi morto, não to julgando ninguém , o que eu eu disse todos sabem . Mas ele não aqui pra cê defender , que ele tenha encontrado a paz e que seu coração esteja possuía só com coisas boas lá em cima . Todos sabem que o mundo e cheio de injustiça , pode ser o caso deles, ou não !

      Excluir
  6. Tá certo bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  7. O mundo não e ruim são as pessoas que o deixa ruim fazendo julgamentos e atos de barbaridade assim, um dia todos vão pagar por tudo pode não ser aqui mas pode ter certeza que vão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário